Robôs do Gabinete do Ódio distribuem mais uma “fake news” para atacar Sérgio Moro

Aras retoma delação rejeitada de Tacla Durán, que atinge amigo de Moro

Doleiro foragido, Tacla Durán falsificou provas contra Sérgio Moro

Deu no Correio Braziliense
(Agência Estado)

O Ministério Público Federal divulgou nota nesta sexta (17/7), negando a existência de pedidos de busca e apreensão no escritório de advocacia de Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

O comunicado informa que, segundo o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras, a medida ‘jamais foi cogitada uma vez que não há razão a sustentar a adoção’ do procedimento.

ROBOTIZAÇÃO – A manifestação veio após sites e blogs divulgarem na manhã desta sexta, 17, que, a pedido da Aras, a Polícia Federal estaria organizando operação para vasculhar o endereço profissional da Rosângela em função de uma suposta retomada de tratativas para acertar um acordo de delação com o advogado Rodrigo Tacla Duran, apontado como operador da Odebrecht.

Investigado pela Lava Jato, Tacla Duran afirmou ter pago dinheiro ao também advogado Carlos Zucolotto, amigo pessoal dos Moro e ex-sócio de Rosângela, para obter vantagens em uma delação premiada, posteriormente frustrada, com a força-tarefa em 2016. Entre elas, uma suposta redução no valor da multa delatória. Duran está foragido no exterior desde 2016, quando foi alvo de um mandado de prisão determinado por Moro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– De novo, o Banestado e o doleiro Tacla Durán. Como se vê, os robôs do Gabinete do Ódio do Planalto fazem o possível e o impossível para atacar Sérgio Moro, mas não dá certo. Tacla Durán é um doleiro foragido que se desmoralizou todo ao ser apanhado em flagrante forjando uma prova contra Moro no celular. Enquanto isso, no Supremo, os inquéritos contra a família Bolsonaro avançam inexoravelmente. (C.N.)

26 thoughts on “Robôs do Gabinete do Ódio distribuem mais uma “fake news” para atacar Sérgio Moro

    • Moro X Bolsonaro: “Homines sunt ejusdem farinae” = Farinha do Mesmo Saco.
      Enquanto mamava nas tetas da Loba, Moro era Remo. Depois que a Loba o estranhou, ele remou às pressas do mar de lama!

    • Moro parece mais uma fake news.
      Só quem for muito crédulo para acreditar que uma figura como ele daria certo na presidência. O que ele apresentou como gestor?
      Acho que ninguém deveria se apresentar como candidato a presidente sem antes ter exercido e ter sido aprovado num cargo como gestor ou ter exercido um cargo político com destaque positivo.

      • Quanto ao remorso de ter traído alguém, creio que Bolsonaro possui a consciência de maior leveza de todos os seres. Só deixa enganar-se por ele, quem busca um motivo para depois ficar lamentando-se pelo hímem deflorado, como.fazem as donzelas farsantes.
        O nosso presidente é do tipo gambá: a dezenas de metros, a Inhaca já vem na frente. Só o eleitorado dele não teve venta para pressenti-lo. Ou faltou vergonha na venta dos votantes?
        Ao passo que, Moro, é um maquiavélico especioso, que usa a carranca de sério para ludibriar os trouxas que julgam segundo a aparência. Pastores protestantes também portam essa espécie de máscara, para encojrirem o rostos de lobo mau.

  1. Lava Jato teme que Moro seja alvo de busca e apreensão humilhante no caso Tacla Duran
    Integrantes da força-tarefa avaliam que isto pode acontecer em razão do fato de o advogado Carlos Zucolotto, amigo do e e ex-ministro Sérgio Moro, ter negociado com Tacla Duran

    A força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba vem demonstrando preocupação com a possibilidade de que a retomada da negociação em torno de uma delação premiada do advogado Rodrigo Tacla Duran resulte em uma operação de “busca e apreensão desmoralizante” contra o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro. Uma ação desta natureza colocaria por terra o fim das pretensões políticas de Moro em disputar as eleições presidenciais de 2022.
    (brasil247)

  2. É o desespero chegando ao cume. E quando no cume tem fogo….
    Não tem nada contra o Moro e nem vão achar. Fabricar? Talvez. Assim agem os canalhas!
    Quem conhece a política sabe: o boato, sempre é maior do que o fato!
    A terceira via confirmará a destruição do PT e o sumiço do bolsonarismo. Seja quem for a terceira via, tirando os Cirocas e esquerdopatas + lixo do passado, levará uma grande vantagem. Poderá assumir compromissos e cumpr´-los.
    O PT só tem vigarista como candidatos. Os demais deles são fúteis. Já Bolsonaro, não tem mais palavra a empenhar. Rasgou compromissos e uma boa parcela dos seus votos já evaporaram e não retornarão, a não ser que seja para manter o PT no esgoto.
    E Moro assinará seus compromissos e os cumprirá! É isto que está a frente nas próximas eleições.
    Fallavena

    • Sério, caro Fallavena? Moro? Será que estou enganado ou ele estava presente naquela fatídica reunião?
      Será que ele ficou indignado pelas barbaridades que foram ouvidas e por isso pediu o boné?
      Ou será que não fosse a circunstância da exoneração e nomeação de um superintendente da PF à sua revelia, Moro teria permanecido no governo?

      • Jose Vidal
        Uma coisa é o que achamos, outra coisa é o que é!
        Quem é servidor público e conhece, ou tem de conhecer, o estatuto que lhe determina obrigações e as demais legislações, e saberá do que estou falando.
        Tem gente que ainda não entendeu o que poderia acontecer com Moro continuando, após tudo o que o presidente fez.
        Num grupo de colegas, estamos levantando opiniões de pessoas, como nós, em cerca de 45 jornais, blogs,sites e redes sociais.
        É um festival de lixo, desinformação e bate-cabeça que dá para rir/chorar o dia inteiro.
        Moro traiu o presidente, que traiu os eleitores e o país!
        Quando alguém diz que “permaneceria no lugar de Moro para não prejudicar o país/governo; porque estamos numa pandemia”, sabe muito pouco e adora falar bobagens! Claro que, alguém assim, jamais estaria onde Moro esteve!
        Mas como mostrar isto para um fanático, cego e sem cérebro?
        Moro pode ter errado nos processos, mas na entrega do cargo não!
        Lamento, mas não sei fazer milagres e nem existe vacina para proteger/curar quem não não consegue raciocinas.
        ABraço
        Fallavena

        • Caro Fallavena, não sei se estou entendendo errado ou estás equivocado na tua réplica.
          O que eu escrevi é que Moro, não fosse Boçalnaro teimar em nomear um superintendente à sua revelia, continuaria no seu cargo de ministro, apesar de todos os pesares.

  3. A utilização dos documentos para outros fins no Brasil, no caso do Maluf (águas espraiadas) foi implicador para a Suíça deixar de priorizar o tratado de cooperação com a ratificação dos suíços.
    Então, mais adiante, a Suíça exigia formalmente requisições pela autoridade central.
    Burlado tudo isso a lavajato se serviu da cooperação selvagem, com promotores suíços disponibilizando sem formalidade aos do Brasil informações.
    A juntada a lista manipulada da Odebrech teria sido feita de maneira irregular de todas as formas. A uma, porque obtida de maneira não formal. E outra, que manipulada.
    Não foi isso?
    Eu entendi isso assistindo e lendo matérias até aqui.

  4. Fallavena;

    Os argumentos das pessoas sérias, são iguais ao vôo da águia. Partem de um ponto,seguem em linha reta, e chegam no destino.
    Já, os argumentos dos “não tão sérios assim”, são como o vôo do morcego. Vão em zigue zague. A cada novo fato, mudam a versão anterior.
    Analisemos então os vôos de Moro,Lula e Bolsonaro.

    • victor marins
      De Lula sabemos muito. De Bolsonaro já temos vários casos confirmados.
      Quem sabe indicar os de Moro para ajudar-nos?! Mas tem de ser coisas viáveis, confirmáveis. Nada parecidO com as de Lula e Bolsonaro. Destes dois só não as vê os praticantes das seitas xiita e santo-daime.
      Mas não esquece, quem ataca Moro ataca o que foi combatido e mostrado.
      A não ser que também tenhas provas de que não houve corrupção, não houve roubo e os presos, todos, eram inocentes. Ah, e tiraram de onde os valores devolvidos!
      Paciência também tem limites!
      ABraço
      Fallavena

    • Leão, e houve formalidades entre os corruptos, ladrões e vigaristas?
      A ingenuidade, assim como a paciência também tem limites!
      Fallavena

      • O agente público faz o que está na lei.
        Por que seria diferente (?) Fazer o que diz a lei para uns e não em relação aos outros?
        Veja que até pior que a velha máxima:
        “Ao amigos, tudo. Aos inimigos, o rigor da Lei”…
        Pois o que há (na minha crítica) é fazer segundo o que ele (agente) acha que deve ser feito (mesmo contrário à lei).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *