Resposta de Germani a Barata e novas críticas ao Blog

Carlo Germani

José Barata, começo pelo último parágrafo do meu comentário que Newton transformou em artigo: PS2-“Nunca questionarei a liberdade de expressão e opinião de leitores-comentaristas.Questiono a covardia,a conivência e subserviência a esses psicopatas no poder, como padrão editorial da Tribuna.”

Mas,você nunca se convence de que não tenho neuroses de aprovação ou reconhecimento.Apenas pretendo dar o meu recado.

Carlos Newton,no seu artigo de 3/2/2012-11:00,cujo tíitulo é:” A tentativa de manter um blog realmente livre, para acolher todas as correntes de pensamento, mostra que tem viabilidade”,disse sobre mim: (…) Germani se aborreceu comigo e parou de escrever.É uma pena.Ninguém ajudou tanto o blog quanto ele.Germani foi o autor da idéia de receber contribuições financeiras,vive querendo melhorar o blog,fez com que passássemos a ter charges,indicou os três (Alpino,Duke e Sponholz) e se encarregou do contato com eles,que autoriozaram as reproduções.E nos supria diariamente de pautas e artigos,sem parar,incansável.Mas parou de escrever,vamos aguardar que volte logo,porque aqui é a praia dele,um polemista de mão cheia”.

E você,Barata,o que fez pelo Blog?

PS-Toda a ação que faço,é desprovida de interesses outros.Puro idealismo.

Você disse: “A minha gagueira que tanto te impressionou (será?) deve-se unicamente a não encontrar uma expressão que qualificasse uma conduta tão pueril, desleal, fútil e grosseira com um “companheiro de caminhada”, ou seja, o incansável Newton. Embora, isto, nenhum espanto me tenha causado”.

Pois é,Barata.Você como sempre se apresenta como o “paladino da moralidade” (sem tê-la).Entra na “festa” de penetra (nunca contribuiu com UM REAL, para a manutenção do blog) e quer “determinar o repertório musical de acordo com a tua vontade”. Ou seja,que o Blog se transforme numa inutilidade cultural-intelectual,tipo Academia Brasileira de Letras,onde de forma esquizofrênica a conjuntura nacional e mundial passam longe.

Deslealdade foi Newton,esnobar o projeto apresentado por mim composto de 3 fases.A primeira,que foi um sucesso não somente por mim,mas a todos que contribuíram e contribuem (você fora,é claro)para a manutenção do Blog,e Newton por ter aceito o plano.

Fase inicial que em poucos meses (6 meses,no máximo),já deveria dar espaço a fase 2,da inserção de propaganda e publicidade,dispensando as contribuições de leitores-comentaristas.

Pois não é que Newton,movido por suas “raízes marxistas”, estacionou na primeira fase (afinal,um marxista nunca deixa de “passar o chapéu”)Autodependência e caráter comercial-empresarial nem pensar.E eu,é que sou o desleal…

Consegui no ano passado o apoio de 3 empresas mineiras, cujos donos são empresários amigos,que toparam financiar o Blog (R$ 1.000,00/cada).Para meu espanto,Newton,posta uma chamada dizendo (mais ou menos issso) que o blog é livre,não precisa da ajuda de ninguém,(…).Ou seja, implodiu o patrocínio.E o desleal sou eu…

Continuando com a vaidade do defeito,Newton, fez de um comentário meu,um artigo,com o título tendencioso (Reflexões sobre o Blog da Tribuna e a pluralidade de opiniões).Ora,em momemto algum,me referi aos leitores-comentaristas,e sim,sobre a ausência de uma verdadeira linha editorial.Uma verdadeira “tropa de choque” se formou contra mim.E o desleal sou eu…

Barata,você tem uma meta única:ser o “rolando lero” da Tribuna.Quem,como eu,acompanhou o teu procedimento desagregador,pseudo-moralista,falso erudito,(…),na Proposta Serra,sabe que a conjuntura nacional/mundial não
faz parte do processo.Por que? Ora,como você desconhece a realidade dos fatos,é um ignorante total sobre governo oculto mundial,Nova Ordem Mundial,oligarquia financeira mundial,Foro de São Paulo,movimento revolucionário comunista-petista em plena execução,(…),e o projeto maior da implantação de um governo ditatorial e totalitário no Brasil e após em toda a América do Sul,não admite quem estuda e domina o tema como eu.

Logo,deslealdade mesmo,com Carlos Newton,seria não alertá-lo de que está deixando as “ratazanas do petismo” tomarem conta do Blog.Duvido que Helio Fernandes,se estivesse na ativa com a Tribuna da Imprensa (tanto jornal como internet)daria espaço a escória do petismo,aos marxistas Edir Sader,Leonardo Boff,(…),por exemplo.

Helio Fernandes,estaria questionando e denunciando a destruição do país após as Eras FHC,Lula (especialmente este) e agora Dilma.

Nada dizer sobre a consolidação do Foro de São Paulo? Nada dizer que o país foi cooptado pelo movimento revolucionário petista via cartilha do comunista Antonio Gramsci, e a TOMADA DO PODER POR DENTRO DO ESTADO E DA SOCIEDADE? Nada dizer sobre a implantação definitiva e irreversível da Nova Ordem Mundial?

Nada dizer sobre a entrega oficial da soberania do Brasil aos “senhores donos do mundo”? Nada dizer sobre a fraude do “progresso irreversível” da Era Lula/Dilma? Nada dizer sobre a megacrise monetária-financeira mundial,que se avizinha,a partir da Europa (zona do Euro)e nos EUA,programada há décadas pelos psicopatas sionistas-financeiros,onde todos os governos tem omo modelo o socialismo e a social-democracia?

Nada dizer que a verdadeira causa da falência monetária-financeira dos países da zona do Euro e EUA,não é o capitalismo, e sim, a ausência total de governos conservadores com forte economia liberal, sem o megaendividamento público e privado, e a distribuição insana e irrespoinsável de benefícios sem a contra-partida da economia geradora.

Nada dizer sobre a ausência generalizada estrutural do Brasil,e o caos que será gerado com a chegada do colapso total do ssitema financeiro,como um tsunami devastador?
(…)

Enfim,ter a coragem (dever cívico)de adotar uma linha editorial que vá direto ao ponto:ou se interrompe esse movimento revolucionário comunista-petista,ou o Brasil,estará no rumo da inviabilidade irreversível.

Ou Newton não se deu conta que o golpe de Estado petista, faz parte do caos generalizado mundial de 2012?

Barata,você sabe que sou engenheiro de profissão,mas acima disso sou um cidadão indignado e ciente do que está por vir.A linha editorial da Trbuna,neste grave momento histórico nacional e mundial,deveria ser totalmente fundamentado na DENÚNCIA E APOLOGIA DA VERDADE.

Ao negar isso,Newton,está a serviço do engodo,da fraude e farsa do movimento revolucionário comunista-petista.

PS-Infelizmente,eu não estou equivocado.Em poucos meses, tudo que questiono e denuncio,virá à tona.Quem viver,verá!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *