Marianna Rios
Correio Braziliense
Em resposta à reportagem por e-mail, a adida de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília, Arlissa Reynolds, reforçou que as “petições apresentadas não representam as opiniões do governo dos EUA”. E destacou a declaração do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, parabenizando a presidente Dilma Rousseff pela reeleição. À época, Obama teria dito que “o Brasil é um importante parceiro para os Estados Unidos e estamos empenhados em continuar a trabalhar com a presidente Dilma Rousseff para fortalecer as nossas relações bilaterais”.
LEIA A ÍNTEGRA DA PETIÇÃO
“Nós peticionamos o governo Obama para se posicionar contra a expansão bolivariana comunista no Brasil promovida pelo governo de Dilma Rousseff.
Em 26/10, Dilma Rousseff foi reeleita e continuará o plano de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil — nos moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Nós sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi integralmente democrática, mas as urnas usadas não são confiáveis, além do fato de que a cúpula do Judiciário é, em sua maioria, de membros do partido vencedor. Políticas sociais também influenciaram a escolha da presidente e as pessoas foram ameaçadas com a perda do benefício de alimentação caso não reelegessem Dilma. Conclamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não será uma nova Venezuela, e os EUA que precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil”.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É deplorável essa atitude desses brasileiros apátridas. Se querem se curvar a Barack Obama, então que se mudem para os Estados Unidos. Os problemas internos do Brasil só interessam aos brasileiros de verdade, que amam nosso país. (C.N.)
Concordo Carlos.
É problema nosso. Não podemos aceitar intromissão.
2 + 2 são 4. Matematicamente.
Petição simplesmente idiota.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É deplorável essa atitude desses brasileiros apátridas. Se querem se curvar a Barack Obama, então que se mudem para os Estados Unidos. Os problemas internos do Brasil só interessam aos brasileiros de verdade, que amam nosso país. (C.N.)
Acompanho o Sr. Newton, com um aden-dó, será que o lobão já foi para MI-A-MI…????
O Lobão é patriota.Luta pelo um Brasil melhor,um Brasil livre de uma ditadura bolivariana que, está a caminho e só cego não ver.
Sou patriota e apoio o Lobão, que, está sendo até ameaçado pela corja petista.
Ou ficar a pátria livre ou, morrer pelo Brasil.
Meu Filho, até pouco tempo atrás, lobão cantava o refrão da musiquinha do LulaMolusco.
lula, lá, lula, lá………
Estava com lula e os petecanos até nas cachaças e charutos cu-banos., fora aquelas ‘fumacinhas” e pó-branco que todos nós sabemos…..
lula, lá, lula , lá……..
È só procurar que você acha o video…
fui.
Também já apoiei o Lula e 1 ano após o abominei, pois vi que era um patife.
Lobão é patriota. Tem todo o direito de pedir o impeachment. Aliás, como qualquer um de nós, baseados em evidências de fraudes e corrupção.
Se o Petrolão for esmiuçado, e tudo indica que será, a escumalha petista vai perder fôlego.
Só peço a Deus um pouco de vigor para suportar esse comunismo-bolivariano por mais algum tempo. Confesso que já estou farta, com essa petralha entalada na garganta!
Vá para os EUA vc. Eu vou para o Canadá. Bye SothCube, bye bye…
Para quem quer a volta dos militares, é por aí mesmo. Chorem depois.
Quando o bolivarianismo chegar, a moda cubano-venezuelana, o povão vai saber o que é ditadura.
Com direito a impressão digital para controlar o consumo de sabão, papel higiênico, sabonete, ovos etc etc . Carne? Só para os amigos do “rei”.
Acabei de ler que o procurador geral, Sr. Janot, diz ser incabível e temerário uma auditoria nas eleições.
Bem, como cidadão do país penso ser temerário que as autoridades “competentes” pensem possuir um sistema infalível – como se isso fosse possível. Na verdade, como engenheiro, penso que eles acham possuir um “titanic”… antes de afundar, é claro!
A bem da verdade, a quem o cidadão vai apelar? Para o TSE, que promoveu a primeira averiguação “sigilosa” do país? Ao STF, aquele em que alguns membros não viram evidência alguma dos crimes dos mensaleiros?
Apelar para o Obana não vai dar em nada… esperem eles começarem a apelar para o exército….
Caro Jornalista,
Quem é apátrida?
“A Itália é um país belíssimo”. A frase não é de uma campanha de publicidade do governo de Roma, mas do brasileiro Henrique Pizzolato que, na última terça-feira, deixou a prisão de Modena e fez questão de tecer amplos elogios ao país que o acolhe. ”
-Pátria de brasileiro rico chama-se DÓLAR, principalmente se for rico e ladrão. Onde chegar, será recebido com tapete vermelho e se sentirá melhor do que em casa, em meio a nossa miséria e miseráveis. Poderá até mesmo dispensar o CARRO BLINDADO e pegar um CONVERSÍVEL ou jantar em um restaurante caro sem o medo de um ARRASTÃO. Conseguirá até mesmo o emprego de professor honorário em alguma universidade da Matriz.
PÁTRIA DE RICO É O DINHEIRO, por isso mesmo, aonde chegar será tratado tão bem quanto neste PARAÍSO DOS LADRÕES.
Não acho que seja APÁTRIDA quem denuncia ao mundo a IMORALIDADE onde vivemos.
Apátridas somos nós que vivemos apenas para trabalhar feitos CAVALOS e pagar impostos sem ao menos termos direito à saúde, educação ou à segurança. DOCILMENTE procuramos ser politicamente corretos ao mundo.
Abraços.
Concordo, simplesmente CONCORDO.
Concordo “sem ressalvas”! Ficar sentado, confortavelmente, “assistindo o país” desmoronar para depois, na maior cara de pau, recolher os caquinhos? Não vai funcionar!
A propósito, foi a auditoria americana que “demitiu” o amiguinho da “Presidenta”?
Protestar é uma coisa. Abanar o rabo pedindo um afago é outra. Pedir intervenção de um país em outro é exatamente isto.
Concordo.
Infelizmente, existem brasileiros que adoram ser adestrados pelos Estados Unidos, cujo produto principal é fazer guerra em outros países
para vender armas e munições.
Com certeza. Mas também há muito brasileiro que é vira-lata e nem sabe que é adestrado pela SVR e nem sabe disso. Há uma grande abundância e diversidade de adestramentos neste canil, digo, Brasil.
Isso também é verdade.
Se for depender das instituições brasileiras, todas contaminadas com o vírus do “progressismo”, estamos f. O exército NÃO VAI tomar a frente, e se o fizer será pra ficar ao lado do governo, isto é, a escumalha.
Embora o bosta do Barack ‘Ebola’ Hussein seja o maior anti-americano que já pisou na Casa Branca desde Carter, ao menos lá ainda há oposição de verdade e organizada, além de uma parcela um pouco mais séria na imprensa do que aqui. Quem quer se iludir, achando que ainda há saída democrática pra extirpar o mal vermelho do governo, que se iluda. Na melhor sorte, o que acontecerá será um cozimento das liberdades em banho maria, até que o ‘crash’ da economia brasileira ocorra e aí a cubanização, venezualização, bolivarianização seja consolidada.
Não assinei a petição, mas não condeno quem o fez.
Como Obama ri desses bobalhões,vocês não sabem de nada a minha situação aqui também é dura.Será que essa turma não percebe quer nós somos uma nação independente e ficam esses mimi abaixando as calças para o Obama.Essa turma deveria ficar nos Estados Unidos e chamar esse idiota maior chamado Lobão.Uma pergunta que não quer se calar, o que faria o Lobão na América?
Como se o índice de Gini do EUA não fosse muito mais socialista do que o do Brasil!
Se houvesse, eu assinaria uma pedindo ao EUA para interceder em prol da diminuição do excesso de capitalismo atualmente implantado no Brasil.
Uma vergonha! É o que eu posso dizer sobre a mais nova invenção dessa gente que se diz brasileira e democrata, mas morre de medo da democracia quando é o outro lado que ganha.
Falam mal dos petralhas, mas são iguaizinhos a eles. Apelam para as mesmas babaquices. Quem não se lembra do PT ameaçando recorrer a órgãos internacionais contra a condenação dos mensaleiros? Pois é, agora são os cagões sem rumo que apelam, e logo para Obama, um rematado demagogo hipócrita que nem em seu país manda mais.
Uma sugestão a esses idiotas: se não estão satisfeitos com as coisas por aqui, se estão se borrando de medo até da própria sombra, se não sabem o que é democracia, se não têm armas decentes para lutar pelos seus objetivos, por favor, não envergonhem os demais brasileiros com sandices antipatrióticas, juntem uns trocadinhos, mudem-se de mala e cuia para os Estados Unidos e vão lavar pratos por lá. Deixem a tarefa de agir com objetividade e honradez para os verdadeiros brasileiros.
Eu jamais assinaria uma bobagem dessas. Não é patriótico. Porém, ah, porém, não há como impedirmos que o mundo todo saiba que aqui uma presidente foi reeleita fraudulentamente. E que as “otoridades” sequer cogitam de investigar. O que é pior, a bobagem, ou a conivência das autoridades? E ainda não querem que saiamos às ruas para protestar. Só a turma dos apoiadores dos mensalões, petrolões etc. pode ir às ruas, para defendê-los e ainda matar trabalhador.
Se alguns brasileiros que resolvem se manifestar de forma mais visível e contundente, o que é legítimo, contra o atual estado de coisas, são apátridas, como adjetivar essas quadrilhas instaladas em todos os níveis do estado brasileiro? Seriam eles os heróis contemporâneos da pátria? Sensatez e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Um fato é verdadeiro:
Alguns aqui são pagos com dinheiro da Petrobrás.
Por falar nisto o que interessa é colocar os culpados pelos crimes na Petrobrás na cadeia.
Segundo os depoimentos já se sabe que Lula e Dilma estão envolvidos.