Temer tem 24 horas para responder às 84 perguntas da PF sobre a gravação

Resultado de imagem para gravação de temer charges

Charge do Simanca (A Tarde)

Deu em O Tempo
Blog do Camarotti

A Polícia Federal (PF) enviou nesta segunda-feira (dia 5) ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), 84 perguntas sobre o áudio de uma conversa entre o peemedebista e o empresário Joesley Batista, dono da JBS, maior empresa de proteína animal do mundo. A informação foi divulgada pelo “Blog do Camarotti”.

Segundo o jornalista Gerson Camarotti, Temer tem 24 horas para prestar os esclarecimentos. No entanto, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, teria afirmado que o presidente não tem a obrigação de responder aos questionamentos.

Ainda conforme Camarotti, as 84 perguntas fazem parte do inquérito aberto para investigar Temer em razão do que os delatores da JBS informaram ao Ministério Público Federal (MPF).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Na verdade, não é o cargo de presidente da República que dá ao indiciado Michel Temer o direito de não responder às perguntas da Polícia Federal. Todo cidadão tem o direito de ficar calado perante a autoridade policial ou judiciária. No caso de Temer, porém, será um vexame se não responder às perguntas, porque politicamente seu silêncio servirá como confissão de culpa. (C.N.)

2 thoughts on “Temer tem 24 horas para responder às 84 perguntas da PF sobre a gravação

  1. O mundo não consegue entender o que acontece na política brasileira. É um vexame intergalático !!!

    Como pode esse senhor continuar. O poder depois de tudo que veio à tona ?!?!

    Só na Banânia mesmo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *