Suplente de Reguffe é condenado por fraude em licitação

Reguffe: “não pretendo morrer tão cedo…”

José Carlos Werneck

O jornalista Claudio Humberto, em seu site “Diário do Poder”, informou, em texto assinado pela jornalista Francine Monteiro, que João Carlos Vasconcellos, primeiro suplente do candidato a senador pelo Distrito Federal, José Antônio Reguffe, do PDT,  foi condenado pelo Tribunal de Contas do DF (TCDF) por adulterar licitação.

Vasconcellos é empresário, dono da firma Gestão e Inteligência em Informática Ltda, e foi condenado por fraude na execução de serviços de tecnologia que foram contratados por licitação, e o TCDF determinou que ele terá que devolver aos cofres públicos R$ 1.478.123,21, além de pagar multa.

Segundo o TCDF, a decisão de condenar o suplente foi baseada nos seguintes motivos: falha no funcionamento do link de acesso à internet, na instalação de antena, montagem e configuração de equipamentos, recebimento de valores bem superiores aos praticados no mercado, o não cumprimento das horas alegadamente trabalhadas, os serviços prestados não atenderam as exigências de TI, definidas no contrato, além da ausência de prestação de contas.

Questionado pelo Diário do Poder, Reguffe,que faz da honestidade sua principal plataforma eleitoral, optou pela ironia:

– Eu desconheço esse fato. Os suplentes são escolhidos pelos partidos. Mas que todos fiquem tranquilos, pois eu sou muito novo para morrer, e vou cumprir meu mandato integralmente, assim como o fiz quando era deputado distrital e federal”.

One thought on “Suplente de Reguffe é condenado por fraude em licitação

  1. Se for procurar “coisas” do Gim e do Magela isso não teria fim. O que quer dizer com isso Werneck? É para votar no Gim? É para votar no Magela? Vão levar uma lavagem do Reguffe que se tivessem vergonha se submergiam para um longo tempo, mas como não possuem estas características… Caso existissem 02 vagas, Magela até poderia levar a segunda vaga. Vamos ver se seu partido lhe dará legenda daqui 04 anos para o senado – acho que não. Estava na cara que esta única vaga seria do Reguffe – Magela queimou o filme a-toa, quanto ao Gim já é queimado por sua própria natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *