Sugestões para recursos à ONU e à OEA contra os crimes da era clePTocrática

José Tonelotto Filho

Diante da iniciativa do comentarista Francisco Bendl, que propõe aos brasileiros a apresentação de denúncias às Nações Unidas e à Organização dos Estados Americanos, sugiro que se faça contato com o ex- procurador Hugo Hoeschl, pós-doutorado em Governo Eletrônico, que estudou as eleições de 2014 usando a Lei Newcomb Benford e constatou que chega a mais de 70% a chance de ter havido fraude nas urnas. Há também o estudo da advogada Maria Aparecida Rocha Ortiz, na CPI dos Crimes Cibernéticos, explicando por onde ocorreu a fraude, é também um ótimo material a ser anexado.
São tantos crimes cometidos pelo PT no poder que fica difícil enumerar. Roubaram até os presentes ofertados por autoridades estrangeiras ao Estado brasileiro. Até a faixa presidencial sumiu. Esta organização criminosa precisa continuar a ser desmascarada. Faço a minha parte e tento em conta-gotas denunciar esses crimes na minha página do Facebook.
###
OUTROS CRIMES DA ERA CLEPTOCRÁTICA

Christian Cardoso

A título meramente ilustrativo e colaborativo, vez que o pertinente artigo de Francisco Bendl sintetiza brilhantemente em rol não exaustivo as traições clePTocráticas, humildemente, penso que poderiam ser registradas também as seguintes circunstâncias:

– ausência de compromisso com a melhoria da educação fundamental, não apresentando e efetivando projeto de médio-longo prazo com o fito de propiciar às crianças brasileiras as condições de construir uma sociedade democrática/aberta/não-dogmática;

– incitação ao ódio entre brasileiros(as), baseada na radicalização do discurso “nós/eles” e do “conflito de classes”, implementando e aprofundando estratagemas tais como “dividir para conquistar” e “xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”;

– institucionalização da contribuição previdenciária dos aposentados (das primeiras “reformas” do grupo que alçou à Presidência da República, já sob os auspícios do mensalão);

– transposição-sem-revitalização do Rio São Francisco, a custos hiperfaturados e obras inacabadas;

– reformas sucessivas e hiperfaturadas do Maracanã  e de outros estádios (para o Pan-2007, Copa-2014 e Rio-2016)…

3 thoughts on “Sugestões para recursos à ONU e à OEA contra os crimes da era clePTocrática

  1. Será tão difícil… querer mostrar o óbvio ???

    Parto do simples princípio que qualquer um de nós que fosse contratar alguma empresa para prestar um serviço, verificaria o retrospecto e a idoniedade da mesma.

    Então se voce contratar uma empresa que já foi acusada e banida em outro país por fraude, das duas uma ou voce quer uma empresa com essa expetise específica nesta caracteristica ou teria cancelado o contrato e exigido indenização por não atender a necessidade de transparencia e a idoniedade ser fundamental numa eleição.

    Se tudo ficou por isso mesmo não vejo outra explicação se não a que o interesse era de contratar uma empresa com fins específicos !

    A partir daí as provas estão tão discaradas que
    ficou até ridículo ter que ficar “tentando desenhar”
    pois uma criança de 5 anos consegue enxergar !

    NST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *