Se não submeter as gravações à perícia, Greenwald vai ter graves complicações

Imagem relacionada

Se não submeter as gravações à perícia, Greenwald vai se enrolar

José Nêumanne
Estadão

A teimosa negativa em submeter as mensagens  à perícia policial leva Greenwald a crime, mentira ou ficção. Reagi à divulgação pelo site The Intercept Brasil de mensagens atribuídas a agentes da lei contra a corrupção – principalmente Sergio Moro e Deltan Dallagnol – com a afirmação de que não produziriam efeito jurídico enquanto não fosse comprovada sua autenticidade. Como até agora não veio à tona nenhum indício de que algo do gênero ocorrerá, resta a conclusão de que as vítimas do vexame, causado pelo tom de eventuais conversas entre elas, poderiam sofrer arranhões em sua reputação. Mas nenhuma punição judicial ou funcional seria cabível a partir do que tinha sido divulgado.

Três semanas depois, o panorama pode até ter mudado, mas nada há que possa levar ao cancelamento da sentença de Lula no processo do triplex do Guarujá, ao afastamento do ex-juiz da Lava Jato do Ministério da Justiça ou à punição por mau comportamento do coordenador da força-tarefa da operação em Curitiba.

AO CONTRÁRIO – A distância cada vez maior entre as promessas de comprovação da parcialidade do juiz e o conta-gotas metódico, mas ineficaz, do blogueiro ianque, pode nos levar à conclusão de que inimigos de Moro e Dallagnol sejam financiadores da operação de quebra de sigilo do aplicativo telefônico unilateral de procuradores e juízes de operações de combate a crimes de colarinho-branco, pensando se tornarem  aproveitadores de uma eventual fragilização ética da Lava Jato, só dispararam contra os próprios pés.

A conclusão é de uma lógica ululante: como só há mensagens com objetivo de combater o que dona Dilma chamaria de “malfeitos” dos ilustres maganões, não de se terem deixado corromper por eles ou coisa que o valha, o Zé Mané da esquina só tem encontrado mesmo mais motivos para desprezar os maledicentes e aplaudir os pretensamente denunciados.

ATENTADOS SUICIDAS – Trata-se de uma operação similar a atentados suicidas de terroristas retóricos. Ao tentarem imolar os inimigos que podem investigá-los, denunciá-los, processá-los e até condená-los, os beneficiários das denúncias de Intercept (BandNews, Folha de S.Paulo, Veja e UOL), pelo menos até este instante, só geraram um efeito que, se não os prejudicar já, não os poupará no futuro.

O raciocínio é claro e simples: se alcançarem o máximo que pretendem – anular a condenação de Lula, arrancar a fórceps Moro do Ministério da Justiça e impedir Bolsonaro de mandar o ex-juiz para o Supremo Tribunal Federal (STF) –, não deixarão alternativa a Moro que não seja a chamada política: velha ou nova, não importa, no caso a real. Eles estão batendo bolo: quanto mais o espancam, mais ele cresce. E o que é pior para a grei: só lhe deixam à vista o caminho da disputa do voto. Falta muito para a próxima disputa eleitoral, mas não há perspectiva de virada.

MANIFESTAÇÕES – Produzem três conclusões básicas as manifestações nas ruas das cidades brasileiras de adeptos de Moro e do combate à corrupção, que podem incluir, ou não, Bolsonaro, cuja atitude em relação aos projetos patrocinados por seu ministro da Justiça deve ser considerada, no mínimo, dúbia. A primeira é que foram volumosas.

Se os meios de comunicação e as Polícias Militares estaduais abdicaram de vez de cumprir dever de ofício de fornecerem números minimamente isentos e exatos dos atos, seja por que motivos forem – economia, preguiça ou desídia -, resta-nos o palpite.

Milhares foram às ruas em ao menos 88 cidades dos 27 Estados e Distrito Federal, como registrou o Estado. “Ah, mas levaram muito menos gente do que as de 26 de maio”, regozijam-se adversários de bancadas, redações, bancas de advogados ricos e bancos, vulgo mercado.

E O CONTRÁRIO? – A comparação invejosa tropeça na lógica: a anterior, citada como padrão, já era a favor dos mesmos temas – combate à corrupção, projeto contra crime e reforma da Previdência. E os alvos, os mesmos: Congresso Nacional e STF. Algum leitor, por mais que torça o nariz para esse argumento, apostaria um centavo no sucesso de atos similares a favor dessas duas instituições atacadas nestes últimos?

Da vez anterior, o governo fingiu que ficou de fora. E agora o presidente Bolsonaro, cujos adeptos não compareceram em 30 de junho em número suficiente para assustar os militantes apartidários que não avalizaram o movimento de 26 de maio, não se jactou de nenhuma delas ter sido “governista”. Mas corretamente elogiou o comportamento pacífico e ordeiro dos manifestantes.

A ausência de predadores da militância de extrema esquerda ou do crime desorganizado é, de fato, a segunda característica dos dois últimos movimentos coletivos que saíram às ruas para dizer que não foram às urnas eleger um presidente para congressistas – eleitos pelo critério da proporcionalidade e por decisões majoritárias de unidades federativas em separado — o fazerem de bobo de treino recreativo.

Só que o recado vale para os três lados da República dos birrentos: deputados e senadores acusados, denunciados, condenados e apenados por corrupção e lavagem de dinheiro; ministros das altas Cortes que se consideram acima de qualquer cobrança; e o próprio chefe do Executivo.

31 thoughts on “Se não submeter as gravações à perícia, Greenwald vai ter graves complicações

  1. O Verdevaldo está em palpos de aranha!

    Ou explica a obtenção das conversas ILEGAIS que vem postando na mídia marrom, desonesta e tendenciosa ou, então, das duas uma:
    Cadeia ou deportação!

    E que leve junto o traste da sua “esposa”, o deputado pesolista Miranda, traidor do seu país e daqueles que lhe deram votos!

  2. Tudo vai se resolver quando a Interpol prender o Jean Wyllys na Europa. O quebra-cabeça esta sendo montado. Jean Wyllys, venda de mandato, Adélio Bispo, atentado a Bolsonaro, Greenwald and hacker, tudo ligado e fará sentido. Meu palpite, acontece nesse mês.

  3. Não acontecerá nada com o jornalista……
    Talvez um novo Pulitzer.
    São 2000 áudios, assim que começarem a ser publicados podem averiguar a vontade.

    obs: a perícia seria feita pela PF, que no momento é capitaneada pelo acusado?
    Isso sério ou piada do ano?

    • Prêmio para ladrão??!!

      Não acredito que o tal “Pulitzer” possa ser concedido a um criminoso, a menos que a comissão que o outorga tenha decidido que, a obtenção através de meios ilegais, podem fazer parte do “brilhante” trabalho efetuado pelo Verdevaldo!

      E que fossem dois milhões de áudios, e não dois mil, e daí??!!

      Tais diálogos entre juiz e procurador invalidam os roubos de Lula??!!
      As conversas criminosamente conseguidas e publicadas, inocentarão Lula e quadrilha dos males praticados contra o Brasil e povo?!
      Que raio de senso de justiça é este, dos adoradores, seguidores e sectários petistas??!!

      Por que o americano de merda não investigou as doações de Lula para países alinhados com o PT, na ordem MEIO TRILHÃO DE REAIS??!!

      Por que o baitola americano não interceptou as conversas de Lula, quando este ladrão e genocida autorizava seus diretores da Petrobrás a roubarem o que podiam e não deviam da estatal??!!

      O êxtase de uma parcela desse povo inculto e incauto, analfabeto funcional e absoluto, destituído de senso crítico e civilidade, demonstra, nesse momento, diante dessa crise fabricada para desestabilizar o governo, a sua traição, o seu desprezo pelo Brasil, a odiosa preferência pela ideologia que à honestidade, pela corrupção desmedida que à transparência.

      Tenham um pouco mais de escrúpulos!!!

    • Prefiro chamar o tal jornalista estrangeiro de Gegê. Ele é o marido do David Miranda. Este, por seu turno, é o marido do Gegê. Sobre isto alguns dizem que é um casal, com o que eu tenho enorme dificuldade de compreensão.

      Casal, não importa, homem, macaco ou veado, é macho e fêmea. Não há casal de dois homens. Na verdade é uma dupla de homens, com preferências intimas que ninguém tem nada a ver com isso e eu respeito.

  4. 12.07.2019
    O GRANDE CIENTISTA ATEU ALBERT EINSTEIN VERSUS A CORJA DE IMBECIS DA REPÚBLICA DAS DIREITAS-JÁ. O BRASIL DA DESORDEM E DO “DESPROGRESSO”. Os “desgovernantes” brasileiros das Diretas-Já continuam sendo uma piada de humor negro. Não dá para acreditar naquilo que os calhordas transformaram o Brasil, o maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis. Acordo pela manhã, deste dia 12.07.2019, com notícias de carnificina em Manaus/AM entre a Família do Norte e o Comando vermelho. Logo a seguir aparece o humorista Pedro Manso e o ex-boxeador Popó; eles foram vítimas de um vigarista estelionatário que já deveria ter sido julgado e executado pelo Estado Brasileiro há muito tempo, mas que, após dezenas de crimes e passagens pela polícia, continua livre e solto. Mas, o que se poderia esperar de um país onde os facínoras e os advogados do diabo tomaram conta dos Três Poderes. Agora a anarquia e o caos se tornam mais poderosos com o fortalecimento das Diretas-Já com os generais do Governo Bolsonaro, de integrantes da mídia e da famigerada bancada evangélica. As mais recentes eleições glorificaram a estratégias das tesouras, sem dúvida. Eu gostaria de ver o guru do clã Bolsonaro, o pedante e sofístico astrólogo Olavo de Carvalho falar um pouco a respeito de tal tipo de estratégia, da qual ele gostava tanto de falar, de governos passados. O grande Abert Einstein, cientista ateu, há muito tempo já tinha falado que não adiante fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Todas as legislações criminais foram preparadas para abrir um grande e sólido mercado para os advogados do diabo. Todo o Poder Judiciário Brasileiro acende uma vela minúscula para as vítimas e uma vela gigante para os criminosos. Uma parte muito significativa dos membros do judiciário possuem escritórios de advocacia para defender facínoras, inclusive ministros do Supremo Tribunal Federal. Que vergonha, Brasil cristão. Vamos lá, classe média brasileira, mostra a tua cara! Deixa de ser covarde! Por quanto tempo ainda vocês vão permitir que esse caos, esse apocalipse, esse armagedon continuem acontecendo! Vocês não têm um mínimo de respeito por seus descendentes, seus filhos, seus netos, seus bisnetos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  5. 13.07.2019
    BRASIL DO FANATISMO RELIGIOSO EVANGÉLICO OU A DINAMARCA DA RELIGIOSIDADE SUPER MODERADA? Sabemos que no Brasil, uma terra destruída pela corrupção, pela violência, pela criminalidade e pela impunidade, temos um percentual minúsculo de pessoas que são testemunhos “de salvação” nas igrejas evangélicas ou protestantes. Essa salvação custa “sacrifícios” ou dízimos mensais, doações pequenas, grandes ou milionárias. Não sabemos os percentuais dos sacrifícios que tiveram “sucesso” a curto, médio ou longo prazos, mas sabemos que as catástrofes naturais, os sinistros, os incidentes, os acidentes de trânsito, as doenças, as epidemias, os assaltos, os assassinatos, os roubos, os furtos, os estupros, os estelionatos, as falências empresariais, etc., não param. Para 2019, provavelmente teremos 100 mil assassinatos no Brasil. Os dinamarqueses, de modo geral, são ateus ou seculares, sendo que a frequência às igrejas é muito baixa. Cerca de 40% dos dinamarqueses acreditam que existe um Deus. Um percentual de mais ou menos 30% acredita que possa existir um tipo de espírito ou força vital. Cerca de 30% não acredita na existência de espíritos, Deus ou deuses ou força vital. A Dinamarca é um país mundialmente conhecido como o mais feliz do mundo. Na verdade, o “Criador do Universo” criou um planeta tão perigoso, injusto, violento, catastrófico, sanguinário, bem como uma humanidade tão corrupta e criminosa que eu não acredito que possa existir essa tal de felicidade em nenhum centímetro quadrado do planeta Terra. A menos que existam indivíduos tão egocêntricos que não estão nem aí para a realidade do seu vizinho, daquela mulher ou aquele casal que colocou 10 ou 20 filhos, vivendo a vida toda em um lixão. Como pode ser feliz um casal de sucesso sabendo que seus filhos, netos e descendentes vão viver num país corrupto onde há uma explosão demográfica entre os pobres e miseráveis? Não creio que nem mesmo os cientistas que vivem para resolver problemas possam ser felizes. Podemos, isto sim, viver a ilusão intermitente de felicidade! Neste planetinha vagabundo que chamamos de “Terra” não há Dinamarca que aguente, muito menos um país totalmente enlouquecido pela corrupção, pela criminalidade e pelo fanatismo religioso cristão! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  6. 13.07.2019
    A FELICIDADE DOS HUMANOS E DE OUTROS MAMÍFEROS SELVAGENS. Nós, humanos, somos iguaizinhos aos gnus, às zebras ou às gazelas Thomson, e outros mamíferos, que ficam pulando de alegria e felicidade quando os leões, as hienas e os cães selvagens africanos não estão por perto! (L.C. BALREIRA).

  7. 14.07.2019
    EMENDAS PARLAMENTARES. REPÚBLICA BRASILEIRA CRISTÃ, UMA VEZ PROSTITUÍDA SEMPRE PROSTITUÍDA. DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO! A aprovação da Reforma da Previdência vai custar 3 bilhões de reais em emendas parlamentares individuais no ano de 2019. Traduzindo no bom português significa 3 bilhões em obras inacabadas, superfaturadas, ou inoperantes depois de prontas “por falta de profissionais habilitados”. A reforma em si já é uma porcaria que não tocou nos marajás do serviço público. São indivíduos que estão sugando o Estado Brasileiro há muitas décadas já acumularam fortunas em fazendas de gado, imóveis, moedas estrangeiras em paraísos fiscais, etc. Uma reforma verdadeira teria que cortar todos os valores dos marajás acima de 10 mil reais. Essa corja imunda já se acostumou com a ideia de que a coisa pública é coisa deles, é propriedade particular dos mesmos e de suas respectivas dinastias. Até agora não vi esses canalhas parlamentares falar em verbas para pesquisas de ponta para os cientistas brasileiros. Nada muda, de fato, nessas 3 pocilgas brasileiras, ou seja, Executivo, Legislativo e Judiciário. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  8. 14.07.2019
    CRISTIANISMO JURÍDICO DO PERDÃO E DA “RESSOCIALIZAÇÃO”. COMO PERMITIMOS QUE OS ADVOGADOS DO DIABO VIESSEM A DOMINAR COMPLETAMENTE O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL? Já são centenas de milhões de casos terroríficos, assombrosos e tenebrosos de blindagem a monstros, psicopatas e assassinos, em todo o mundo ocidental. Quem costuma ver os filmes policiais americanos não têm a mínima ideia do que se passa de verdade na “Justiça” ocidental. Assim como os políticos corruptos construíram um sistema republicano para tratar de seus interesses privados, da mesma forma que as igrejas cristãs corruptas edificaram para si o paraíso do estelionato religioso, assim também os advogados do diabo (advogados, delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc.) se apropriaram dos poderes judiciários para criarem um mercado astronômico e lucrativo, defendendo e pondo em liberdade a escória da humanidade, ou seja, os criminosos, os facínoras, os serial killers, os monstros, que tantas desgraças causam à vida dos cidadãos do bem. Os norte-americanos que têm suas vidas destroçadas para sempre, pela perda de seus entes queridos, pelas facínoras são duplamente penalizados pela ação dos advogados do diabo e seus asseclas dentro do próprio sistema judicial americano. Vou citar um exemplo dentre centenas de milhões já acontecidos com o aval libertário dos juristas do diabo. A bela jovem americana de 15 anos, Karen Widdoss, teve um rápido namoro com um psicopata vira-lata. Ele não se conformou com o término do namoro; estuprou a ex-namorada e a esfaqueou várias vezes. Uma das punhadas passou a 5 centímetros do coração de Karen. Ela escapou com vida por milagre da Ciência. Passou 7 meses no hospital e teve que aprender a andar antes de ter alta médica. Escandalosamente o facínora foi condenado a 17 anos de cadeira, com liberdade condicional após 3 anos de cárcere. Karen, além de ter sua vida destroçada pelo facínora é obrigada todos os anos a comparecer na casa de uma grande prostituta apelidada de “Justiça”, para implorar à junta de condicional para que não soltem a besta assassina. Quem acha que isto é impossível, que é uma grande mentira, que isto não pode acontecer dentro de um sistema que custa trilhões de dólares para os contribuintes, que digite na Internet “Karen’s Law” (Youtube). Por que Judas Iscariotes, Herodes e os faraós da Bíblia ainda não foram ressocializados nas narrativas do cinema? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  9. 15.07.2019
    ESTADO DE MAIORIA CRISTÃ AMALDIÇOADA POSSUI MILHÕES DE REAIS PARA RESTAURAR IGREJAS CRISTÃS NO BRASIL E NO EXTERIOR, MAS NEM MESMO MIGALHAS OFERECE PARA ALUNOS REPRESENTAREM O PAÍS EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA. No comando interino do Palácio do Planalto, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, doou R$ 792 mil dos cofres públicos para a restauração da Basílica da Natividade, em Belém, na Cisjordânia. Muitos outros milhões são castos pelo poder público para restauração de igrejas católicas declaradas patrimônio público. Enquanto isso, estudantes do Colégio Pedro II, Humaitá, Rio de Janeiro, classificados para Olimpíada Internacional de Matemática, estão mendigando na Internet para poderem viajar. País amaldiçoado! Estado cristão maldito! Três Poderes republicanos asquerosos, cretinos, demoníacos, fanáticos do inferno! Sofre povo maldito fanático! Apodreçam junto com esse Estado repugnante de maioria cristã! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA. (As orientações para participação estão no link: http://www.matematicasemfronteiras.org/AIMO.pdf.)

  10. 16.07.2019
    POR QUE CARREGAMOS EM NOSSOS OMBROS UM DIABINHO E UM ANJINHO? QUER VER UM VILÃO PONHA-LHE O PODER NAS MÃOS! UM CHAPEIRO BRASILEIRO NA EMBAIXADA AMERICANA. ACREDITE SE QUISER! Os cientistas já estão carecas de saber que o estágio evolutivo do nosso organismo atual é fruto da própria fraqueza física do Homem, que necessitou criar ferramentas para se defender de predadores poderosos. As primeiras ferramentas mais urgentes e vitais foram as armas, tais como machados de pedra ou obsidiana, lanças, arco e flecha, etc. Na medida em que nossos ancestrais distantes observavam que suas atitudes defensivas funcionavam contra o lado obscuro e demoníaco da “Mãe Natureza” eles ficaram mais motivados e entusiasmados a continuar progredindo em sua autonomia estratégica contra tudo e contra todos, ou seja, contra os predadores, os animais venenosos, as doenças, etc. Com isso, seu cérebro foi se exercitando, crescendo e se intelectualizando. Entretanto, o lado selvagem do cérebro humano existe há 9 milhões de anos, no mínimo, enquanto que o nosso lado intelectual está evoluindo cientificamente há apenas 50 mil anos. Por isso, somos uma espécie esquizofrênica, ou seja, temos um diabinho em um lado do ombro e um anjinho do outro lado. Qual lado está um dos dois é relevante somente para os comunistas e para os liberais. Por isso mesmo, as “criaturas” humanas necessitam tanto acreditar em Deus e no Satanás. Os primeiros intelectuais a decifrar o lado bom (solidariedade) e o lado perverso (egocentrismo) do ser humano foram os primeiros sacerdotes. Foi assim que nasceram os primeiros deuses e as religiões, bem como o pecado e a expiração. A autoridade dos soberanos não era suficiente para reprimir ou acabar com a rebeldia dos súditos. Aliás, o sistema de repressão secular não funcionou nem mesmo no sistema sobrenatural e divino entre Jeová e Satanás. O lado demoníaco do ser humano fica leve e solto na medida que seu poder político e administrativo aumenta. Observem, por exemplo, o caso dos Bolsonaro, nossa versão dos Borgias. Notem a maneira pela qual ele, Jair Bolsonaro, está cada vez mais debochando da opinião pública, com aquela boca torta que ele tem, querendo colocar seu filho chapeiro e analfabeto (fritador de hambúrguer) na embaixada do Brasil nos Estado Unidos. Isto nos coloca na mesma posição dos países degenerados da América Central que estão tentando invadir o país de Donald Trump! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  11. 16.07.2019
    UM CHAPEIRO FRITADOR DE HAMBÚRGUER BRASILEIRO EM WASHINGTON PODERÁ SE SAIR MELHOR DO QUE UM LOBISOMEM AMERICANO EM PARIS? O lado demoníaco do ser humano fica leve e solto na medida em que seu poder político e administrativo aumenta. Observem, por exemplo, o caso dos Bolsonaro, nossa versão dos Borgias. Notem a maneira pela qual ele, Jair Bolsonaro, está cada vez mais debochando da opinião pública, com aquela boca torta que ele possui, apoiado pelo deputado Boca Aberta, querendo colocar seu filho chapeiro (fritador de hambúrguer) na embaixada do Brasil nos Estado Unidos. Vamos ver se o nosso futuro embaixador na América se sai melhor do que o lobisomem americano em Paris. De qualquer forma isto nos colocará na mesma posição dos países degenerados da América Central que estão tentando invadir o país de Donald Trump! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  12. 17.07.2019
    O PODER MILAGROSO DO ATEÍSMO PSICANALÍTICO FREUDIANO NAS CURAS MILAGROSAS E NA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DO MUNDO EVANGÉLICO BRASILEIRO! O GRANDE SEGREDO INCONFESSÁVEL DO BISPO MACEDO! (PARTE I). Na verdade, esse é um caminho de mão dupla, cientista ateu Sigmund Freud foi um profundo conhecedor da história das religiões e suas mitologias, por isso mesmo tornou-se ateu (“Religião é ilusão”; “Religião é uma neurose obsessiva universal”). A completa ignorância científica da humanidade antiga competia com a brutalidade e selvageria das guerras, doenças, pestes (não havia vacinas e antibióticos), cadeia alimentar, predadores do homem, plantas e animais venenosos, hecatombes naturais, etc. Verdadeiras carnificinas humanas e animalescas eram promovidas em sacrifícios aos deuses. Era um mundo regido pela bestialidade do dogmatismo e da mitologia religiosa. Até hoje todas as neuroses, traumas e síndromes são frutos da ignorância e da competitividade, da luta pela sobrevivência, da ferocidade da convivência familiar, da violência e criminalidade urbana, da corrupção, da impotência de todos frente aos problemas vivenciais. Enfim, todos somos neuróticos e esquizofrênicos em determinada medida. Todas essas dificuldades atingem nosso inconsciente trazendo repercussões graves no comportamento e na saúde. A psicanálise é principalmente cura pelas palavras positivas, ou então pelo desabafo dos doentes, vítimas das palavras e comportamentos negativos de terceiros, principalmente durante a infância. A cura pode se dar não só pela palavra, mas também agregada a grandes espetáculos com fogo, fumaça, tambores, canto, dança, gritos, etc. Todos já tiveram a oportunidade de ver em espetáculos circenses o poder do hipnotismo sobre o inconsciente. Os grandes espetáculos do circo evangélico brasileiro, com seus sistemáticos assaltos e sequestros hipnóticos relâmpagos, demonstraram ser também muito eficientes, chegando a concorrer com a medicina do SUS. Não é a à toa que Malafaia é psicólogo. Toda a cura milagrosa física ou comportamental usa a psicanálise há milhares de anos, mesmo sem saber que era psicanálise freudiana. A hipnose faz curas milagrosas e pode inclusive inverter sintomas de doenças; um paralítico pode levantar-se da cadeira de rodas e começar a tremer enquanto aquele outro doente que está em pé, tremendo que nem vara verde, ao seu lado pode se tornar um paralítico na cadeira de rodas. Qualquer hipnotizador pode colocar o dedo numa parte do corpo de hipnotizado e dizer que é uma ponta acesa de cigarro; na mesma hora brotará uma bolha de “queimadura” no local. Mulher estéril que muito deseja ter um filho produz um enorme barrigão; é a gravidez psicológica. Eu poderia ficar aqui elencando milhares de exemplos de “fenômenos sobrenaturais da fé” entre humanos e animais, mas não é o caso. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  13. 17.07.2019
    O PODER MILAGROSO DO ATEÍSMO PSICANALÍTICO FREUDIANO NAS CURAS MILAGROSAS E NA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DO MUNDO EVANGÉLICO BRASILEIRO! O GRANDE SEGREDO INCONFESSÁVEL DO BISPO MACEDO! (RESUMO). Qualquer hipnotizador pode colocar o dedo numa parte do corpo de hipnotizado e dizer que é uma ponta acesa de cigarro; na mesma hora brotará uma bolha de “queimadura” no local. Mulher estéril que muito deseja ter um filho produz um enorme barrigão; é a gravidez psicológica. Se não fosse o controle do inconsciente sobre nosso organismo jamais poderíamos ficar equilibrados sob nossos pés, não poderíamos andar de bicicleta ou dirigir. Não fosse o poder do subconsciente e ou inconsciente rastejaríamos como serpente pelo chão. Quando recebemos uma má notícia perdemos o contato com nossa mente interior e despencamos ao chão. Ou então ficamos paralisados e catatônicos para sempre se os impactos ou agressões vivenciais causarem danos profundos nossa mentalidade. Cada caso terá uma reversibilidade em tempo certo, através da psicanálise, da mente positiva, da hipnose, da sugestão mental, da mensagem religiosa, etc. O inconsciente pode construir ou destruir conforme as características dos estímulos do ambiente externo. Somos fruto da genética, do meio e da situação. Problemas vivenciais, doenças ou alterações psicossomáticas são mais fáceis de curar do que um corpo todo fraturado ou danificado por um grave acidente de trânsito ou por algum problema genético ou congênito. Caso contrário os acidentados no trânsito seriam conduzidos diretamente para os templos evangélicos. Separar gêmeos siameses algo muito raro na Bíblia ou nas curas milagrosas do evangelismo mundial. Até mesmo os deuses e os santos da, bem como os deuses astronautas evitam se envolverem nesses problemas. É muito difícil também para a medicina cientifica. A medicina já tem poder isto sim de evitar o nascimento de toda e qualquer criança no mundo com todo e qualquer defeito genético. Acredite se quiser, mas é a pura verdade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  14. 17.07.2019
    URGENTE URGENTÍSSIMO. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CRISTÃO DE DIAS TOFFOLI DÁ O GOLPE DE MISERICÓRDIA NO ESTADO TERMINAL DA JUSTIÇA BRASILEIRA. Ao suspender todos os processos e investigações que tenham utilizado dados compartilhados pelo Coaf ou Receita Federal sem autorização judicial o maior chefe de organização criminosa do mundo, Dias Toffoli, cospe, urina e defeca sobre todos dos cidadãos do bem da República Comunista Cristã das Diretas-Já. Com isso, o STF assume ser a maior, mais arrogante, mais prepotente, mais blindada organização criminosa dos últimos tempos em todo o mundo. A primeira escarrada do mafioso Dias Toffoli foi na própria Constituição Federal. A segunda foi cara do Ministério Público, da Raquel Dodge. Será que foi escarrada ou foi uma carícia no rosto dela? Será que ele também tem muitos desvios dos cofres públicos a movimentar? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  15. 19.07.2019
    O TRIUNFO DOS CANALHAS E FARSANTES NA POLÍTICA, NA RELIGIÃO E NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. Demagogos, sofistas, canalhas, fanáticos, facínoras, mentirosos, estelionatários, ladrões, corruptos, farsantes, ambiciosos, vingativos, inescrupulosos, egoístas, psicopatas, sociopatas, exploradores, especuladores, absolutistas, escravagistas, gananciosos, hipócritas, cínicos, dentre outros, triunfam financeiramente no mundo das religiões, dos poderes políticos e das mídias; principalmente devido à sua própria natureza, à sua mentalidade predadora, aos seus mais primitivos instintos, à sua índole selvagem e criminosa, sendo estas muito bem assessoradas por astúcias emocionais, táticas e estratégicas, características que lhes servem como capa de invisibilidade frente às suas mais fortes finalidades egocêntricas de enriquecimento pessoal, familiar, grupal, partidário e organizacional. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  16. 01.08.2019
    A CORRUPÇÃO, A INCOMPETÊNCIA E A INCAPACIDADE DOS GOVERNANTES E ADMINISTRADORES É A ORIGEM DE TODO O MAL DA NAÇÃO BRASILEIRA. O que pode ser mais demoníaco, escandaloso e inaceitável do que a corrupção e a incompetência governamental e administrativa? A bandalheira e a patifaria dos poderes constituídos são os motores geradores de toda a fome, miséria, violência, desemprego (ou falta de salário-desemprego adequado) e caos social, político, econômico e financeiro da coisa pública. Toda a crítica e o combate que anteceder a luta popular contra a canalha corrupta e farsante do Estado e dos Três Poderes é irrelevante, inócua, inconsequente e contraproducente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  17. 07.08.2019
    CRENDICES, SUPERSTIÇÕES E MITOLOGIAS OU CIÊNCIA E TECNOLOGIAS? Os deuses e ou religiões mais fortes e hegemônicas sempre obtiveram sua sustentabilidade em exércitos mais numerosos, com tropas mais bem treinadas, científica, estratégica e metodologicamente mais inteligentes e proativas, e, tecnologicamente, mais desenvolvidos. Por isso, os deuses de Roma se mantiveram no poder político e administrativo por quase mil anos. O cristianismo se mantém no poder graças aos avanços científicos e tecnológicos continuados da Europa e depois dos Estados Unidos da América. Conclui-se, assim, que não são os deuses ou as religiões que conservam a hegemonia das crendices, superstições e mitologias populares, mas, sim, o conhecimento científico e tecnológico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  18. 08.08.2019
    OS GRANDES PARADOXOS DA JUSTIÇA DOS HOMENS E DA JUSTIÇA DOS DEUSES! Um dos grandes e escandalosos paradoxos do Direito e do Sistema Judicial Ocidental: Um cidadão inocente em hipótese alguma deveria pagar um advogado do diabo, muito menos teria o direito de pagar por sua defesa o corrupto, o crápula, o facínora, o estuprador, o estelionatário, o assassino. A justiça dos deuses, por sua vez, é tão ridícula, aleatória, improvável, anticientífica, anti-metodológica, e incomprovável, quanto às provas da existência desses juízes sobrenaturais da fé e das crendices religiosas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  19. 15.08.2019
    STEVE KING. INCESTO E ESTUPRO. ESSES FANÁTICOS JUDAICO-CRISTÃOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS ESTÃO CADA VEZ MAIS ENLOUQUECIDOS, ALOPRADOS E DESTRAMBELHADOS PELAS FANTASIAS E ALUCINAÇÕES BÍBLICAS. Esse deputado republicano sociopata defensor da proibição do aborto mesmo em caso de estupro, aborto ou risco de vida da mãe, é uma prova explícita e transparente de que se não fosse o ateísmo científico dos cientistas americanos esses protestantes-evangélicos demoníacos dos quintos dos infernos teriam conduzido aquela grande nação à Idade das Cavernas. Os fanáticos e fundamentalistas judaico-cristãos são indivíduos totalmente enlouquecidos, malucos, alienados, aloprados, dementes, desequilibrados, destrambelhados, pelas fantasias e mitologias bíblicas. Se os ateus e os cientistas fossem acreditar que somos todos irmãos por parte de Adão e Eva aí sim seriamos todos incestuosos e estupradores, como quer essa besta americana psicopata Steve King, eleita por outros psicopatas e sociopatas cristãos. Teríamos que acreditar também que as dinastias incestuosas dos faraós estavam totalmente corretas quanto a essa maluca irmandade universal criacionista. Teríamos que acreditar que a insana e mitológica fantasia criacionista de Adão e Eva estaria igualmente correta inclusive à luz da biologia, que, ao contrário, afirma que o que garante a sustentabilidade saudável de uma população não é a endogamia ou consanguinidade como sistema ou método de acasalamento. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  20. 16.08.2019
    AUTOCANIBALISMO DE SUSTENTABILIDADE. O PARADOXO DA EXISTÊNCIA, DA CRIAÇÃO E DA NECESSIDADE DE ENERGIA E TRABALHO PARA A MANUTENÇÃO DE TUDO QUE FOI CRIADO PARA EXISTIR. Por acaso no ato da criação já não deveria estar implícito a autonomia do ser existente? Por que então o ser deveria necessitar da energia alheia para continuar existindo? O cosmos é um ser social? Se uma religião é criada, quanto maior ela se tornar maior será os sacrifícios para mantê-la viva, dominante, hegemônica. Quanto maior o templo ou a igreja mais recursos e número de pessoal serão exigidos para seus cuidados, sua manutenção. Quanto maior for a máquina governamental maior será o número de horas que o povo terá de trabalhar para sustentá-la. Na eterna guerra entre cristianismo/comunismo e o liberalismo, ou seja, proprietários e não proprietários, ou ainda proprietários maiores e proprietários menores, a única saída será a total mecanização, robotização e informatização pela inteligência artificial? Dessa forma, o liberalismo poderá enfim se livrar de seus eternos inimigos? Mas, como ficará a situação de bilhões de indivíduos, frutos das explosões demográficas entre pobres e miseráveis? Deverão ser exterminados ou poderão ser deixados livres para consumir todos os recursos da fauna e da flora, em um modo de vida primitivo? E aqueles cidadãos aos quais a Ciência poderá mantê-los vivos por 300, 500 anos ou mais? Haverá tecnologia para alcançarmos outros planetas semelhantes à Terra? A biotecnologia poderá transformar nossos corpos para que possamos nos adaptar? Poderemos ser transformados pela Ciência em homens-formigas ou meninos-passarinhos? Ou, quem sabe, outras formas de vida que caibam dentro da sustentabilidade da Terra? Qual é a despesa da segurança do Fort Knox para guardar todo aquele ouro? Em quantos anos as despesas de guarda e segurança de tal fortuna deverão consumir todo aquele ouro? Podemos chamar tal situação de “autocanibalismo de sustentabilidade”? É possível a existência do moto contínuo, ou seja, uma máquina que eternamente possa consumir e fornecer sua própria energia? O Universo é um moto contínuo? As leis da conservação da matéria permitem um Universo que possa consumir e fornecer a si mesmo sua energia eternamente? Os economistas não poderiam usar as leis da física para se tornarem eficientes e eficazes? De onde veio a energia que o Universo consome há 13, 7 bilhões de anos? De onde veio a energia/matéria concentrada em um só ponto (singularidade) antes do Big Bang ou Grande Estrando? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  21. 16.08.2019
    OS ESTARRECEDORES CÓDIGOS SECRETOS DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO EM RELAÇÃO ÀS POLÍTICAS DE “SEGURANÇA” PÚBLICA. É muito fácil entender o caos e o terror diários vividos pelos cidadãos do bem a partir da corrupção e incompetência das Diretas-Já. Ou seja, o porquê de termos chegado ao atual período de terror. A questão é a seguinte. O Brasil possui, pelo menos 10 milhões de criminosos soltos nas ruas que já deveriam ter sido julgados e encarcerados. Essas políticas de não prender e de soltar facínoras do Poder Legislativo e Judiciário têm dois propósitos principais: 1) Evitar que o Brasil se torne uma Colômbia muito pior do que a de Pablo Escobar e dos outros cartéis das drogas. Como assim? É que as organizações criminosas brasileiras e a corrupção do “nosso” Estado e da “nossa” República são mil vezes maiores do que aquelas do período escobariano. As organizações criminosas dispõem de tudo o que os carteis do tráfico colombiano dispunham e até mesmo armamentos mais pesados e sofisticados. A dinamite, que seria de controle e responsabilidade do Exército Brasileiro, nunca faltou aos criminosos. Por isso mesmo o povo e a sociedade estão querendo entender como que um facínora pode ser preso e solto dezenas de vezes. Muitos idiotas pensam mesmo que são coisas do “notável saber jurídico”, ou seja, mitos espalhados pela mídia prostituída de que decisão judicial não se discute se obedece, e que tudo está relacionado com os direitos humanos dos criminosos, tratando-se de algo muito civilizado, coisa de primeiríssimo mundo. Todavia, a morte de bandidos, policiais e cidadãos do bem, nas ruas das grandes do Brasil já provam que tudo que a mídia repete das autoridades é uma mentira lavada e deslavada. Tudo não passa de políticas criminosas do Estado Brasileiro em com a corrupção e com todas as demais organizações criminosas, que mandam não só nos presídios, mas em toda a nação brasileira. Portanto, a impunidade dos criminosos e corruptos não tem nada a ver com direitos humanos para humanos criminosos e sim tratados de coexistência pacífica entre o estado corrupto das Diretas-Já e criminosos e organizações criminosas ricas e poderosas, comprovadamente incontroláveis e imponderáveis. Trata-se, portanto, de pura canalhice, incompetência e monstruosidade do Estado brasileiro. 2) O segundo propósito da impunidade assombrosa no Brasil é o mercado de trabalho necessário para os advogados do diabo. São milhões sendo formados pelas universidades. Lá nas faculdades de Direito advogados do diabo mestres, tais como delegados de polícia, promotores, juízes, desembargadores, etc., os quais ensinam seus pupilos como soltar criminosos. Essa coalizão entre criminosos e “Justiça” no Brasil se aperfeiçoa a cada dia. É só dar uma espiada no projeto de abuso de autoridade aprovado pela Câmara, dia 14.08.2019, para ver que não estou mentindo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  22. 17.08.2019
    OS ESCANDALOSOS PARADOXOS DO CRISTIANISMO E SUA INFLUÊNCIA NO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO. Aquele enorme crucifixo que a organização criminosa do Supremo Tribunal Federal utiliza serve como estandarte para justificar o caos na Justiça do país, representando o perdão, o amor e a reeducação ou ressocialização dos criminosos (pecadores). As teses e os dogmas cristãos que vão ao encontro da impunidade são coisas que batem de frente com o passado repressor, assassino e genocida do cristianismo organizado, seja por meio dos tribunais da Santa Inquisição, a máquina de tortura e morticínio humano mais tenebrosa já inventada, seja por meio da tiranias das outras denominações cristãs espalhadas pelo mundo. Os advogados do diabo adoram essas teses, haja vista que chegam a cobrar milhões em honorários por cada cliente diabólico rico. No Brasil a impunidade se espalhou também em benefício dos criminosos pobres e até dos miseráveis, os quais podem bancar o bolchevique criminoso quantas vez quiser contra os cidadãos do bem. São as famosas e demoníacas “passagens pela polícia” ou então “as fichas criminais quilométricas”. Como chegamos a tal ponto? No Brasil basta criar organizações criminosas partidárias, concorrer às eleições, tomar posse das chaves dos cofres públicos e pronto. Todo mundo passa a depender de tais organizações criminosas. As Forças Armadas e as forças policiais que tanto blindam e dão legitimidade e legalidade a tais máfias ficam todos dependendo de seus salários que estão nas mãos dos facínoras mandatários. O Poder Judiciário adora esse estado de coisas, porque tudo passa a depender de suas decisões. Juntamente com o Estado e com as máfias majoritárias e mais poderosas da República o Sistema Judicial deita e rola e passa o dia todo tirando sarro com a cara do povo, da sociedade e da Justiça, propriamente dita. Todo o arcabouço de leis judiciais são um labirinto dourado do Sistema Judicial Brasileiro. Cristãos e advogados do diabo dizem que somos todos sujeitos a errar a pecar, portanto o perdão para os criminosos (perdão, para os “pecadores”) é algo que agrada ao Deus Jesus, não ao Deus Jeová, este sabe castigar brutalmente sempre que necessário, juntamente como seu irmão de poder, o Satanás. Sendo assim, de acordo com os dogmas cristãos, o homem não é animal, o homem tem alma porque é filho de Deus. Os animais roubam, estupram, e matam-se uns aos outros, naturalmente, porque não são racionais. Todavia, quando o homem criminoso faz a mesma coisa que os animais ele não deixa de ser um filho de Deus muito susceptível ao crime (perdão novamente, ao “pecado”). Caim é um desses exemplos de tolerância. Dessa forma, padres, pastores, igrejas, advogados do diabo e Sistema Judiciais, possuem um amplo e infinito campo de trabalho muito lucrativo, que consome os recursos de uma nação e a sanidade mental das vítimas inocentes e de seus entes queridos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  23. 18.08.2019
    LÓGICA, COERÊNCIA, RAZÃO, INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA. AS OITO MARAVILHAS DA MENTALIDADE HUMANA. Essas 8 variáveis mencionadas acima são os principais fatores que tiraram a humanidade da condição de animal irracional. Tais ferramentas são preciosidades para solucionar todos os tipos de problemas. Essas oito variáveis são dominadas por um formidável arcabouço de metodologias ou métodos lógicos, ou seja, a metodologia científica que abarca todo o mundo acadêmico científico e tecnológico e que veio para proteger, dar segurança e bem-estar à humanidade. O método científico foi necessário para que os seres humanos pudessem se livrar de sua completa ignorância original, se defender de predadores, se desvencilhar das doenças, das epidemias, das catástrofes naturais. Também para solucionar problemas vivenciais do dia a dia dos cidadãos, das famílias, da sociedade, das cidades, das nações. Então, por que a Ciência e a Tecnologia não conseguem solucionar os problemas da humanidade? Imagine uma humanidade sem informação, conhecimentos, desprovida de todas as maravilhas tecnológicas? Todas as áreas do conhecimento e todas as profissões existentes hoje foram frutos da Ciência e de suas tecnologias, dos métodos científicos de resolver problemas. Então, por que existe tanta fome, miséria, violência, criminalidade, etc. Devemos levar em conta que somos quase 8 bilhões de seres humanos no planeta, todos querendo consumir, todos querendo bem-estar, saúde, segurança. A Ciência já tem atingido o impossível, ou seja, sustentar com dignidade 7 bilhões de pessoas. Tudo graças às vacinas, às máquinas que edificam moradias, produzem alimentos, vestimentas, transporte, saúde, etc. Acontece que o fanatismo religioso que contamina governos e administrações em todo o mundo sempre foi contrário aos métodos científicos de planejamento familiar, colocados no mercado mundial a partir do começo dos anos 1960. Principalmente, os países do Terceiro Mundo, como o Brasil, têm horror aos métodos científicos, que são os principais antídotos contra o fanatismo religioso e a corrupção política. Já deveríamos estar vivendo em um mundo onde nenhum ser humano estivesse passando fome ou tivesse qualquer tipo de necessidade básica inviabilizada. As máquinas e a inteligência artificial já deveriam estar trabalhando a todo o vapor para todos dos seres humanos. Infelizmente, as verbas que deveriam ter ido para os cientistas foram para o fanatismo religiosos e para a corrupção política. São muitos trilhões de dólares desperdiçados anualmente por governos com coisas totalmente desnecessários que só contribuem com a destruição da humanidade, a qual está ficando cada dia mais pobre e destruindo cada vez mais o meio ambiente. Com isso, não somente as pessoas que estão na pobreza, mas também aquelas que estão preocupadas com tal situação, estão apoiando e aderindo à volta global do comunismo e do fanatismo religioso. Essas massas populares descerebradas, ingênuas e incautas, não conhecem a história da humanidade, não conhecem os fracassos retumbantes das religiões, desconhecem totalmente que o comunismo e as teocracias sempre fracassaram, atrasando a humanidade com mitologias, crendices, repressão, violência, tirania e genocídios. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  24. 19.08.2019
    DIRETAS-JÁ, A MAIS IMUNDA E FÉTIDA DAS REPÚBLICAS COMUNISTAS-JUDAICO-CRISTÃS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. “PERDOE, PAI; MAS, TEM CERTEZA QUE ELES NÃO SABEM MESMO O QUE FAZEM?”. As terras brasileiras conseguiram resistir a 489 anos a todos os tipos de desgraças, desde que os Europeus aqui chegaram em 1500. Até o evento das primeiras eleições presidenciais das Diretas-Já tudo foi superado; exploração econômica internacional, escravidão de negros e índios, dezenas de revoluções internas, Segunda Guerra Mundial, etc. Bastou apenas 3 décadas de Diretas-Já para que a mais intensa e devastadora onda de assaltos, rapinagens e ladroagens aos cofres públicos deixassem até mesmo os soldadinhos das Forças Armadas Brasileiras sem rancho para comer (será que os mortos-vivos das Forças Armadas vão agora reagir?). Todas as forças da corrupção se juntaram para vandalizar a nação brasileira, tais como terroristas e comunistas anistiados, evangélicos, católicos, formadores de opinião dos meios de comunicação de massa, artistas, jogadores de futebol, palhaços de circo, advogados do diabo, empresários, sindicalistas, militares, policiais, etc., enfim, toda essa escória que destruiu nosso amado Brasil, terra onde os cidadãos do bem nasceram e onde deveriam viver com dignidade, sem o risco de a todo instante serem roubados, assaltados, estuprados, assassinados. Idosos, mulheres, crianças, fetos, todos em permanente estado de medo e pavor. Hoje, 19.08.2019, a primeira notícia que vi no primeiro canal de TV que liguei foi sobre um indivíduo de 18 com dezenas de passagens pela polícia. O mercadinho o jovem facínora e seus amigos estava assaltando já havia sido assaltado 3 vezes. Os coitados dos proprietários colocaram circuito de sistema de vigilância interno, mas de nada adiantou. Fetos também são assaltados junto com suas mães, fetos são assassinados por bandidos, seja por bala ou por carros perdidos, dirigidos em fuga de facínoras. Fetos são assassinados dentro de hospitais. Tudo parece normal, não há nada que faça esse povo cristãos reagir. Tudo que as ovelhinhas fazem é correr com a Bíblia na mão para rezar. “Não julgueis para não serdes julgados”. Que estilo literário maravilho possuiu essa tal de Bíblia Sagrada, não é mesmo? Ela encanta os analfabetos. Coisa alguma abala esses cristãos do inferno. Até mesmo porque as palavras bíblias impedem as ovelhas de reagirem contra os lobos pastores, da mesma forma que Issac Asimov proibiu os robôs de insurgirem-se contra os humanos. Nada é novidade no front de terror do cenário de guerra e terror brasileiro promovido pelas Diretas-Já. As igrejas continuam lotadas, também os estádios de futebol, os espetáculos musicais, os auditórios de circos baratos da grande mídia aberta, drogada e prostituída. Trata-se de um gigantesco e diversificado Coliseu romano do século XXI. Perdoe, Pai, mas tem mesmo certeza de que eles não sabem o que fazem? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  25. 19.08.2019
    A BÍBLIA E SUA APOLOGIA AO FEMINICÍDIO. Comentaram para a mim que o apresentador Datena (Brasil Urgente) – que gosta muito de fingir estar surpreso com a criminalidade crescente nestes 30 anos de Diretas – ao comentar mais um feminicídio teatralmente ele pergunta: “Onde esses assassinos ouvem ‘Se ela não for minha, não será de mais ninguém?”, “Nas músicas, nas novelas?”. Ora, meus amigos, um homem, como Datena, que não fala uma frase sem falar em “Deus”, em “Jesus Cristo” não saberá mesmo que o maior repressor de mulheres e maior incentivador do feminicídio é a Bíblia, o Judaísmo, o cristianismo. Quem desconhece a frase do padre “Até que a morte os separe!”. E os juramentos de fidelidade e obediência das cerimônias? As religiões, de modo geral, e o judaísmo-cristão, em particular, sãos os maiores exterminadores de mulheres de todo o planeta Terra, e, possivelmente, de todo o Universo. Muitas mulheres sonham casar de véu e grinalda, como princesas ou rainhas, em um impactante altar, para ouvir essas palavras idiotas que as condenam à morte. As mulheres se sentem especiais na frente do altar e do sacerdote que as oficializam com “rainhas” e “esposas” cuja prole está na guarda e proteção do príncipe encantado. As mulheres dos países muçulmanos também são as mais radicais contra toda e qualquer mudança nos costumes. Nos Estados Unidos, mães muçulmanas imigrantes já ajudaram seus maridos a assassinar filhas “desobedientes” que não queriam seguir os costumes repressores ou casar através dos contratos de compra e venda. Os idiotas cristãos brasileiros além de desconhecerem e não darem a mínima para o tenebroso período de 400 anos da escravidão de índios e negros também são totalmente ignorantes do período de 3500 anos das mulheres sob a orientação bíblica. As mulheres muçulmanas igualmente são as mais radicais e ferozes quando algum governante esclarecido quer abolir vestimentas e hábitos repressores. Vão ler a Bíblia com atenção sua cambada de analfabetos funcionais. Mas, leiam-na com inteligência, seus animais irracionais, observando as consequências na vida prática das palavras venenosas, preconceituosas, machistas, escravocratas desse livro genocida que já deveria ter sido varrido da face da Terra. Os cientistas e os ateus já estão fazendo tudo que podem pela libertação da humanidade de suas correntes milenares. Mas vocês têm que ajudar, seus cretinos! Deixem de ser imbecis, seus cristãos fanáticos! Essa Bíblia, é um livro que retira toda a racionalidade dos seres humanos. É um livro demoníaco e anticientífico. É o livro mais assassino, mais louco, mais insano, mais paradoxal, mais contraditório, mais paranoico, mais genocida do mundo. Ou, então, parem de se queixar da vida, da violência, da criminalidade brasileira, da impunidade, dos “feminicídios”. Vocês, cretinos adoradores da Bíblia, merecem o inferno em que vivem! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  26. 23.08.2019
    VILLAS BOAS, GENERAL CARA-DE-PAU, COVARDE E TRAIDOR DO POVO AGORA, NA ÚLTIMA HORA, CONCLAMA O POVO DESARMADO A AGIR. General Villas Boas: “A questão ultrapassa os limites do aceitável na dinâmica das relações internacionais. É hora do Brasil e dos brasileiros se posicionarem firmemente diante dessas ameaças, pois é o nosso futuro, como nação, que está em jogo”. Generais brasileiros covardes e traidores do povo brasileiro, liderados por Villas Boas. O povo brasileiro que comprou todos os armamentos que vocês, das Forças Armadas, se recusaram a usar para defender o povo contra essa corrupta, famigerada e devastadora república comunista-evangélica das diretas-já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  27. 24.08.2019
    OS PARADOXOS DO PADRE PAULO RICARDO. O padre Paulo Ricardo diz que o homem que acha estranho aquilo que ele fala sobre a necessidade de rezar para se tornar santo e se proteger contra o satanás é porque essa pessoa descrente não é pai. Ou seja, o padre quer que todo mundo reze para se tornar “santo”. Por outro lado, sabemos que os santos não copulam, os anjos não fazem sexo. Todavia, a Bíblia manda os seres humanos crescerem e se multiplicarem. E sabemos que para praticar o sexo em obediência às instruções de Jeová, javé ou “Eu sou quem eu sou”, temos que nos transformar em animais, temos que ficar pelados como os animais, não dá para ficar vestido e no escuro sem ver a nudez da mulher, sob risco de não haver ereção e impossibilitar o ato de perpetuação da espécie. Não creio que nenhum dos fiéis do Padre Paulo Ricardo se acasale, copule e se multiplique desse tal jeito. Talvez, por causa desses conflitos dogmáticos da Santa Madre Igreja a luxúria e putaria explícita dos evangélicos esteja fazendo tanto sucesso nas Diretas-Já, já há 30 anos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *