Secretário de Comunicação do PT homenageia ‘maior grileiro do mundo’

Antonio Mello (Blog do Mello)

Quando li a postagem no Viomundo do Azenha, aguardei um pouco para ver se o deputado federal pelo Paraná e secretário de Comunicação do PT Nacional, André Vargas, iria honrar a secretaria e se comunicar com o blog para uma justificativa (se é que há) para homenagear o “maior grileiro do mundo”, dando ao trecho da BR-277 entre as cidades de Paranaguá e Curitiba (PR) o nome de Rodovia Cecílio do Rego Almeida.

Homenageando grileiro…

Na postagem do Azenha, há a reprodução de uma reportagem (leia, leia) da Caros Amigos de 2005, que mostra quem é Cecilio do Rego Almeida e porque foi considerado o maior grileiro do mundo.

Não encontrei motivo algum para a homenagem do deputado e o deputado não achou que devesse ao distinto público uma explicação para ela.

Pior: a homenagem foi aprovada com apoio de outro deputado do PT, José Mentor, e saiu na mesma semana em que o jornalista Lúcio Flávio Pinto pagou à família de C.R.Almeida (que morreu em 2008) R$ 25 mil, condenado numa sentença absurda, cheia de ilegalidades, como costuma acontecer a favor dos poderosos no Brasil.

À espera de uma comunicação do deputado comunicador do PT, reproduzi no meu Blog o texto do jornalista Lúcio Flávio Pinto contando a história do processo que lhe foi movido pelo empreiteiro agora homenageado por deputados petistas do Paraná.

(artigo enviado por Sergio Caldieri)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *