PT lança vídeos pedindo impeachment e acusa Bolsonaro de querer guerra civil

Vídeos aproveitaram trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril

Mariana Carneiro e Guilherme Seto
Folha

O PT lançou na tarde desta segunda-feira, dia 25, vídeos pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro, aproveitando trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril. Em uma das peças, é destacada a parte em que Bolsonaro afirma que quer ampliar o uso de armas de fogo pela população, o que hoje é proibido e restrito a autoridades policiais e a colecionadores.

O vídeo afirma que o Brasil vive a pior crise da história, com 23 mil mortos pelo coronavírus, “mas o presidente quer é guerra civil”. E é encerrado com a afirmação de que “ainda dá tempo de salvar vidas e o país”, além de pedidos pelo impeachment e “Fora Bolsonaro”.

FALA DE GUEDES – Em outra peça, que já circula nas redes sociais, foi selecionada a parte da reunião em que Paulo Guedes (Economia) fala sobre como o governo está agindo no crédito às empresas afetadas.

O vídeo afirma que “Guedes está perdido” e dá ênfase à parte em que Bolsonaro diz que o barco pode estar indo em direção a um iceberg. Novamente, afirma que o número de mortos chega a 23 mil, e lembra a resposta de Bolsonaro: “E daí?”, quando o Brasil ultrapassou 5 mil mortes pela doença.

10 thoughts on “PT lança vídeos pedindo impeachment e acusa Bolsonaro de querer guerra civil

  1. Adoro demagogia barata, como esta que o pestismo está fazendo. Seria cômico e se não fosse trágico. O partido bateu no fundo do poço, o perigo é passar do fundo.

  2. Entre uma Organização Criminosa comandada pelo psicopata mafioso Lula e o rebanho comandado pelo paranóico e pervertido Bolsonaro, não fica com ninguém. aind abem que mais uma pseudo-dicotomia vai prolixo da História. Se antes fora o petismo/tucanato, agora irá o bolsonarismo/petismo. Só o Ministério Público e a polícia federal nos salvará. A atal geração de políticos é a escória do lixo humano. quando se prender o pútlimo bandido, coisa pra décadas, quem sabe surja algum alguns Políticos para conduzirem o país.

  3. Fui dar uma olhada, são cem páginas.
    Então sabemos que nem o senhor lembra.
    Imagina, ler 100 páginas……coisa de esquerdopata que acredita que a Terra é esférica e o homem evoluiu (?) dos primatas.
    OBS: A interrogação é uma homenagem ao sr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *