Será que Toffoli queria mesmo preparar um dossiê financeiro para dar munição a Lula?

Resultado de imagem para toffoli charges"Willy Sandoval

O Supremo Tribunal Federal está se tornando o algoz da nação e o ministro Dias Toffolli, até mais do que o próprio Gilmar Mendes está encarnando a cara feia da instituição. Mas pelo que pude observar no voto de Minerva do julgamento da prisão após segunda instância, Toffoli estava todo medroso, cheio de desculpas. Eu quero ver até onde vai a coragem desse elemento, para assumir que pretendia, sim,  ter o controle das informações financeiras de toda a elite do país, comportando-se como se o papel do STF fosse de investigador, acusador e julgador, rasgando a própria Constituição que jura defender.

Não é a toa que Toffoli só chegou ao Supremo porque foi apadrinhado por criminosos da estirpe de um Lula da Silva e de um José Dirceu. Não vejo um bom futuro para esse elemento, que não tem sequer uma base jurídica, como outros cúmplices de toga, e muito menos a coragem de querer bancar o todo poderoso da República.

FILHO ZERO UM – Em suma, o maior trunfo que ele tem nas mãos no momento é o destino dos filhos Zero Um e Zero Dois do presidente Bolsonaro! Eu acho que é muito pouco para ele ousar querer muito mais do que já conseguiu. E haverá de pagar um preço bem caro por isso, até o momento do Bolsonaro achar um jeito de neutralizar sua chantagem ou mesmo até o momento que o Bolsonaro permaneça no poder. E eu ouso afirmar que de 2022 ele não passa.

Há quem especule que o objetivo de Toffoli, no caso da requisição dos dados financeiros sigilosos de 600 mil pessoas, era propiciar a preparação de um superdossiê que o PT poderia utilizar para seu retorno ao poder. Se Toffolli realmente queria fazer isso e passar essas informações sigilosas a seu partido, um dia saberemos. Eu acharia isso ótimo, pois o PT só vai poder chantagear quem cometeu ilegalidades. A imensa maioria das pessoas de bem não tem como ser chantageada. Portanto, logo haverá uma clara declaração de guerra contra a nação. Assim como em 2018, esses canalhas petistas não têm como vencer a nação.

ALGO DE ESTRANHO – Aliás, não acham estranho o ex-presidente Lula e os petistas não terem interesse num impeachment de Jair Bolsonaro? Na verdade, nada há de estranho nisso, a coisa é muito óbvia, porque Bolsonaro e a família podem ter telhados de vidro, mas o vice-presidente Hamilton Mourão, ao que tudo indica, tem vidros blindados no seu teto. Se Bolsonaro sair, a situação política vai piorar muito para Lula e o PT.

Na atual situação, Lula precisa desesperadamente de ter Bolsonaro como rival, e a reciproca é totalmente verdadeira. Mas haveremos de nos livrar desses dois farsantes algum dia, tenho muita fé nisso!

 

31 thoughts on “Será que Toffoli queria mesmo preparar um dossiê financeiro para dar munição a Lula?

  1. Até eu que só acredito no meu orixá me junto às suas preces para me livrar em 2022 desse fracasso que foi a eleição de Bolsonaro.
    Quanto ao Toffoli, vai ressecar com o tempo como dejeto de gato.

  2. Continua o circo.
    Dois palhaços, o idiota da Corte, nenhuma chance de assistirmos um espetáculo.

    Estamos ferrados, não aparece um sniper para terminar essa tragedia virulenta a baixo custo.

    NOS BASTIDORES DO CIRCO temos o demônio paulo guebbels, vendendo a lona, as arquibancadas, as ferragens e cordas.
    Em seguida sumira com nossas reservas, alegando que o dinheiro do caixa foi pouco devido ao insucesso do ‘evento’ e á insatisfacao do público.
    Em seguida, esse picareta terá como resposta a tudo encomendar uma lona nova ao FMI

    ……..

    FORA BOZÓ !!!!
    CADEIA PRO LULA !!!
    FORCA AO GUEBBELS !!
    FOGUEIRA !!!!!!

    • Não concordo em nada do que disse. Me lembra clichés da esquerdinha contra aquilo que ele determina como “mau”.
      Quando vc se refere a Guedes, não sei se vc está sendo sarcástico ou expressando um desejo que vem de seu fundo em querer seu fim numa forca. Mesmo assim, a sociedade deve ficar em alerta vermelho com isso e encaminhá-lo para uma consulta com o Dr. Guido Palombo.

      • Carece de explicar aos drogados que o esporte aqui é atacar a politica e as pessoas publicas que tem representatividade.
        O que Mario Jr faz é partir para o ataque pessoal.
        Vai ver foi reprovado pra concurso de juiz e vem aqui manifestar seus recalques…
        Cético? Cosmético!

    • Achei interessante a tese que defende a futurafritura dos ministros palhacos petistas Gilmar e Toffoli, pelos demais ministros.
      Me parece razoável que os dois irão servir de bois de piranha porque devem ser expurgados pelo senado com a devida pressão da sociedade que já está em curso nas ruas, e prosseguirá por todos os seus bastidores até as suas cassações.
      Já está tudo muito claro pois os dois estão unidos e afundarão juntos no poço da vergonha para tomarem aquele banho e desaparecerem.
      Faltará as investigações sobre os dois para sabe poorque são tão subservientes.
      Viva o Clube de Regatas Vasco da Gama!

  3. .
    Alguém me esclareça:

    eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja,

    a certos sujeitos somente porque botam um pano preto nas costas?

    em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

    continuo dando mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
    .
    mas, respondam: SOU OBRIGADO ?

  4. Enquanto o articulista e outros mais ficam

    discutindo o sexo dos anjos, o nosso Brasil vai

    sendo vendido/doado, a nossa previdência foi pro

    brejo, nossa lei trabalhista foi destroçada.

    O articulista poderia se preocupar também com

    os políticos que foram pegos com a mão na

    na massa e estão aí livres, leves e soltos.

    Faça-me um favor, esquece o Lula e pense no

    povo, quem está no comando é outro.

  5. Quem é o Willy Sandoval?! Algum infiltrado com a política de Nicolas Maduro? Pq recordar é bom e em entrevista na Globo News, Mourão deu total apoio ao exército de Maduro. Muito estranho a TI expor um “colunista” assim na redação, mesmo que seja contribuinte; sobre assunto tão sério!!!

    • Sr. Marco Antônio Correia de Oliveira ,

      Para responder à esta sua pergunta, proponho que, neste blog e nesta página que o Sr. Willy Sandoval , de escrita lúcida e bem fundamentada, como neste artigo, escreva aqui sua biografia e títulos, e também que Vossa Senhoria, Sr. Marco Antônio Correia de Oliveira faça o mesmo, para que todos nós possamos cotejar a bagagem intelectual, títulos, experiência, enfim, para que possamos comparar os dois diferentes Curriculum Vitae.

  6. A tradução desses atos e gestos é a “proteção total da organização Criminosa” que firme segue mandando e desmandando nos Podresres, silenciosamente, e, quem se aproximar morre ou é destruído por essa canalha que chamam de “judiciário de juristas de merdas chefiados pelo capo mor do agreste” !

  7. Considerando que o leitor e comentarista Willy Sandoval em seu artigo faz alusão ao General do Exército brasileiro que hoje está na reserva e é o Vice-Presidente do Brasil a seguir transcrito “Aliás, não acham estranho o ex-presidente Lula e os petistas não terem interesse num impeachment de Jair Bolsonaro? Na verdade, nada há de estranho nisso, a coisa é muito óbvia, porque Bolsonaro e a família podem ter telhados de vidro, mas o vice-presidente Hamilton Mourão, ao que tudo indica, tem vidros blindados no seu teto. Se Bolsonaro sair, a situação política vai piorar muito para Lula e o PT.”, abaixo transcrevo uma carta aberta a uma professora do Colégio e Curso PH que escarneceu das forças armadas brasileiras e o seu autor desconhecido discorre sobre os trabalhos desenvolvidos por essas gloriosas forças armadas.

    CARTA ABERTA A UMA PROFESSORA DO COLÉGIO E CURSO PH

    Normalmente não faço textões, mas hoje é diferente. Durante essa semana, uma professora, durante uma aula no Colégio e Curso PH da Tijuca, no Rio de Janeiro, fez uma afirmação de que “ os militares servem apenas para capinar”.
    Bem, não vou falar sobre minha preocupação de que uma professora que está em um dos melhores cursinhos de pré-vestibular do Estado sintetize uma carreira de Estado a uma única frase! No auge de meus 47 anos aprendi que generalizar é sinônimo de desconhecer!! Tenho 30 anos de serviço e, tendo morado em 3 fronteiras ( Brasil-Argentina, Brasil-Paraguai e Brasil- Venezuela) e em diversos estados brasileiros como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Roraima e Bahia, carregando minha esposa e filhas nessa empreitada, posso dizer que a população brasileira não concorda com a senhora, cara professora!!
    Primeiramente, gostaria de deixar claro que não temos vergonha!! Nós militares capinamos sim!!!!! Todos nós, do soldado recruta ao comandante do Exército, já capinamos alguma vez!! Isso serve para aprendermos que todas as atividades da sociedade são importantes, não só a nossa!!! E não é só isso!!!! Nós limpamos nossas privadas, fazemos nossa comida, lavamos nossa roupa, costuramos e passamos nossos uniformes e varremos nosso chão! Isso é um exercício de simplicidade que muito nos serve para nossas missões. Mas não é só isso cara “professora”, isso é apenas uma fração do que fazemos e, como uma professora que ensina, peço que você esteja pronta para aprender! Nós militares brasileiros fazemos muito mais que isso…:
    – Estamos em dezenas de Pelotões Especiais de Fronteira guardando o Brasil contra invasões e contra o crime organizado em cidades que a senhora nunca sequer ouviu falar. Localidades como Uiramutã, Auaris, Surucucu, Normandia, Estirão do Equador, Pari Cachoeira, Cucuí, Maturacá, entre outros… Vai lá, procura lá no google
    – cerca de 30 mil militares estão nesse momento ocupando a Amazônia, trazendo segurança, presença e o braço estatal onde a maioria não quer estar
    – Distribuimos água para o sertão nordestino, trazendo um sopro de esperança para irmãos brasileiros sem acesso à agua
    – Construímos poços para a amenizar a crise hídrica no nordeste, melhorando a vida de quem precisa
    – Construímos pontes e estradas em todo Brasil, entregando `a sociedade em menor prazo e com total cuidado com o erário público.
    – Levamos médicos e enfermeiros aos mais distantes rincões do País, seja com o Exército ou com os Navios hospitais da Marinha ou com a Força Aérea Brasileira
    – Levamos de forma emergencial, por intermédio dos aviões da Força Aérea, levando o ultimo sopro de esperança para doentes necessitados.
    – Estamos na Antártida, com a nossa Marinha do Brasil, apoiando nossos cientistas a levar nossa bandeira mais longe
    – Fomos empregados 24 horas por dia, 7 dias na semana desde 2018, na recepção e abrigamento de milhares de venezuelanos em Roraima, atuando de forma exemplar e entendendo o sofrimento daqueles irmãos sul-americanos, em um paradigma elogiado por toda a comunidade internacional.
    – Quando os policiais fazem greve, a sociedade sabe que pode contar conosco!! Não fazemos greve, não temos hora extra, nem jornada de trabalho!! Somos militares e nossa missão é de 24 horas!! Essa é nossa escolha!!! Assim foi no Espirito Santo, no Rio Grande do Norte e na Bahia.
    – No Rio de Janeiro conduzimos a Intervenção Federal, reduzindo a criminalidade e trazendo um pouco de paz ao meu estado.
    – Atuamos sempre que necessário para amenizar o sofrimento da população em catástrofes naturais, como nos eventos em Santa Catarina, Petrópolis e em Brumadinho
    – Atuamos em campanha de combate a Dengue e Zika. Nesses momentos mais de 100000 homens vão as ruas fazer um trabalho essencial para muitas famílias.
    – Fomos empregados na segurança da copa do mundo e das olimpíadas Rio 2016, em um sistema de segurança considerado o mais eficaz da história dos jogos
    – Nossos atletas se destacam em nível nacional e internacional, porque nós militares consideramos que o esporte forma o cidadão!
    – Combatemos 7 dias por semana, 24 horas por dia o tráfico de drogas e armas nos mais de 11000 km de fronteiras ( para a Sra ter uma ideia do desafio a fronteira EUA -México tem cerca de 3000km). Uma luta sem prazo para acabar!
    – Pacificamos o Haiti, trazendo melhores condições a um povo sofrido e abandonado
    – Quando o radicalismo toma conta das ruas, somos nós os militares que estaremos lá para tentar colocar ordem em um país que insiste flertar com a desordem
    – A carreira dos militares é aberta a qualquer pessoa, independente de cor, sexo, raça, credo, opção sexual ou qualquer outra categoria que se queira criar. Aqui vale se você merece ou não!
    – Nossos Colégios militares formam cidadãos participativos e engajados, pessoas que ajudarão a construir uma sociedade mais justa e digna
    – Anualmente formamos cerca de 40 mil jovens que entram para as Forças Armadas no serviço militar obrigatório, transformando suas vidas, usando esse pouco tempo para abrir seus horizontes, valorizando a pátria, o trabalho e o espírito de equipe

    Enfim, cara Professora, poderia ficar citando, parágrafo após parágrafo, as atividades que fazem com que o Exército seja a instituição mais respeitada pela população ( cerca de 80%) ! Mas quero que a senhora entenda: generalizar é desconhecer!!!
    Nós nos orgulhamos de sermos quem nós somos e tenha a certeza que onde o Brasil precisar e nos mandar, nós iremos, mesmo que seja para capinar uma escola!! Esse é nosso legado! Esse é o legado para as minhas filhas! Nenhuma atividade é superior a outra! Toda atividade é digna!! Para nós, capinar uma escolar ou pacificar uma comunidade é mais uma oportunidade de retribuir a confiança da nação, inclusive da senhora, valorizando o que está tão fora de moda: Orgulho, gratidão, honra e dever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *