Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz que testes de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo

Avó de Michelle Bolsonaro segue entubada, em estado grave, na UTI ...

Michelle não comenta a doença de seu marido nem de sua avó

Por G1 — Brasília

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado, por meio de uma rede social, que exames para detecção de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo. Na última terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que contraiu covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada em estado grave desde o início do mês, com covid-19, no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

EM QUARENTENA – Desde que anunciou o teste positivo, o presidente Jair Bolsonaro se mantém na residência oficial do Palácio da Alvorada, despachando com ministros por meio de videoconferência.

Nesta sexta-feira, antes de anunciar a nomeação do novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, o presidente apareceu, de máscara, caminhando nos jardins do Alvorada.

Na tarde da última quinta-feira (9), a Secretaria de Comunicação da Presidência informou por meio de nota que Bolsonaro evoluia bem, “sem intercorrências”.

SEM BOLETIM MÉDICO – Ainda segundo a nota de quinta-feira, o presidente “apresenta boas condições de saúde e continua sendo acompanhado, conforme rotina, pela equipe médica da Presidência da República”.

Na noite de quinta-feira, após a divulgação da nota, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo por uma rede social. Ele apareceu no vídeo sozinho e sem máscara. Em outras “lives”, Bolsonaro costumava estar acompanhado de ministros.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
–  Michelle não fez comentários sobre a doença do marido nem de sua avó. O Planalto também silenciou. Na sexta-feira e no sábado, nenhuma informação sobre a evolução da doença. Tirem suas conclusões. (C.N.)

14 thoughts on “Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz que testes de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo

  1. Será que alguém perguntou a madame sobre os resultados dos exames da familícia? O que muita gente gostaria de saber é porque Queiróz fez aquele lindo depósito na conta dela. Por quê ela nunca falou nadinha sobre isso? Nem mesmo em libras (esterlinas)?

    Vade retro, silenciosa?

    • Sapo de Toga,

      Você pergunta : “Who cares?”. Eu lhe digo : Os brasileiros do bem, os brasileiros honestos e providos de compaixão, as pessoas dignas. Quem não se importa com maus tratos e roubo de dinheiro público são os bandidos, milicianos, vários políticos – especialmente os do Centrão, e o clã Bolsonaro e os seguidores fanáticos de Jair Bolsonaro.

      Por exemplo dos sem compaixão até com a própria família : “Michelle não fez comentários sobre a doença do marido nem de sua avó. O Planalto também silenciou. Na sexta-feira e no sábado, nenhuma informação sobre a evolução da doença”. Não há a menor sensibilidade, a menor compaixão, de Michelle, com a própria avó que a criou, e não a visita nem quando está em estado grave, usando respiradores, num hospital público em Brasília !

      • Desculpe-me a falta de clareza.
        Refiro-me ao resultado do teste da Primeira (!) Dama. Milhares de pessoas morrem por falta de providências do Mula do marido dela – é para esses que devemos concentrar nossa atenção.

  2. Que peninha! Agora mesmo que a “dama de paus” não será capaz de avaliar o tormento da avó.
    E mais: por ser uma fiel chipada, vai vangloriar-se, dizendo que não foi contaminada, porque é ungida de deus; e a vovó, coitada, não conta com o mesmo escudo divino!

  3. Palavras do pastor de Jesus, hoje Ministro da Educação, durante pregação em sua igreja sobre como educar criancinhas com castigo:
    ““…um tapa de um homem ou uma cintada de uma mulher podem ser muito mais fortes que uma criança pode suportar”. “…a vara da disciplina não pode ser afastada da nossa casa”.
    (oantagonista)

  4. Já li aqui que alguns tribunários especulam que o casal vintém e miliciano, pode estar se separando.
    Faz sentindo, tenho alguns casais de amigos que se contagiaram por dormir no mesmo quarto.
    Essa proximidade dentro de um quarto é fatal.
    Então pode-se concluir que o casal não dorme junto há algum tempo.

    Como diz o nosso amigo Georg elser:
    Queima cabaré. rsrs

    Cordialmente.

  5. Pequena correção: ela pode não fazer mais sexo com ele.
    Ela encontra-se no auge/pico do interesse sexual, pela idade. Já ele…
    A função dela no contrato patrimonial… digo, matrimonial não é, necessáriamente, fazer sexo com ele, mas, apenas, parecer que o faz. Como no caso do Temer.

    Vade retro, ilações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *