Revista Fortune diz que Moro já é um dos maiores líderes mundiais

O juiz Sérgio Moro é cada vez mais respeitado no exterior

Deu no Estadão

O juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato, é considerado pela revista norte-americana Fortune como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Amazon, Jeff Bezos (1º).

O juiz paranaense aparece logo à frente do vocalista do U2, Bono Vox (14º), e dos astros da NBA Stephen Curry e Steve Kerr (15º). Além disso, Moro está melhor do que o presidente da Argentina, Mauricio Macri (26º), e o apresentador americano John Oliver (30º).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Enquanto isso, na mesma semana a revista britânica The Economist dedica sua capa à presidente Dilma Rousseff, propondo que ela renuncie ao cargo. (C.N.)

 

53 thoughts on “Revista Fortune diz que Moro já é um dos maiores líderes mundiais

  1. Já a tropa dos enrolados na lava jato, seriam todos acolhidos como heróis do povo SUECO.
    Se o Brasil fosse a Suécia, teríamos um rei de verdade(não um rei momo falastrão), um governo honesto e operante e principalmente um povo, digno e trabalhador, no sentido literal da palavra, sem receber e gostar de pixulecos.
    Que comparação mais mixuruca, cruzes.

  2. Reafirmo:
    A democracia petista é relativa, considerando o comentário acima, de “término de um ciclo e início de outro da mesma roubalheira … ”
    Ora, bolas, por que dar ao PT a exclusividade dos roubos contra o povo e Brasil?
    Ou por que consentir que os petistas sigam roubando em face de que seus sucessores farão o mesmo?
    Que agora venham outros ladrões, mas permitir a divisão do que ainda resta de riqueza do Brasil!
    O PT tem esta mania, de querer somente ele viver impunemente as delícias dos extremos. Não dá. É contra a Física, as leis universais.
    Então, na falta de argumentos convincentes para continuar dilapidando o patrimônio nacional e explorando o povo, os petistas criam falácias e sofismas, como a legalidade e democracia, de acordo, evidentemente, com seus interesses e conveniências, sendo o maior deles a manutenção do poder, de ser o único com direito a roubar e se “lambuzar”!
    Não é justo, simplesmente, com os demais corruptos e desonestos que abundam o Congresso e meio político. Os petistas precisam ser solidários e compreensivos com os demais bandidos e criminosos, deixando-lhes um resto de País para que cometam os mesmos atos ilícitos “democrática e legalmente” como tem feito o PT!
    Leio cada comentário …

    • Amigo e irmão bendl
      Permita-me uma pequena inclusão.
      “Então, na falta de argumentos convincentes para continuar ” – Não, não falta argumentos a eles. Aliás, acho que é o que mais eles criam, inventam, e até roubam os dos outros. Afinal, roubam tudo.
      O que falta a eles é caráter. A maioria nem sabe o que isto significa. Alguns pensam que é “vestir-se a caráter”!
      Falta-lhes tudo: vergonha, lucidez, humanidade, patriotismo, mas acima de tudo, vergonha na cara.
      Nada disso é vendido no mercado, na farmácia e nem na “boca de fumo”.
      Não por acaso, conseguiram unir boa parte da escória do pais.
      Solução? Criar uma Cuba para eles.
      Afinal temos tanta terra aqui.
      Não pararemos, por nada desse mundo. Ainda mais com o grande Bendl na luta.
      Um fraterno abraço e saúde meu bom amigo.
      Fallavena

      • Fallavena, meu caro,
        Obrigado sempre pelas palavras de apoio e preocupação com a minha saúde, que anda abalada, que me obriga a tomar ONZE MEDICAMENTOS DIÁRIOS!
        Não bastassem as dores, a mente fervilhando em elucubrações para tentar entender o pessoal que defende Lula e Dilma, se o casal somente nos prejudica e arruína.
        Pior:
        De ver que uma frente do governo foi organizada NÃO para combater a corrupção, MAS O JUIZ MORO!!!
        Então tenho recaídas, a pressão vai às nuvens, o humor desaparece, e me questiono se sou mesmo humano, pois são da minha mesma espécie os contrários às leis, à decência, à honestidade, à probidade, à honra e à dignidade.
        Um forte abraço, meu caríssimo amigo.
        Saúde e Paz!

      • Fallavena, em sua resposta ao Bendl, você “esquadrinhou” com tamanha precisão, o ‘perfil’ dos marxistas petralhas, que lhes “colou” com o que o próprio Marx definiu como “LUMPENPROLETARIAT”, ou seja, a escória da sociedade!

        O pior é que essa massas de idiotas metidos a espertos desconhecem que são conduzidos através a se prestarem a “buchas de canhão”, pois, segundo a “máxima revolucionária” da esquerzoidepatia, essa galera só se presta para o fim de atemorizar a sociedade organizada enquanto o marxismo ainda não estiver implantado!

        Assim que o GOLPE comunista é consumado, são exatamente esses, essa massa de alienados conduzidos a pão com mortadela e a escoria improdutiva de ignorantes da sociedade que é literalmente dizimada por sua incompetência e incapacidade de “gerar riqueza” para os novos senhores do sistema autoritário implantado!

        Como a falta de abastecimento é a primeira consequência histórica da implantação do comunismo em todas as sociedades que tiveram a infelicidade de se aventurarem nessa ideologia, a primeira coisa que seus ditadores providenciam é a “redução de bocas famintas” que não produzem qualquer riqueza para “seu sistema”, . . .

        Mais detalhes sobre o marxismo cultural e o lumpeproletariado podem ser melhor conhecidos aqui:

        http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/08/o-marxismo-cultural-por-linda-kimball.html

    • A roubalheira solidária é uma prática contínua e concentrada há mais de cinco séculos.

      Mas nossa maior herança lusitana é a espantosa e complexa unidade. Seguem roubando o nosso futuro e o de nossas gerações seguidas e sexuadas.

      O PT agoniza, toma medidas extremas, se desespera por sobreviver, manda os MAVs trabalharmos, digo, trabalharem dobrado (sem folga na semana santa).

      A volatilidade é grande, mas as notícias e perspectivas são positivas para investidores.

      Mercado reage exageradamente a Teoriza e se assusta com a bomba financeira e de crédito do falatório de Ohthebrest…

      Dólar reage, mesmo com swaps contrários no longo prazo. Ações recuam. Belas oportunidades no saldão!!

      Mas o Brazilsão e os banqueirões will survive.

      They are too much big to fail…

      Novas roupagens e muito botox virão…

      • Confirmas o que escrevi, então agradeço.
        Entra e sai governo e os roubos não cessam, razão pela qual chega de PT, e que outros canalhas tenham as mesmas chances, pois afinal das contas este é o Brasil!
        Agora, só discordo de um detalhe – preciso dizer o seguinte: gosto de debater com pessoas inteligentes, muito mais que eu, que me ensinam ou contestam com argumentos fortes, e não frases feitas, portanto, Balonequer merece a minha atenção e contestações, pois é educado e respeita o contraditório:
        Não concordo quando colocamos a culpa do que somos sobre os portugueses, por favor!
        Fomos colonizados por italianos, alemães, japoneses, poloneses, espanhóis, AFRICANOS, que fizeram desta grande nação uma das mais belas misturas sanguíneas do planeta!
        O brasileiro não tem pedigree, ou seja, não somos uma espécie pura, mas seres humanos resistentes, alegres, bem dispostos, tolerantes até demais com as autoridades que nos roubam e exploram!
        Nesses 516 anos que existimos como País não foram apenas os lusitanos que nos ensinaram, que deixaram como legado seus modos e costumes de vida, não, mas descendentes que citei acima, e de forma indelével, permanente, e que poderiam nos fazer mudar de comportamento conosco mesmos, CASO QUISÉSSEMOS!
        E só não seguimos a colonização espanhola porque o MEU ESTADO, RS, LUTOU PARA PARA SERMOS BRASILEIROS e, da mesma maneira, deixamos de lado a européia, e enveredamos por condutas e comportamentos típicos, misturando catolicismo, protestantismo, seitas africanas, espiritismo, filosofias alemãs, francesas, inglesas, para sermos hoje um povo miscigenado, pau para toda obra, que gente mal intencionada nos acusava de complexo de vira-latas quando, na verdade, somos é resistentes, pelo duro, e dotados de capacidade de adaptação QUE NENHUM OUTRO POVO NO PLANETA TEM IGUAL!!!
        Desta forma, agradeço aos portugueses que nos descobriram, e que formamos uma população única, com a mesma língua, sem dialetos, e donos de uma Nação continental!
        Os petistas são os problemas graves do momento?
        Saberemos como resolver esta questão.
        Mas o meu afeto aos lusitanos, notáveis navegadores, escritores, poetas, sua cultura milenar e senso extraordinário de aventuras.

        • Sim, Bendl, a unidade gigantesca esplendorosa é polissémica deste sêmen de poesia (Vinícius) da última flor do Lácio (Bilac).

          Admiro você, Bendl. De verdade.

          Somos mais que antagonistas nessa trincheira. Jogamos na mesma seleção desta TI.

          • Estou na reserva, Balonequer.
            Não tenho condições de ser titular porque os escolhidos devem ser craques e, eu, só sei chutar a bola, mais nada.
            Grato pelo simpático comentário.
            Um abraço.
            Saúde e Paz!

  3. E dizer que o “bebum de Rosemary” esteve no topo da lista, um dia! Foi o “cara”.
    Gostem ou não, Moro é uma das poucas reservas éticas, dentre autoridades, em nosso país.
    Isto deve machucar, irritar, ensandecer, enervar os petistas.
    Aos invés de defenderem seus líderes desmanchando as acusações (e não as provas), se esconder nas sombras das mentiras, nos fossos dos erros dos outros.
    Quem era superior e diferente, hoje, é mais do que igual aos piores: são os piores, o lixo da política.
    A inveja mata, aniquila e soterra as nulidades.

  4. Numa Linguagem de Semana Santa: eu preferia que as cruzes no Gólgota do Cerrado fossem para Lula, Dilma e PT até 2018 e após as eleições haveria a Ressurreição começando um novo país em 2019.

    Claro, com uma nova cláusula na Constituição: fim das reeleições em todos os níveis do Legislativo e Executivo.

  5. A conta 17.321-1, do banco Credit Lyonnais, foi aberta por Robson Marinho e pela mulher dele, Maria Lucia, em março de 1998.

    Voces conhecem alguma conta ou algum dinheiro do Lula e da Dilma nessas condiçoes?

    E por falar nisso por que escondem os saldos das CINCO contas do FHC no exterior

    • Só dólar e barras de ouro, mermão!!

      Ela também aproveitou a onda de short do Brasil (não só na praia e nas Moroiçocas de Ilha Bela, mas na BOVESPA).

      Agora, Dilma e Lula faturam muito com opções no rali do impeachment acionário, antes que seu mandato vire pó, tal como ocorreu com sua reputação.

      Eis o impiedoso theta…

      E o encerramento dessa teta para MAVs, que já FernandoHenriqueceram e apostam em novas Vacas Leiteiras da política e do mercado.

      • Só em Mato Grosso na região de Sapezal estavam fazendo o georeferenciamento das terras de Dilma na região: eram 20 Km por 30 Km, a dimensão de sua fazenda. Para um agente público cuja remuneração está em torno de trinta mil reais, é muita terra. Não é não?! Ainda mais o alqueire custando em torno de cinquenta mil reis.

        Setenta e dois milhões é muito dinheiro para uma simples servidora pública.

        Mas, tem gente que gosta.

  6. -Como o povo deste país sente a FALTA DA JUSTIÇA!

    -Bastou apenas aparecer um homem com coragem suficiente para levantar o lençol que estava sobre os governantes (e divulgar a imoralidade que ali acontecia) para que uma pequena esperança surgisse no coração das pessoas e do país!!!

    -Agora, tomara que os ministros do Supremo não se curvem aos patrões, “acovardados”.
    -Tomara que, a partir desta data, os BANDIDOS também tenham medo dos ministros do Supremo Tribunal Federal da mesma forma que têm medo dos “juízes de primeira instância” e percebam que EXISTE JUSTIÇA EM TODAS AS INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA deste país…

  7. NA FOLHA…
    ———————————————————————————————————————
    Gregg Newton/Reuters
    24/03/2016 16h01

    ‘Vou apelar de todas as maneiras contra impeachment’, diz Dilma à imprensa estrangeira

    Em entrevista a seis veículos estrangeiros nesta quinta (24), a presidente Dilma Rousseff voltou a negar a possibilidade de renunciar, falou em golpe, e afirmou que não há base legal para a aprovação de seu impeachment pelo Congresso.

    “Não estou comparando o golpe aqui com os golpes militares do passado, mas isso [impeachment] seria uma ruptura da ordem democrática do Brasil”, afirmou a presidente, segundo o jornal britânico “The Guardian”.

    Ela disse ainda, de acordo com o jornal, que seu afastamento teria “consequências” e deixaria “cicatrizes profundas” na vida política brasileira.

    “Por que querem minha renúncia? Por que sou uma mulher fraca? Não sou”, respondeu Dilma, segundo relato do “Guardian”. Ela frisou que aqueles que pedem sua renúncia querem, na verdade, evitar a dificuldade em remover “ilegalmente” do poder um presidente eleito legitimamente.

    A petista afirmou, segundo o americano “The New York Times” que vai apelar de todas as maneiras legais possíveis para barrar o impeachment. Segundo ela, há falta de “bases legais” para o processo no Congresso.

    Na entrevista, destacou que o pedido de afastamento tem sido conduzido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), envolvido em escândalos de propina e lavagem de dinheiro.

    A presidente afirmou ainda que não é “agradável” ser vaiada em protestos nas ruas e disse que não é uma pessoa “depressiva”: “Eu durmo bem à noite”.

    LULA NA CASA CIVIL

    Os jornalistas estrangeiros questionaram Dilma sobre a nomeação do ex-presidente Lula para ser ministro da Casa Civil. “Lula não é apenas um negociador talentoso, mas entende também todos os problemas do Brasil”, disse a petista.

    “Um ministro não está imune a investigação, ele enfrenta a investigação do Supremo”, ressaltou, em referência à acusação de que nomeou Lula para livrá-lo do risco de prisão na investigação da Lava Jato em primeira instância, em Curitiba. “O Supremo não é bom o suficiente para investigar Lula?”, indagou a presidente.

    Segundo o “Guardian”, Dilma aparentava tranquilidade na conversa, que durou uma hora e meia. O único momento em que mostrou irritação, diz o jornal, foi quando comentou a divulgação da gravação telefônica dela com Lula, gravada pela Polícia Federal com autorização do juiz Sérgio Moro.

    A presidente disse que a “violação de privacidade” infringe a democracia porque invade, na avaliação dela, o direito à vida privada de cada cidadão. Sem citar Moro, Dilma afirmou que um juiz deve ser “imparcial”, sem decidir com “paixões políticas”.

    Além de “The New York Times” e “The Guardian”, os outros veículos que a entrevistaram foram “Le Monde” (França), “El País” (Espanha), “Página 12” (Argentina) e Die Zeit (Alemanha).

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1753758-vou-apelar-de-todas-as-maneiras-legais-contra-impeachment-diz-dilma-a-imprensa-estrangeira.shtml

  8. O juiz Sérgio Moro ficará na história como exemplo de herói no combate aos bandidos liderados pelo Sapo triplamente mafioso. Já o tal Teori sequer existirá nos livros para ser criticado, tamanha sua pequenez, mediocridade e iniquidade.

  9. ATENÇÃO PESSOAL – O ANTAGONISTA SOBRE O LISTÃO DA ODEBRECHT….
    ————————————————————————————————————————

    Lembram da “armadilha Bisol”?
    Brasil 24.03.16 16:38

    O Antagonista alertou em julho do ano passado para uma das mensagens mais intrigantes encontradas pela Lava Jato no celular de Marcelo Odebrecht.

    A frase “Armadilha Bisol/contra-infos” sugeria a reedição por MO de uma estratégia usada na década de noventa para engavetar outra investigação contra a empreiteira.

    A “superplanilha” parece se encaixar perfeitamente no plano de MO, sendo deixada na casa de um de seus principais executivos para ser encontrada pela Polícia Federal.

    Revejam o post e tirem suas conclusões.

    Armadilha Bisol

    Brasil 21.07.15 06:27

    “Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.

    Essa mensagem de Marcelo Odebrecht que a PF encontrou em seu telefone celular tem uma história que precisa ser revista.

    Em 1993, a PF apreendeu 18 caixas de documentos na casa de um diretor da Odebrecht.

    Segundo os investigadores, os documentos indicavam “a existência de um cartel das grandes empreiteiras para fraudar as licitações de obras públicas”. Os documentos indicavam também que a Odebrecht havia distribuído propina a dezenas de parlamentares.

    José Paulo Bisol, relator da CPI das Empreiteiras e candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989, passou à Veja uma lista com mais de 200 políticos que, segundo os documentos da Odebrecht, teriam recebido presentes.

    Tratava-se de uma armadilha: a armadilha Bisol.

    Na realidade, muitos dos parlamentares citados haviam recebido apenas brindes da empreiteira, como calendários e agendas. Quando José Paulo Bisol misturou os corruptos aos inocentes, os corruptos foram inocentados.

    A CPI das Empreiteiras, desmoralizada, foi arquivada. E a Odebrecht continuou com seu cartel e com seus pagamentos aos políticos.

  10. Esta mensagem do celular do Marcelinho ficou famosa por conta das siglas que mencionava – “Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.
    A época se traduziu as iniciais de duas formas:
    – Reinaldo Azevedo/ Editora Abril / Veja …ou
    – Reinaldo Azevedo/ Eurípedes Alcântara ( o então diretor de redação )/ Veja.
    Porém me parece óbvio que os caras estão planejando CONTRA-INFORMAR.

  11. Caro Assis,

    -Tá bom!
    -É verdade!
    -O FHC é TAMBÉM bandido!
    -E tem bandido no PSDB!

    Agora, como não prenderam os bandidos do PSDB, não se poderá prender mais bandidos no Brasil, ok?
    Como não cortaram o rabo do PSDB, também não poderão tosar o do PT, certo?
    Ora, porque o Lula, enquanto presidente, não mandou a Polícia Federal investigar a reeleição e a privatização? Por que não mandou auditar a dívida externa, tão cantada em prosa e verso e ameaçada por calote quando o PT era oposição?

    A tua pretensão atual, aparentemente, não é iniciar a justiça no Brasil, mas PERPETUAR A IMPUNIDADE para os LADRÕES: “Se eles roubaram, agente também podemos roubar e os que seguirão agente, em 2018, também poderão, já que dirão que, se não prenderam os bandidos atuais da nossa quadrilha, digo, do nosso partido, também não poderão prender os bandidos da quadrilha deles!!!”

    E assim, sucessivamente, eternamente… séculos sem fim… amém! …como bem tem sido neste país nos últimos quinhentos anos.

    Ora, mais gogó do que os detentores do poder atual, só mesmo a girafa!!!

  12. Francisco Vieira Brasilia
    É POR ESTA RAZÃO QUE AS “BESTAS” FICAM REPETINDO, REPETINDO E REPETINDO QUE OUTROS PRESIDENTE FIZERAM A MESMA COISA.
    Assim é que, como outros presidente “pedalaram”, Dillma também pode e não acontecerá nada.
    E R R A D O!
    Agora tem gente que sabe e vai cobrar. Os abobados deixaram os outros passar mas nós não deixaremos.
    E fim de papo.
    GOLPE, NÃO. IMPEACHMENT, SIM!
    Abraço
    Fallavena

  13. EXTRA – GLOBO – PMDB – RIO DESEMBARCA!
    —————————————————————————————————————————

    Os 12 representantes que o Rio tem no diretório nacional do PMDB – entre eles, Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Eduardo Paes – votarão, juntos, na reunião de terça-feira, em Brasília, pelo desembarque do partido do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

    A decisão já foi tomada e até comunicada ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), que esteve no Rio na última quarta-feira (23), para visitar o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), internado no hospital Pró-Cardíaco.

    Além de votar pela saída do governo, o grupo do Rio vai também aproveitar a ocasião e entregar os cargos que mantém no governo federal.

    http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/pmdb-do-rio-decide-por-unanimidade-deixar-governo-dilma-rousseff-18949713.html#ixzz43rTwUGpB

  14. NA VEJA
    —————————————————————————————————————————-
    Líderes da oposição pedem que PGR investigue Lula, Dilma e ministros por obstrução da Justiça

    Parlamentares têm como base grampos de conversas telefônicas autorizadas pelo juiz federal Sergio Moro, que vieram à tona na semana passada

    24/03/2016

    Líderes de partidos da oposição na Câmara anunciaram na quarta-feira que entraram com três representações na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo que o órgão investigue a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, os ministros Edinho Silva (Comunicação Social) e Jaques Wagner (chefe de Gabinete da Presidência), com base nos grampos de conversas telefônicas entre eles divulgados com autorização da Justiça na semana passada.

    Uma das representações será mais “ampla” e pede a investigação de Dilma, Lula, Wagner e Edinho por obstrução da Justiça. Nas outras duas, eles acusam separadamente o chefe de Gabinete da Presidência e o ministro da Comunicação Social de crime de advocacia administrativa e atos de improbidade administrativa, por terem colocado seus cargos à disposição para que Lula assumisse.

    Para o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA), as conversas telefônicas interceptadas e divulgadas posteriormente mostram que Dilma e os ministros usaram seus cargos para defender interesses particulares. “Isso é muito grave. A Presidência da República está tentando obstruir a Justiça”, afirmou. “O PT e o Palácio do Planalto estão usando a Presidência como se fosse a sede do partido”, criticou o líder do DEM, deputado Pauderney Avelino (AM).

    Os líderes da oposição criticaram a decisão do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar em decisão liminar que o juiz federal Sergio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância, envie à Corte os áudios do ex-presidente Lula interceptados. Em sua decisão, Teori fez crítica à divulgação por Moro das conversas telefônicas, as quais chamou de “indevidas”.

    “O ministro Teori deverá arcar com as consequências da decisão”, rebateu Pauderney. De acordo com o parlamentar, uma dessas consequências deverá ser a derrubada da decisão do ministro pelo plenário do Supremo. O líder do DEM disse entender que as gravações são “legais”, pois quem estava sendo investigado era o ex-presidente Lula, que não tinha foro privilegiado. “Dilma e ministros foram captados fortuitamente. O alvo era o Lula”, disse.

    No rol de representações, o vice-líder da oposição na Câmara, Raul Jungmann (PPS-PE), anunciou que ingressou com representação na Procuradoria-Geral pedindo o desarquivamento de inquéritos referentes ao processo do mensalão do PT. O deputado pede que nova investigação seja aberta contra Lula. A representação tem como base trechos da delação do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (sem partido-MS), na qual ele diz que o ex-presidente era o autor intelectual da ação penal 470.
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lideres-da-oposicao-pedem-que-pgr-investigue-lula-dilma-e-ministros-por-obstrucao-da-justica

  15. Carlos Frederico Alverga
    Um democrata sempre deseja o ideal, o mais correto, tudo certinho.
    No entanto, pergunto: como fazer isto se tudo puxa para o outro lado?
    Na matéria que mencionaste o link, diz que Moro teria extrapolado. Até pode ser. mas ele busca a justiça, a correção. Certamente ele não é a justiça e a correção.
    Fico imaginando o povinho debatendo que gravações, filmagens foram feitas as escondidas, sem autorização e tudo mais.
    E ai tenho de perguntar: os bandidos roubam, corrompem, matam as claras? Marcam hora e local?
    Por favor, não pense que estou defendendo o ilegal.
    O crime age nas sombras, no escuro, escondido, com capuz e tudo que a tecnologia, a surpresa e a safadeza lhes favorecem.
    No entanto, quando alguém que busca prende-los, tenta alcançá-los e precisa fazer a justiça vencer, tem de ser infalível.
    Se moro exagerou, errou, mas não pode ser colocado junto com os réus, criminosos e farsantes.
    fico indignado quando um bom erra e é comparado com o bandido.
    O bandido faz tudo errado. O da lei, erra vez por outra.
    Num país onde o mundo político e empresarial produz cidadãos de lixo, Moro será sempre exemplo do bem, da justiça. Herói? Sim, será herói de uma grande parcela da sociedade que jamais viu a justiça triunfar.
    Moro pode ter errado por excesso. Aqueles que prendeu e ainda prenderá, erraram por serem criminosos,
    GOLPE, NÃO. IMPEACHMENT, SIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *