Senador Major Olímpio (PSL-SP) vai para a UTI, após agravamento da Covid-19

Senador Major Olímpio

Major Olímpio participou da sessão direto do hospital

Tácio Lorran e Marcelo Montanini
Metrópoles

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi transferido na manhã desta sexta-feira (5/3) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo (SP), após ser diagnosticado com Covid-19 e ver a doença se agravar.

A assessoria do senador publicou mensagem no Twitter agradecendo as orações pela recuperação do parlamentar e informou que ele não está intubado. “Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação”, destaca a postagem.

TESTOU NA TERÇA – O senador anunciou ter testado positivo para a doença do novo coronavírus nessa terça-feira (2/3). Na ocasião, ele disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”.

Na quarta-feira (3/3), contudo, Major Olímpio participou da sessão de discussão da chamada PEC Emergencial, de forma on-line, em uma cama de hospital.

Segundos após ter iniciado sua fala, ele perdeu a conexão de imagem com o sistema do Senado e, diante da dificuldade de ouvi-lo, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), interrompeu a fala do senador alegando problemas com o áudio.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– A reportagem foi enviada pelo comentarista José Antonio Perez. Daqui enviamos ao Major Olímpio nossos votos de pronta recuperação. Com sua combatividade, Major Olímpio faz muita falta ao Congresso e à política. (C.N.)

4 thoughts on “Senador Major Olímpio (PSL-SP) vai para a UTI, após agravamento da Covid-19

  1. Acho que é o único nome do PSL que de alguma forma tem alguma admiração minha.
    Faço coro com o nobre Newton, desejando ao Senador que tenha pronta recuperação.

  2. Desejo também ao senador major Olímpio,
    rápida recuperação e vida longa.
    Peço ao Deus misericordioso que atenda nossas
    preces, cuidando e livrando o povo brasileiro e acelere a vinda da vacina.
    A ciência está a serviço da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *