PSB, PT e a candidatura de Eduardo Campos

Charles Carwal

PSB e PT são irmãos gêmeos, inclusive como integrantes do Foro de São Paulo. Se concorrerem às eleições separadamente, será apenas uma estratégia para enganar o eleitor. Havendo um segundo turno, estarão “juntos novamente”. As aspas no “juntos novamente” são apenas uma ironia, porque nunca estiveram separados.

Se o sr. Eduardo Campos for cuidar do Brasil como cuida do seu Estado de Pernambuco, está ruim. Acabo de assistir a uma reportagem exibida num programa chamado “Cidadania em Ação”, apresentado numa emissora de TV de Pernambuco, que transmite por satélite via parabólica, e pude constatar o sofrimento das pessoas com a Compesa, que é a empresa do governo responsável pelo desabastecimento d’água naquele estado. Isso mesmo, desabastecimento! Porque água que é boa não chega.

Pude ver comunidades inteiras implorando por uma gota d’água em suas torneiras. É mole você passar três meses sem uma gota d’água na sua casa? E o pior e o mais revoltante para as pessoas é que as contas chegam normalmente e elas são obrigadas a pagar, do contrário serão negativados no SPC. Garanto que nas casas do presidente da empresa, dos secretários e do governador não falta água. Eles podem cavar poços artesianos e comprar carros-pipa carregados do precioso líquido. O povo não pode!

O apresentador do programa fez uma dura cobrança ao governo do Estado, ao Procon e ao Ministério Público, que já deveria ter agido. Isso deve ser apenas um dos muitos problemas daquele estado cujo governador quer ser presidente.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *