Na convenção, o ex-governador do Paraná, enfrentará as “lideranças” e apresentará seu nome como presidenciável. Fez a mesma coisa em 1994, se passaram 16 anos. O PMDB já fugia do poder, queria apenas as “facilidades”, os proventos que o “apoio aos governos” proporciona. Não aceitarão Requião, será senador, como aconteceu no passado.
Há muitos e muitos anos, defendo: todos os partidos teriam que apresentar candidato a presidente ou desapareceriam. Os acordos seriam feitos no segundo turno.
Aleluia, o PSDB já tem vice
Ninguém conseguiu convencer ou comover Aécio, ou tentá-lo a se juntar a Serra. O PSDB, depois de tanta controvérsia, acabou escolhendo melhor do que Dona Dilma.
Temer não tem voto, prestígio ou convicção. José Carlos Aleluia tem tudo isso, e mais o desprendimento de ser vice de um presidenciável que não ganhará.
Eduardo Braga não consegue falar com Lula
Pela quinta vez este ano, o ex-governador do Amazonas, telefona para o presidente e fica com o fio na mão, sem ninguém do outro lado. Explicação: Lula diz que deu tudo a ele, em 7 anos, e “fui traído quando pedi um palanque para Dilma”.