Roberto Carlos processará Nicolás Maduro

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

5 thoughts on “Roberto Carlos processará Nicolás Maduro

  1. Isso é piada? Aquele Roberto Carlos capixaba e chorão, com voz fanhosa e cara de mulher velha? Aquele que foi rezar no Muro das Lamentações pra puxar o saco dos judeus e tentar levantar seu baixo astral? Estava “torcendo” pela vitória do Capriles, o preferido dos israelenses da direita.
    Continua chorando Robertinho. O bolivarismo já criou suas raízes!

  2. Não se trata de eu gostar, ou não gostar, prezado Darcy, mas de reconhecer o óbvio. O bolivarismo já criou raízes profundas em vários países da chamada América Latina. Isto para não falar do fidelismo. É a marcha da História. Nada se pode fazer, se o povo já está se libertando do fascismo.
    “O povo, e só o povo, constitui a força motriz da criação da história universal.”
    E prossegue o filósofo Mao Tsetung:
    “As massas são os verdadeiros heróis, enquanto que, frequentes vezes, nós somos de uma ingenuidade ridícula. Se não compreendermos isso, ser-nos-á impossível adquirir até os conhecimentos mais elementares.”
    Mas grato pelo elogio que vc me fez, no sentido de eu gostar de “coisas que não prestam”. É verdade. Por mim, essas coisas seriam recicladas. Não sigo a maioria. Ceta vez fui comprar uma roupa, fiquei na dúvida se comprava ou não. A vendedora falou: “todo mundo está usando!”. Foi o suficiente para minha dúvida se dissipar. “Por favor, veja uma que ninguém esteja usando”, disse eu.

  3. O problema aí não é gostar de um e desgostar do outro, senão que o presidente do país vizinho não devia ter utilizado a música sem autorização, ainda mais de quem não reza por suas idéias. Seus assessores foram bem incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *