Resposta a Santos Aquino sobre Helio Fernandes

Antonio Santos Aquino

Carlos Newton, precisamos saber como está o Hélio, qual seu ânimo. Todos sabemos que ele é um forte. Mas, o baque foi grande.

Resposta de Carlos Newton:

Amigo Aquino, não tenho falado com o Helio, desde o velório de seu filho Helinho, meu grande amigo, a quem devo favores que jamais conseguiria pagar.

É claro que Helio Fernandes sofreu e sofre muito com a morte dos dois filhos, Rodolfo e Helinho, em intervalo tão curto. Continua sofrendo com a situação do irmão Millôr, que não melhorou nada e continua muito mal. O que houve é que o plano de saúde chegou à conclusão de que era mais barato custear o tratamento dele em casa.

Sinto muita falta do Helio, não consigo entender como ele pode suportar ficar sem escrever. Já disse isso à mulher dele, Dona Rosinha, e a dois de seus filhos, Isabela e Bruno. Eles também não entendem.

O plano do Helio era receber logo a indenização e colocar de novo a Tribuna da Imprensa nas ruas. Ao mesmo tempo, fazer um verdadeiro site, mais completo do que o Blog, com notícias de esporte, cultura etc. e tal.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *