Temer dá entrevista a Ratinho, agora só falta ir ao programa da Xuxa…

Resultado de imagem para temer e ratinho

Temer conseguiu apoio de Ratinho às reformas

Deu no Estadão

Ratinho foi até o Palácio do Planalto na última quarta-feira, 26, onde gravou a conversa, que tem duração de 30 minutos. Entre os assuntos da entrevista estão a reforma trabalhista e da Previdência Social.

Durante a conversa, Ratinho pergunta se o presidente teme a operação Lava-Jato: “Zero, eu não tenho preocupação nenhuma. Eu sempre digo ‘vamos deixar a Lava-Jato trabalhar em paz, vamos deixar o Ministério Público cumprir seu papel, o judiciário cumprir seu papel e vamos continuar trabalhando”, respondeu Temer.

A entrevista faz parte da estratégia do Governo Federal de “desmistificar” a reforma da Previdência com a ajuda do SBT, emissora que tem grande alcance nas camadas mais populares.

COM SILVIO SANTOS – No dia 20 de abril, Temer reuniu-se com Silvio Santos – o próprio Ratinho ajudou a arranjar o encontro. Desde então, o SBT passou a exibir pequenas inserções sobre a reforma durante os intervalos comerciais.

Ratinho já havia se comprometido com Temer a explicar ao seu público a importância da reforma da Previdência e também da mudança das leis trabalhistas.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Silvio Santos foi se queixar com Temer da operação da Polícia Federal que envolveu o irmão dele, Henrique Abravanel, ex-diretor do Banco PanAmericano, que Lula salvou da falência usando recursos de um fundo criado exclusivamente para garantir o pagamento de poupadores e investidores até R$ 250 mil em caso de quebra de banco, mas Lula mandou liberar R$ 2,5 bilhões para socorrer o PanAmericano. Para acalmar Silvio Santos, Temer mandou veicular publicidade paga no SBT e ganhou de bonificação a participação no programa desse grande jornalista chamado Ratinho. Agora, só falta Temer aparecer no programa da Xuxa para defender suas impopulares e impiedosas reformas, que estão retirando conquistas sociais dos pais dos “baixinhos”. (C.N.)

14 thoughts on “Temer dá entrevista a Ratinho, agora só falta ir ao programa da Xuxa…

  1. Boa parte do povo parece se deixar levar por esse papo.

    Isso mostra porque o brasileiro é tão explorado.

    Porque ele deixa !!!!

    “Quem muito abaixa a cabeça, mostra o r***.”

  2. As ratazanas se entendem, e quem fica em casa assistindo a uma besteira dessas veste a carapuça, de rato!

    O Brasil, FEDENDO! Como nunca antes na história desse pa…….

  3. O presidente precisa comparecer ao programa do Gugu e ao da Luciana Gimenez.Não pode cometer uma indelicadeza dessas com tão importantes formadores de opinião…

    • José Carlos, eu ia dizer exatamente isso: Luciana Gimenez, Gugu, Adriana Galisteu, Ana Maria Braga (quem sabe tem uma receitinha para ele), Fátima Bernardes e o indefectivel Faustão. Ficará popular, eu garanto.

  4. Sabe Roberto,
    Acho que estou ficando cínico.Achei,a iniciativa do ministro Gilmar Mendes justíssima,pois o Lula continua solto.Acho que foi uma questão de isonomia.

  5. Reportagens da Isto É e Veja, da época, informaram que Ratinho,quando foi deputado federal, vendeu o mandato para outro partido, para que o mesmo aumentasse seu tempo de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *