Recomendação da Polícia Federal: não votem no PT

Policiais insatisfeitos já lançaram o movimento SOS Polícia Federal

Celso Serra

Repassando uma mensagem que faz sucesso na internet e vale a pena conferir.

O governo Dilma Rousseff, ao contrário do que ela afirma, está dificultando a atuação da Polícia Federal no cumprimento de seu dever constitucional de órgão do Estado, não ampliando o seu efetivo; não qualificando seus integrantes; não reajustando salários; não modernizando seus meios; reduzindo os recursos e centralizando o pagamento de diárias e gastos operacionais no gabinete do ministro da justiça etc.

Essa situação insuportável para servidores do Estado brasileiro levou as lideranças da Polícia Federal a recomendarem que não se vote no PT nessas eleições.

Veja a gravação abaixo indicada e preste atenção no que diz o policial em cima do carro, sobre a corrupção em geral e… especialmente na Petrobras:

www.facebook.com/video.php?v=10203784659910624&set=vb.1042953832&type=2&theater

 

14 thoughts on “Recomendação da Polícia Federal: não votem no PT

  1. Ajudando limpar a ficha do Maluf na Interpol , acobertando os novos crimes que o Pizzolato cometeu em sua fuga e tuoreando o HC do mandante do assassinato do Celso Daniel. Agenda cheia…..

  2. Os caras trabalham muito e mostram os resultados de seus esforços.
    Não vi o vídeo, que não abriu, daí não estou sabendo o que contém.
    Sei não…

    Em tempo de Poder Judiciário que se dá aumento, e aprova o próprio aumento, a que título for, nada mais democrático que o pessoal da Policia Federal ponha o seu bloco na rua, com os argumentos que entendam necessários, dentro da lei é claro. reivindicando reajustes salariais e melhores condições para executar um trabalho sério, fatigante e complexo, além de outros componentes essenciais a uma carreira de estado com tantas responsabilidades.
    Eu apoio.

  3. Se depender do governo da organização criminosa, a vacina não virá nunca. Como não veio a da dengue, da gripe A, da chikungunya, da lepra etc, que bateram recordes neste período todo.

  4. Vicente, vai estudar um pouco, mas não na escola do analfabeto Lulla. Talvez aprendas a distinguir um bandido de uma pessoa honesta. Alias, poderias explicar:
    1. Mensalão
    2. Petrolão
    3. Barba o traidor
    4. Celso Daniel
    5. Mais médicos – 50% do dinheiro enviado para Cuba sendo depositado em contas de paraísos fiscais
    6. Escândalo do Ministério dos Esportes
    7. Escândalo dos Correios 1 e 2
    8. Escândalo das ONGs
    9. Rose

  5. Se o Brasil fosse um país sério sem dúvida alguma essa turma da foto sairia presa,porém aqui não existe respeito a nada.Felizmente não existe respeito as instituições,por isso o Brasil vai mal.

  6. As afirmações contidas no video são de uma gravidade enorme.
    Se a PF tem como derrubar Dillma, por que não faz? Está esperando o que?
    Não quer negociar com pressão e fazem este tipo de afirmação?
    Se tem o que mostrar, pois mostrem e acabem com o “bando” de vez.

  7. A PF, sucateada, está na confiança dos Cidadãos, a “Operação Lava Jato”, prova a merecida “Confiança”, e Dª Dilma, está contrariada, pois, a corrupção de bilhões, não foi jogada em baixo do tapete, por “AÇÃO DA PF”, e a CIDADANIA, espera que a JUSTIÇA, neste caso e representada pelo jovem JUIZ SÉRGIO MORO, vem fazendo JUSTIÇA.
    Sr. Limongi, o PT-Governo, com PMDB, PP e penduricalhos nanicos, está à merecer a “papuda”. Ainda estou PT-SONHO, por essa razão, não sou vaca de presépio, penso, tenho consciência para não compactuar, com isso que aí está, 26 anos de falsa democracia, mentiras apresentadas como VERDADE; com um “OCEANO DE LAMA” a afogar o SR.BRASIL.

  8. Caro Fallavena, o chefe da PF é o petista Cardoso e o servidor daquela instituição que ousar desrespeitar a hierarquia, que protege os cumpanhero, será mandado para bem longe de casa, no mínimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *