Rede Record virou mais um veículo de propaganda do PT

Joel Carvalho

Basta assistir à TV Record para saber que aquilo virou um veículo de propaganda petista. Aqui mesmo em Brasília, quem tenta sobre podridões no governo local de Agnelo Queiroz, do PT, tem que mudar de canal.

O Edir Macedo, para conquistar, ou melhor, ficar livre de problemas com o governo federal, adotou um discurso pró-aborto e silencioso sobre o movimento gay.  Mas, para quem não sabe, Macedo já foi ferrenho crítico de Lula.

Elogiando o governo petista, Edir Macedo, de conhecida reputação, não corre mais quaisquer riscos. Aliás, já recebeu até condolências de Lula, que afirmou ser solidário ao “sofrimento” de Edir Macedo, citando a prisão do “bispo” em 24 de maio de 1992, acusado de charlatanismo e curandeirismo. Em junho do mesmo anos, depois de contratar por 500 mil dólares o advogado Márcio Thomaz Bastos, Macedo teve o habeas corpus concedido.

E A VEJA?

Quando a Veja publicava os descalabros do Governo Collor, era “queridinha” do PT em 1992. Agora que o PT de extinta ética, e agora recheado de quadrilheiros, tem seus assaltos ao Erário publicados pela mesma revista, então, isso vira coisa de PIG (Partido da Imprensa Golpista).

Já fui um aguerrido petista, até que o governador Agnelo, do PT aqui de Brasília, não me deixou mais dúvidas de que era verdade mesmo tudo o que a revista Veja e demais órgãos de imprensa publicavam sobre a esquerda brasileira. Toda ela. Desde o PSDB, PT até o PSOL. Acordei, e agora fazendo o trabalho inverso, que tive para arrebanhar pessoas para a causa petista, e que ainda estão anestesiados desde a década de 80. Vai demorar um pouco, mas se conseguimos mostrar que no passado o PT seria a “salvação” do Brasil, os fatos mostrarão de per si que, tudo era mentira!

FONTE:
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/revelacoes_de_edir_macedo

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

10 thoughts on “Rede Record virou mais um veículo de propaganda do PT

  1. Se a Casa Branca revelar o conteúdo da suposta espionagem, o Palácio do Planalto desmorona.

    Aquí:
    http://ucho.info/

    Mudando de assunto: amanhã, o PT promoverá a enésima edição do “ GRITO DOS EXCLUÍDOS”.

    Excluídos????! Mas pera aí; em dez anos de PT no poder e ainda temos excluídos no país???? Esse partideco não tem mesmo vergonha na cara, sempre com a sua massa de manobra e, ainda tem gente, e muita gente que engole isso. Com certeza engole qualquer coisa. Cruzes. O Brasil com esse partido e esse povo, sem dúvida , não tem futuro!!!!

  2. Não só a Record, mas também o SBT, Bandeirantes e a Rede TV. E recentemente, até a gloriosa Globo também foi abduzida pelo ET de Garanhuns. Hoje, no Brasil, não existe uma só rede de televisão que não puxe o saco do governo Lulla. E viva a Democraciiiaaaaa!!

  3. Qual emissora não é a favor do PT?!
    Todas são!! Compraram a Mídia Televisiva!
    A Globo está detestável. A comentarista política Cristiana Lobo parece tomar chá com bolinhos todas as tardes com Dilma. Os outros tomam cafezinho ou coisa e tal. Ana Maria Braga e seu Louro José fazem apologia ao governo petista.
    SBT, Bandeirantes…idem ibidem!
    A Record acompanha todas as outras…
    E as estatais enriquecem essas emissoras com seus anúncios imensos.
    Não aguento mais ver Camila Pitanga falando maravilhas da Caixa, Gianecchini do BB e outros da Petrobras…
    E lá vai nosso dinheirinho enchendo seus bolsos, sempre em horário nobre.

  4. Para mim não é novidade.
    Se amanhã o partido PXY assumir o poder todas as mídias televisivas irão para o lado do poder.
    Se eu não trabalhar não como, não me visto.
    Eu tenho é trabalho e não emprego como os oportunistas.

  5. Todas as grandes redes de TV abertas de qualquer país capitalista sofrem influências de governos de turno, umas mais outras menos. Aqui são concessionárias e dependem muito de verbas publicitárias governamentais. Lembro que um conhecido comentarista esportivo, não faz muito, revelou irregularidades entre um ex governador de Minas com a CBF, que havia transferido um jogo da seleção para seu estado e dado mordomias ao seu grupo, teve a cabeça pedida e foi demitido da rede. Nos EUA jornalistas não se aventuram a criticar Israel nas grandes redes sob pena de serem demitidos. Até os jornais papel sofrem influências e pressão. A TRIBUNA ousou independência corajosamente contra todos os governos, ficou marcada, foi perseguida, explodida e até hoje sofre as consequências. É a triste realidade.

  6. O Estado brasileiro é LAICO, imagine se não fosse.
    Infelizmente misturar religião com política, o resultado é péssimo para À CIDADANIA: corrupção total e irrestrita.
    o Sr. Iaco, põe à nú a chamada “independência da Mídia”; se não fizer o que seu mestre mandar, ele manda perseguir, explodir, a Tribuna é a prova disso, dezenas de anos, aguardando JUSTIÇA, através do STF, que em nosso País, é: justiça.
    De Gaulle, você está certíssimo, esse País não é sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *