Servidores farão protestos contra Sergio Cabral na sexta e no domingo

Paulo Peres

Nesta sexta-feira e no domingo, os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro realizarão atividades em defesa da saúde e do Iaserj (Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Rio de Janeiro) e, consequentemente, contra o corrupto desgovernador Sergio Cabral.

Na sexta-feira, a manifestação será às 18h, no pátio do Iaserj, na Av. Henrique Valadares, nº 107- Centro -Praça da Cruz Vermelha. Haverá uma mesa redonda, com convidados e plenária. Em discussão a demolição do Instituto (patrimônio do servidor público), remoção dos pacientes sem as devidas cautelas (à noite, sem alta médica, ferindo o Estatuto do Idoso e sem autorização dos familiares ) e os desdobramentos jurídicos e procedimentos adotados e futuros.

Domingo, às 10 horas, na Praia de Copacabana, com concentração em frente ao Copacabana Palace, para o evento/passeata A saúde vai à praia, com a participação de todos os Sindicatos, servidores públicos, familiares e população. Em discursão a saúde no Estado do Rio de Janeiro, a greve na UERJ e o direito dos servidores aos triênios.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *