A farra continua: presidente da Câmara usou avião da FAB para levar sua noiva e parentes ao Maracanã

Leandro Colon (Folha)

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção no Maracanã no domingo.Um jato C-99 da FAB foi buscar a turma em Natal, terra do deputado. Decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo.Ao pedir o avião, Alves informou que 14 passageiros poderiam viajar. Pegaram carona com o deputado sete pessoas: sua noiva, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta.

Todos aproveitaram para passear no Rio no sábado e, no dia seguinte, foram à final da Copa das Confederações, vencida pelo Brasil.

O deputado e seus convidados usaram cadeiras destinadas a torcedores, e não às autoridades. Eles postaram fotos em redes sociais de dentro do estádio. No Twitter, Alves comemorou: “BRASIL, seleção nota 10! E a torcida tb, nota 10! O campeão voltou!!”

Sua noiva também: “O campeão voltou… Rouquidão de hoje compensada”. Se tivessem que pagar pela viagem de Natal ao Rio, ida e volta, cada passageiro gastaria pelo menos R$ 1,5 mil.

(artigo enviado por Mário Assis)
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

7 thoughts on “A farra continua: presidente da Câmara usou avião da FAB para levar sua noiva e parentes ao Maracanã

  1. Segundo reportagem da Folha De São Paulo:

    “Renan Calheiros, a exemplo do colega Henrique Alves, também usou avião da FAB

    DE SÃO PAULO

    Arroz de festa O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a exemplo de seu colega da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), usou aeronave da FAB para fins particulares.

    Renan requisitou um avião modelo C-99 para ir de Maceió a Porto Seguro às 15h do dia 15 de junho, um sábado.

    Viagem de parentes de Alves custaria R$ 158 mil

    Ele participou do casamento da filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso. O voo de volta foi às 3h da manhã do domingo, para Brasília.

    Outro lado As informações foram confirmadas pela FAB. A assessoria do Senado não se manifestou até o fechamento desta edição. A agenda de Renan não previa compromissos em 15 de junho.

    Regra O decreto 4244 de 2002 diz que aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”.

    Badalação O casamento de Brenda Braga, filha do líder do governo, reuniu políticos e empresários. O cantor Latino foi contratado para fazer show privativo.”

    CADA POVO TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECE!

  2. Esse sujeito merecia ter a casa apedrejada. Merecia ter todo o seu patrimônio apedrejado e destruído. Tal como ele faz com o dinheiro público. Pessoas assim, valem menos do que um centavo. Esse sujeito é uma bactéria ruim; é um vírus ruim; é uma praga. Deve ser combatido sem piedade e misericódia.

  3. Mais uma demonstração de comportamento patrimonialistas dessa Falsa Elite que procede como se o Estado existisse unicamente para servi-los.
    É muito poder para agentes públicos incluindo-se o Judiciário, isso tem de ser mudado urgentemente ou naufragaremos todos juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *