Presença de Lula em evento sindical já não mobiliza nem mesmo os metalúrgicos

Lula em ato em defesa da industria naval em Angra dos Reis (RJ) (Foto: Filipe Araujo)Nonato Viegas
Época

Há petistas reclamando das agendas que assessores têm arranjado para o ex-presidente Lula. Na manhã da última quinta-feira (17), por exemplo, Lula esteve no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para um encontro com trabalhadores em defesa da indústria naval. O local estava vazio. Acostumado às enormes plateias, Lula se viu diante de poucas dezenas. “Tem de ter responsabilidade para onde vamos levá-lo, não podemos expor Lula desse jeito”, reclamou um deles. A agenda foi proposta pelo movimento sindical.

FELIZ ANIVERSÁRIO – A derrocada de Lula vem se manifestando progressivamente. Nem seu aniversário foi devidamente comemorado. No dia 27 de outubro, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) subiu à tribuna para homenagear o ex-presidente por estar completando 71 anos. No discurso, ela também defendeu Lula das acusações sofridas na Lava Jato. Não havia um parlamentar sequer no plenário prestando atenção em seu discurso. Apenas o senador Paulo Rocha (PT-PA) estava no recinto, porque alguém tinha de presidir a sessão para que Gleisi pudesse discursar.

8 thoughts on “Presença de Lula em evento sindical já não mobiliza nem mesmo os metalúrgicos

  1. A falta de respeito a Lula é total.

    Recebi foto no celular. Uma grande ratoeira com garrafa de 51 no lugar do queijo, e a legenda: “Estão armando pra pegar o ex-presidente Lula”.

    Quando imaginei que uma dia veria coisa assim?

  2. Na foto ele conta os gatos pingados que foram ouvir sua cantilena, onde se diz perseguido e coisa e tal. Tirando os indefectíveis dirigentes sindicais que vestem vermelho, sobra uma dúzia de ouvintes, se tanto.

  3. -Acredito que O LULA ACABARÁ PRENDENDO O MORO mesmo!
    -Duvida?
    -Então você não conhece o paizinho onde você mora! Por aqui é comum ver o rabo abanando o cachorro, a água cair para cima e homem honesto ser preterido nas ações humanitárias do Estado:

    “José Peixoto de Oliveira de 76 anos, que ajudou o filho a matar dois assaltantes, na tarde de hoje, ao serem assaltados no Bairro Claudete, em Cascavel, está preso na carceragem da 15ª Subdivisão Policial.”

    http://cgn.uol.com.br/noticia/105975/idoso-que-ajudou-filho-a-matar-bandidos-esta-preso

  4. Capitão Moro

    http://mundovelhomundonovo.blogspot.com.br/2016/11/capitao-moro.html

    Chicos Fulôs

    “Uma das coisas que o Autor de O HOMEM e mais estima é um manuscrito autografado, escrito com a maior convicção em papel vulgar e assinado por um antigo escravo negro que se tornou um ilustre reformador, escritor e conselheiro do Presidente Abraham Lincoln, Ministro dos Estados Unidos no Haiti e candidato a Vice-Presidente da grande república norte-americana pelo “Partido da Igualdade de Direito” em 1872” O HOMEM, IRVING WALLACE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *