Repercussão negativa faz Jair Bolsonaro cancelar o churrasco festivo no Alvorada

Iotti: churrasco salgado | GaúchaZHDeu no Yahoo Notícias      Charge do Iotti  (Zero Hora)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o churrasco que ele próprio divulgou para este sábado (9) é “fake”. Em seu Twitter, o chefe do Executivo publicou um vídeo que, segundo ele, prova que a festa não seria verdadeira.

Na última quinta-feira, Bolsonaro havia anunciado o churrasco para “uns 30 convidados” e, ontem, ampliou a lista para “mais ou menos 3 mil”. Com o churrasco, o presidente descumpriria mais uma vez as medidas de distanciamento social para evitar aglomerações e impedir a propagação do coronavírus.

DEBOCHOU DO MBL – No tweet publicado hoje, Bolsonaro ainda debochou do MBL (Movimento Brasil Livre), por exigir na Justiça que o presidente pague R$ 100 mil pela realização do churrasco.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o presidente cancelou o churrasco sem justificativa oficial. Aliados ouvidos reservadamente informaram que a repercussão negativa pesou para a decisão.

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Na mídia e nas redes sociais, houve muitos protestos contra Bolsonaro, porque o presidente da República precisa ter compostura e respeitar a dor de um povo que sofre uma pandemia e paga as despesas do palácio onde Bolsonaro mora de graça. Na sexta-feira, o Ministério da Saúde divulgou 145.328 casos confirmados de coronavírus no Brasil, com 9.897 mortes. Mas acredita-se que estes números seja 14 vezes maiores, devido à ausência de testes. (C.N.)

17 thoughts on “Repercussão negativa faz Jair Bolsonaro cancelar o churrasco festivo no Alvorada

  1. Boçalnaro como é do costume genocida dele, disse que era tudo falso!

    O cara mesmo ficou em uma situação ridícula:

    Se era verdade ou não a existência do churrasco, em qualquer situação o Boçalnaro mostrou que não tem nenhum apreço pelas vidas daqueles que se foram devido a pandemia.

    Só uma palavra define Boçalnaro:

    GENOCIDA!

  2. Morei no Estacio por 27 anos, ao lado do meretricio, da penitenciaría e do morro, mas nao conheci nenhum bandido com menos moral que Bolsonaro.
    O cabra so fala o que nao presta e nao tem nenhuma boa ideia para o Brasil.
    Vive se lamentando, acusando alguem ou metido em baixaria.
    Ou tiramos esse imbecil ou nossa conta para manter o cafajeste so irá aumentar.

  3. Se era verdade ou não a existência do churrasco, em qualquer situação o Boçalnaro mostrou que não tem nenhum apreço pelas vidas daqueles que se foram devido a pandemia.

  4. Fake do editor: “nas redes houve protesto contra o churrasco”

    Conta outra editor.

    Nas mídias corruptas sim, pois elas perderam o dinheiro público que a sustentava para suas orgias jornalísticas, que hoje é igual a zero, visto que fizeram campanha contra o presidente e não conseguiram sucesso, pois ele foi eleito pelas redes.

  5. Eu gosto dessa parte…

    Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o presidente cancelou o churrasco sem justificativa oficial. Aliados ouvidos reservadamente informaram que a repercussão negativa pesou para a decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *