PT sabe que Lula será inelegível, mas vai “lançar” a candidatura dele no dia 25

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Resultado de imagem para lula indeciso

Lula não sabe o que fazer e o PT está imobilizado

Deu no Painel
Folha

No dia seguinte ao julgamento da apelação de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que será dia 24 de janeiro, o PT vai promover uma reunião ampliada de sua executiva para relançar a candidatura do ex-presidente ao Planalto em 2018. A sigla já convocou deputados, senadores e governadores para o evento – que será realizado independentemente da decisão dos desembargadores. Como a percepção generalizada é a de que a condenação do petista será confirmada, o ato será um gesto de resistência da sigla ao calvário jurídico de seu líder.

A legenda praticamente fechou o roteiro das mobilizações para o julgamento em Porto Alegre. Haverá panfletagem do dia 13 ao dia 22 de janeiro, quando o MST montará acampamento na cidade. Demais movimentos devem desembarcar na capital gaúcha no dia 23, véspera do julgamento.

FÓRUM SOCIAL – Haverá uma série de apresentações no Fórum Social Mundial na mesma data. Há articulação para que personalidades internacionais falem sobre Lula no evento. Os militantes vão caminhar até o TRF-4 para ficar em vigília até o julgamento, na manhã seguinte.

O PT está programando um grande ato em São Paulo para receber Lula na noite do dia 24 de janeiro, após o julgamento no TRF-4. O ex-presidente ainda não decidiu se irá a Porto Alegre.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Em tradução simultânea, a cúpula do PT está em transe, tipo Glauber Rocha, e não sabe ao certo o que fazer no dia 24 de janeiro, quando será julgado no TRF-4 o recurso contra a condenação de Lula a nove anos e meio de prisão. Quem decidirá tudo sobre as manifestações do PT é Lula, que ainda não sabe o que fazer, e o partido está imobilizado. A única coisa que se sabe é que Lula será condenado e ficará inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Mas o PT não liga para isso.  (C.N.)

38 thoughts on “PT sabe que Lula será inelegível, mas vai “lançar” a candidatura dele no dia 25

  1. Leia o livro “Falácias de Moro – Análise Lógica da Sentença Condenatória de Luiz Inácio Lula da Silva”, de Euclides Mance onde se realiza uma análise exaustiva das principais inconsistências lógicas, no caso do triplex, demonstrando que os argumentos do juiz violam frequentemente as leis da lógica para obter conclusões que não podem ser validamente obtidas.

    https://goo.gl/3ii5pE

    E a justiça vai se desmoralizando cada vez mais…e Lula subindo nas pesquisas…com msis condenações desse tipo, Lula será imbatível.

  2. Uma análise lógica feita por um populista de baixa graduação. Quanto mais se aprofunda na leitura mais todas as inconsistencias do Euclides aparecem. É de doer. Confundir a mente de pessoas que não são hábeis na leitura é muito fácil, como parcela substancial dos eleitores petistas. Mas não devemos esquecer que o Lula não gosta de ler. Aí sim a conclusão é fácil.

  3. Não entendo, não sou de nenhum partido, mas se Michel Temer pode ser candidato, mesmo com as gravações claras de Joesley Batista, então, Lula também pode, se for para fazer justiça, todos os dois deveriam ser impedidos de concorrer a presidência da república, que justiça é esta deste país, poderes destruídos pela ganância e injustiça.

      • …E o outro meteu a mão no dinheiro público para se defender, “tem que manter isso aí, viu?”.

        Ele sabe fazer bandidagem também, é da área jurídica. Quando terminar 2018 vamos ver como ele vai se sair.

      • Comparar a situação jurídica do Lula com Temer. Um condenado e outro investigado. Por mais que sabemos que é uma facção, o Remetente jurídica é inocente.

    • Roberto, o petismo te obscureceu a mente. A diferença é que um vai estar condenado em segunda instância e o outro em nenhuma. Não estás satisfeito? Reclama para o STF petista que não condenou o Temer.

      • Paulo 2, você está enganado, não sou petista, nem peemedebista, só acho que os dois cometeram crime, ninguém faz minha cabeça, inclusive você.

  4. Qualquer que seja a decisão, o personagem político Lulla continuará sendo o que é, ou melhor, no que se transformou: um pulha.
    Uma ilha de mentiras, cercado por um mar de vigaristas, corruptos e idiotas.
    Quem mente para se defender, para defender um dos seus demonstra a que ponto chega por seus compromissos. mas quem mente para defender um corrupto, no fundo – bem lá no fundo, é mais corrupto do que aquele que defende.
    O ser humano não tem limites! E quando perde a consciência, a razão e a vergonha …
    Num país justo, com instituições e sociedade sérias, deveria pegar prisão perpétua.
    Sem rancor ou vingança, sei que em breve, muito breve, estará prestando contas de todos os seus crimes atuais e anteriores, a justiça que não falha e não se corrompe.
    E isto me basta para saber que não passará impune. A justiça dos homens/mulheres falha, é manipulável e comprável. A outra, não!
    Como dizem os sábios: Lulla, o que é teu está guardado e ninguém roubará ou destruirá.
    Fallavena

  5. O PT não fez e não fará autocrítica. Aqueles que deveriam fazer, pela culpa e pelo conhecimento, ou abandonaram o barco; ou morreram; ou estão presos; ou aguardam prisão ou, finalmente, acreditam na impunidade e na barreira de defesa feita pelos incautos.
    Depois de três décadas de trabalho/construção; de quatro presidentes, governadores/prefeitos/legisladores; tenta usar o espectro de Lulla para continuar no poder. os demais líderes estão presos ou aguardam a cadeia. mais um pouco e virará puxadinho de um novo partido.
    E eram os arautos da moralidade! Hoje são o covil de ladrões e recantos de protitutos da política. E ainda tem seguidores ingênuos e sugadores!
    Tornou-se a cópia fiel dos piores partidos da história de nosso país.
    Fallavena

  6. Já era, o boi tá morto, como dizia antigamente.
    Mesmo o Super-Juiz Furando o Teto da Constituição Cidadã da Dona janáina, a Segunda Turma vai dar o tiro de misericórdia nesse infeliz……
    Que vá pedalar com seu pedalinho roubado no Sítio que não é seu…….

  7. Requião confunde de propósito democracia com plutocracia, ou ainda não aprendeu a distingui-las, ou não sabe separar o joio do trigo ? Restabelecer a democracia o caralho, vá à merda vc tb Requião, apoiar Lula é restabelecer o “Quadrilhão do PMDB”, e CIA, isto sim, por completo, em toda a sua plenitude, o $istema político podre e a plutocracia putrefata dos me$mo$ com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, fantasiada de democracia só para enganar a freguesia, que ai estão há 128 anos, com prazo de validade vencido há muito tempo, dos quais somos todos vítimas, reféns, súditos e escravos, e dos quais urge nos libertarmos antes tarde do que nunca, via Democracia Direta Já, de verdade, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, que, de tão generosa, oferece aos algozes como porta de saída o perdão em troca da rendição em prol do projeto novo e alternativo de política e de nação pela redenção do país e da população, ou seja, em prol do novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso. A Democracia Direta é a paz, o amor, o perdão, a conciliação, a união e a mobilização pela mega-Solução que é o sucesso pleno do bem comum do conjunto da sociedade, e o partidarismo eleitoral, o golpismo ditatorial e seus tentáculos, velhaco$, são a plutocracia putrefata, a guerra tribal primitiva, permanente e insana, por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda tudo para elle$ e o resto que se dane. E daí, o que vc prefere: a guerra dos me$mo$ na qual entramos de gaiatos no navio furado dos me$mo$, ou vc prefere a paz ? Vc decide. É este o plebiscito que temos que fazer nas urnas em 2018. https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/334721/Requi%C3%A3o-apoiar-Lula-%C3%A9-restabelecer-a-democracia.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *