Tardelli estaria na minha seleção

Tostão (O Tempo)

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no sábado. Faltam poucas definições para o elenco da Copa. Dedé e Réver lutam por uma vaga, já que as outras três de zagueiros são de Thiago Silva, David Luiz e Dante. Ainda há disputa para as vagas de reservas de Luís Gustavo e Marcelo. Lucas, do Liverpool, foi escolhido para o lugar de Fernando.

No fim, sempre haverá uma surpresa. Por isso, Felipão precisa ter alguns jogadores de sobreaviso, como Victor, chamado para esse jogo no lugar de Júlio César, e Pato, mesmo sem merecer, para o lugar de Fred, contundido. A outra vaga de centroavante é de Jô. Tardelli e Éverton Ribeiro podem ter chance. Tardelli estaria em minha lista, mesmo com todos bem fisicamente.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

3 thoughts on “Tardelli estaria na minha seleção

  1. Concordo, Mestre Tostão, Tardeli é um bellíssimo jogador. O galo merece ter na seleção , Vitor, Rever, Jô e Tardeli. Sem dúvidas. Ronaldinho, o enganador, não. Chega do firuleiro improdutivo na seleção brasileira.

  2. Marcos,
    o Ronaldinho pode ser improdutivo, normalmente é, mas, assisto aos jogos do Atlético (nem sou atleticano, sou gremista vejo ele jogar desde seu início de carreira), só para ver alguma jogada de mestre, diferente dos demais trombadores de nosso futebol.
    Vou sentir saudades do craque quando ele parar.
    até mais,

  3. Até tu oh Tostão!

    Aqui no Brasil criou um costume, no mínimo estranho.

    Um jogador faz algumas boas partidas, lá vem a velha cantilena, está merecendo uma vaga na seleção, blabla…

    Naturalmente depende em que time joga. Se o mesmo jogar num time com menos projeção, pode fazer “o diabo”, mas nunca tem a famosa chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *