Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Michelle Bolsonaro participou de solenidade nesta quarta-feira

Guilherme Mazui
G1

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com Covid-19, informou nesta quinta-feira, dia 30, o Palácio do Planalto. Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota divulgada pela Presidência.

O resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da Covid-19. O presidente informou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. Passou os dias seguintes trabalhando da residência oficial. No sábado, dia 25, disse que não tinha mais o vírus.

PARTICIPAÇÃO EM SOLENIDADE – A primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada. Michelle Bolsonaro participou de solenidade no Palácio do Planalto ao lado do presidente e de ministros um dia antes do exame dar positivo para Covid-19 — Foto: Alan Santos/PR

Michelle participou na quarta-feira, dia 29, de uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. A primeira-dama apareceu ao lado do presidente e utilizou máscara. As ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram no mesmo evento.

O líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), também compareceu e ficou próximo da primeira-dama. Já os ministros Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações) acompanharam a solenidade junto à plateia. Em uma rede social, Tereza Cristina informou que, assim que soube do resultado de Michelle, decidiu suspender a agenda do dia e fazer o exame.

16 thoughts on “Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

  1. Toda semana Michele visita sua vovó. Para evitar dúvidas, propositamente. ela contraiu o virus ao beijar sua velhina querida em suas visitas diárias ao hospital. Já prometeu, caso a vovó fique curada, que passará a se chamar Michele Aparecida

  2. Enquanto a vacina não estiver pronta e distribuindo isto pode acontecer com qualquer um.

    Ela tem a vantagem de ser jovem e por isto possui uma maior resistência ao Covid19.

    • A vantagem dela, e privilégio, é contar com toda estrutura mobilizada por se tratar da primeira dama…
      Está cheio de casos de pessoas jovens que, senão em decorrência dos problemas provocados pela covid, tiveram organismo de alguma forma prejudicado.
      Coincidentemente EUA e Brasil são os dois mais atingidos…
      Muito do estilo de vida norte-americano, o brasileiro copiou… alimentação péssima pelo hábito que se propagou de fast-food, muitos restaurantes em shopping, especialmente, fecharam e foram substituídos por fast-foods.
      Resultado: população obesa com o novo hábito alimentar.
      Fora isso a alimentação brasileira é a base de muito produto industrializado… o contrário dos orientais.

  3. Aí estou para entender por que essa gente de cima testa positivo e alguns dias depois está bundejando pela aí como se nada tivesse acontecido. Aí tem mutreta, claro que tem.
    Mas melhor assim. Imaginem o QI do Bossalnaro após uma covid real, sem mutreta. O coitado teria que reaprender a andar sobre duas pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *