Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, é condenado a indenizar Octávio Gomes, ex-presidente

Santa Cruz, condenado…

Carlos Newton

É impressionante o nível a que caiu a Ordem dos Advogados do Brasil, no plano nacional e também no regional, como é o caso do Rio de Janeiro.

As últimas eleições da OAB-RJ foram vencidas com base num escândalo fabricado, porém inexistente: a dívida milionária da CAARJ (Fundo de Pensão e Assistência), o que comprova a fraude nas eleições, aqui noticiada pela TRIBUNA DA IMPRENSA muitos meses antes.

Agora, esse vexame, com a Justiça condenando o presidente Felipe Santa Cruz a indenizar o ex-presidente Octávio Gomes. A que ponto chegamos… e como tem advogado otário…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

6 thoughts on “Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, é condenado a indenizar Octávio Gomes, ex-presidente

  1. Sindicatos e órgão de classe não cumprem os seus respectivos papéis. Isso porque, estão sempre à serviço pessoal dos seus diretores. A OAB/RJ parece até uma prefeitura. O prefeito (no caso presidente) desfila com carrão “oficial”. É bajulado por “secretários”. Implanta medidas eleitoreiras e assistencialistas, com o intuito de manter seu grupo no “poder”. Pior: tudo isso é bancado com a ABSURDA anuidade de R$ 800,00 paga por cada advogado. Infelizmente, o advogado não pode se “desfiliar” da OAB. Pois caso assim o faça estará impedido de exercer o seu trabalho. Logo, os advogados são meros reféns da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *