Resposta ao artigo do metalúrgico Rossi culpando os militares pelos problemas de agora.

Alex Penã-Alfaro

O artigo do metalúrgico Rossi é um bom exemplo de argumentaçao falaciosa, unilateral e maquiavélica! Não foi o regime militar que criou os esquadrões da morte, embora possa tê-los usado. Foi no ex-Estado da Guanabara que se iniciou, e o segmento mais famoso foi a Scuderie Lecoq.

Segundo, depois do 30 anos culpar os militares pelo que há de ruim no pais é uma estupidez, afinal de contas o que estão fazendo depois de 9 anos de lulopetismo no poder? E o Celso Daniel, o Toninho e o penúltimo escândalo do Agnelo do DF?

O brizolismo fez uma aliança estratégica com os bicheiros no Rio e deu no que deu… E o Cabral? Não fez acordo, não? Caro Rossi, o regime militar querendo ou não, gostando ou não, tinha um projeto nacional; repare que o último investimento em infraestrutura foi deles!

Hoje, 57% das estradas estão por um fio, por quê? Estão roubando muito! R$ 82 bilhões de desvio é pouco? Isto não é violência??? O crescimento do consumo de drogas não é responsabilidade do petismo, não? Tudo é culpa dos militares!… Isso é uma piada! Para que fizeram a redemocratização? Para roubar? Lembra da campanha Ética na Política? Se a esquerda tinha, como suponha e supõe ainda, superioridade moral, o que faz hoje não lhe envergonha? E o imposto sindical (2 bilhões) sem prestaçao de contas, é o quê?

Que vergonha, companheiro! Pergunte ao Helio Bicudo e outros fundadores do PT por que saíram? Olha, Rossi, esse discursinho de ditadura militar, se não percebeu, não cola mais. Melhor buscar algo mais consistente e que insulte menos o bom senso e a inteligência, que mesmo pouco, ainda resta.

Compare a ditadura argentina e a cubana com a brasileira, que vergonha. Sem falar da bolsa ditadura que muitos inescrupulosos sugam do dinheiro público e que Millor Fernandes magistralmente definiu como: “Não foi ideologia, mas investimento!!!” Que vergonha.

Veja o caso da Tribuna da Imprensa, que sim fez oposição consciente e baseada no interesse nacional, por que não recebe a indenização a que tem direito? Qual o motivo de tanto aproveitador ter ganho o que não podia e a Tribuna, não? Tambem é culpa dos milicos? Aqui não, violão!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *