Rede Record anuncia reportagem comprometedora sobre a Rede Globo

Reportagem que será levada ao ar pela TV Record, poderá fazer revelações surpreendentes sobre a TV Globo. ( Foto: Google)Carlos Newton

Circulam na internet notícias e comentários sobre a reportagem que a Rede Record anuncia que exibirá neste domingo, dia 16. O site da emissora do Bispo Edir Macedo divulgou discretamente a informação, nos seguintes termos: “Domingo Espetacular mostra os detalhes da delação premiada que pode revelar a participação de uma emissora de TV no meio do escândalo da Operação Lava Jato”.

Como se sabe, Domingo Espetacular é um programa apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que é ex-funcionário da TV Globo e se tornou um dos maiores críticos do sistema de comunicação da família Marinho. Mas será que a reportagem se refere mesmo à Rede Globo? E qual seria a acusação? São dúvidas que somente serão esclarecidas após a exibição da misteriosa reportagem. Vamos aguardar.

14 thoughts on “Rede Record anuncia reportagem comprometedora sobre a Rede Globo

  1. Entrevista com jornalista britânico Misha Glenny, ex-correspondente de guerra da BBC, sobre as emaranhadas redes do crime organizado e como elas espalham tentáculos pelo mundo

    Os EUA são os maiores consumidores de cocaína do mundo: têm 5% da população mundial e consomem 40% da produção global da droga.

    Brasil tem um papel crítico no envio de cocaína para a Europa.

    Quando um país adquire um papel importante das rotas de tráfico de cocaína, rapidamente começam a surgir problemas com o vício.

    O Brasil é agora o segundo maior consumidor de cocaína no mundo, atrás dos Estados Unidos.

    Se você olha os bairros da Colômbia, comparados com as favelas do Rio, as favelas têm muito mais armas. E isso é uma consequência do comércio de drogas.

    O que estamos vendo em quase toda a América Central e do Sul – ainda que não no Brasil – é a descriminalização do porte de drogas.

    A data-chave de tudo isso é 2008 e o colapso econômico.

    A cultura da máfia tornou-se um modelo atraente para uma parte da elite global, sobretudo no uso de paraísos fiscais para lavar dinheiro.

    Neste ponto, o escândalo dos Panama Papers (fraudes fiscais reveladas após vazamento de registros do escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca) é muito importante.

    Muita gente rica se comporta de forma parecida com os grandes grupos criminosos organizados: não gostam de pagar impostos, gostam de intimidar os governos e forças policiais e veem a si mesmos como acima da lei.

    https://goo.gl/QqMPJ7

    • Falou mas não disse nada…
      Droga na Europa não é coca, é heroína; vem do outro lado do planeta; um exército legal protege o cultivo, tudo legitimamente feito nas fuças do mundo e ninguém dá os ricos que comandam esse mercado o nome de Máfia….
      Claro que rola uma mentirinha, falam em oleodutos, alibabãns, e tal…
      A galera da coca é amadora frente ao império do ópio…

  2. O sistema Globo tem que ser desmascarado pela sua influência nefasta no Brasil desde 1964. Porém, gostaria de ver eles também fdesmascarem o falso bispo edir macedo. Por aproveitar a ingenuidade das pessoas para arrecadar milhões de reais.

    • Jorge, bom dia.
      É o torto falando do aleijado, nenhum dos dois prestam, a globo sempre este ao lado do poder, conseguia empréstimos do governo, através de bancos oficiais com juros que nenhum trabalhador conseguiria, principalmente durante o período militar e nos governo Sarney, mas quando se viu com a impossibilidade de Collor abrir as torneiras, logo colocou-o na berlinda, mostrando os podres dele, embora a história mostre que o povo foi levado a votar nele pela mesma rede globo,
      Edir Macedo, Deus vai julgá-lo também, engana o povo fiel para enriquecer, não duvido nada que esteja preparando seu candidato para presidência do Brasil, espero que o povo não confunda, religião com política, deveria estar guiando o povo para o caminho do bem, mas isto não acontece, há gravações de como orientava pastores para arrecadar dinheiro dos fiéis, isto acontece até hoje, foram seus alunos, pastor Waldomiro, RR Soares, pastor Everaldo o peidão e por aí vai, pobre país onde o povo se deixa levar pela mídia podre.

  3. Pingback: Rede Record anuncia reportagem comprometedora sobre a Rede Globo – Debates Culturais

  4. A Record não estaria desviando a atenção dos problemas atuais do país?
    Está na mídia que “Temer usou R$ 15 bilhões para obter vitória” e essa conta fomos nós que pagamos.

    Observem que os dois partidos políticos da Universal votaram, em peso, a favor do Temer (deram vitória ao Governo).
    Esse sensacionalismo da Record tem cheiro de encomenda.

  5. A Globo é aquela empresa brasileira que tornou o Brasil uma Nação de Multimilionários….
    Faltam ilhas em Angra dos Reis, todos querem sua ilha para embarcar em balsas algumas mangueiras de 40 anos de idade produzindo mangas a rodo, para fazer sombra …
    Problema sério esse, tanto miliardário e tão pouca sombra….
    PSDB sai do muro enviando o Maluf com o Dória pra Suíça tentar resolver a compra da Polinésia ….
    Quem sabe, ano que vem teremos mais sombra.

  6. Os argumentos desse energúmeno jornalista Paulo Henrique Amorim, exemplo: “Moro contra Lula/PT em 2017 repete Golbery contra Brizola / PTB em 1980” não se sustentam, nenhum deles, porque baseiam-se numa mentira enorme, chamada:
    “a presidenta Dilma Rousseff, eleita, democraticamente, com 54 milhões de votos”.

    Foi a eleição mais mentirosa de todos os tempos, uma manipulação sem tamanho, extorsão da realidade, um abuso imoral que ate hoje não foi reparado…. diga-se de passagem esse vampiro de merda dando continuidade á mentira.

    Mais do mesmo, não adianta…
    Uma nova força tem que surgir para tapar esse buraco da nossa historia…

    As ultimas eleições, desde o fim do período dos militares!
    Essas sim têm sido um verdadeiro golpe no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *