Ronaldinho Gaúcho também é fenômeno?

Antero: “Jornalista, poderia me explicar a razão de três dos clubes mais importantes do Brasil estarem se submetendo a todas as exigências dele?”

Comentário de Helio Fernandes:

Explicar não posso, Antero, de maneira alguma. Mas vou colocar algumas das cláusulas impostas por ele e aceitas por Palmeiras, Grêmio e Flamengo. Em primeiro lugar, falam muito: “Ronaldinho foi liberado pelo Milan”. Ha!Ha!Ha! Desde que receba 8 milhões de dólares (quase 14 milhões) em dinheiro ou em jogadores que valham isso. Pago pelo clube que contratar Ronaldinho.

O clube que ficar com Ronaldinho pagará a ele, mensalmente, 1 milhão e 300 mil reais. São 15 milhões e 600 mil reais. Por ano. Essa conta qualquer um sabe fazer.

O contrato assinado com qualquer clube, tem que ser por 3 anos e meio. A razão? Ronaldinho está com 30 anos e meio, daqui a 3 anos e meio se realizará a Copa de 2014, aqui no Brasil.

Ele mesmo afirmou que sua grande afirmação ocorrerá nessa Copa, quando estará com 34 anos.

***

PS – Portanto, 3 anos e meio, repetindo 3 vezes. O que falta para completar 34 anos, para chegarmos à Copa e logicamente a duração do contrato.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *