Toffoli proibiu que os ministros acompanhassem a apuração…

Na apuração secreta criada por Dias Toffoli, nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso aos números

Carlos Newton

Em reveladora e estarrecedora entrevista a Beatriz Bulla, do Estadão, o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, confirmou que somente um pequeno grupo de técnicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assistiu o minuto a minuto da totalização dos votos.

De acordo com o corregedor-geral, foi por ordem direta de Toffoli que o TSE montou um esquema para manter isolados os técnicos responsáveis pela apuração, sem contato inclusive com outros membros da Corte.

E o mais inacreditável é que, ainda segundo o corregedor-geral João Otávio de Noronha, a orientação dada pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, era para que os técnicos não informassem nem a ele o resultado parcial da eleição antes da abertura dos dados para todo o País.

Como todos sabem, essa abertura dos dados somente ocorreu já depois das 20 horas, quando estava assegurada a “eleição” da candidata oficial Dilma Rousseff. Esses são os fatos – verdadeiros, indiscutíveis e irrefutáveis – que marcaram as estranhíssimas inovações desta eleição presidencial, em que não houve transparência nem fiscalização.

NEM OS MINISTROS ACOMPANHARAM…

As declarações do corregedor-geral João Otávio de Noronha são inaceitáveis e assustadoras, porque jamais ocorrera no país uma eleição em que até mesmo as maiores autoridades da Justiça Eleitoral foram proibidas de acompanhar a apuração.

Antigamente, de acordo com o próprio Noronha, os ministros do TSE acompanhavam normalmente a apuração dos votos. Mas desta vez, eles só tiveram acesso aos números quando foi anunciada, de chofre, a vitória de Dilma Rouseff, pois embora se alegasse que “a eleição não estava matematicamente definida”, não havia mais a menor possibilidade de uma virada de Aécio Neves.

Esta é uma página deprimente da História Republicana, escrita primeiro com urnas eletrônicas sabidamente vulneráveis e que não foram submetidas a testes, e depois com uma apuração em sala secreta, à qual nem mesmo os ministros do TSE tiveram acesso. E fica tudo por isso mesmo, no País do Carnaval. E la nave va…

PS – Não deixem de ler a entrevista-bomba da procuradora do PDT na Justiça Eleitoral sobre a fraude das urnas eletrônicas, postada ontem (quinta, dia 30) à noite.

242 thoughts on “Toffoli proibiu que os ministros acompanhassem a apuração…

  1. Caro Newton, os outros Ministros, compactuaram com a “safadeza”, portanto sob meu ponto de vista, são “coniventes e omissos”, o histórico do toffoli é vergonhoso, ele está agradecendo a Dilma, sua indicação, que diferença: JB honrou a Srª Justiça, mostrando “saber e Dignidade”, enquanto toffoli, estupra e vilipendia a Srª Justiça; ai me pergunto: onde andam o PSDB e o Aécio???
    Sou filiado ao PT-SONHO, estou propenso a me desfiliar, em não ver LUZ no FIM DO TÚNEL. O PT-GOVERNO, virou “quadrilha” apodrecendo os 3 poderes, com a cooperação do PMDB e penduricalhos, infelizmente até com o PDT- Brizola, que seus descendentes não honram o AVÔ, deixando o Lupi denegrir o Partido.

        • EU ESTOU MUITO INDGNADO COM ESSA ELEIÇÃO DIGO FRAUDE MANIPULADA POR UM MINISTRO QUE SE JULGA O DONO DO MUNDO QUEM É ELE PARA PROIBIR ALGUMA COISA SE ELE ESTA LA É PORQUE NÓS PAGAMOS O SALARIO DESTES VAGABUNDOS DESCARADOS E OUTRA COISA SERÁ QUE ELE NÃO TEM UM SUPERIOR, CADÉ ESTE SUPERIOR QUE VIU QUE ELE FEZ MERDA E NÃO CHAMOU ELE NA XINXA OU TAMBEM NÃO TEMOS MAIS JUSTIÇA É SÓ O NOME ( MINISTRO DA JUSTIÇA) E OUTRA CADE O PSDB QUE JA É VELHO NO PODER E NÃO FEZ MERDA NENHUMA PARA APURAR OU SERÁ QUE É TUDO UMA FARÇA SE UM COITADO ROUBA UM PÃO PRA MATAR SUA FOME E A DOS SEUS FILHOS VAI PRA CADEIA E UNS LADRÕES QUE ROUBA MILHÕES ETÃO AI FAZENDO GRAÇA ENFIM ACHO QUE REALMENTE NÃO TEMOS LEI ESTE PAIUS É DE BRINCADEIRA ENQUANTO UNS COITADOS APODRECEM POR COISAS MINIMAS NA CADEIA BANDIDOS ROUBAM MILHÕES E NADA ACONTECE QUE PÁIS E ESTE ESTÃO ROUBANDO DA SAUDE, ESTÃO MORRENDO GENTE QUE PAGA SEUS TRIBUTOS E CARO POIS É O MAIS CARO DO MUNDO PRA SUSTENTAR UM PODER DE VAGABUNDOS DESONESTOS , BANDIDOS,CORRUPTOS E NINGUEM FAZ NADA ENFIM ESTOU DESANIMADO COM TANTA PODRIDÃO E ESTA NÃO É MINHA INDIGNAÇÃO É A DE MILHÕES DE BRASILEIROS CAD~E OS NOSSOS POLITICOS QUE TAMBEM ESTÃO CONIVENTES COM ESTA PALHAÇADA SERA QUE TAMBEM NÃO VÃO TOMAR ATITUDE NENHUMA É CAPAZ QUE SEREI PENADO POR DESABAFAR NUM PAIS QUE A FALTA DE VERGONHA INPERÁ EM QUASE TODOS OS SETORES MAIS ENFIM LEI NO PAPEL NÃO ADIANTA POIS O PAPEL VCS SABEM O DESTINO DELES E OS BRASILEIROS QUE SE FERREM SEM TER PRA QUEM RECLAMAR ISTO É O BRASIL QUE ESTAMOS VIVENDO E CARREGANDO ESTA CORJA NAS COSTAS ENQUANTO QUEM CATAVA MERDA DE ELEFANTE HOJE É UM, DOS MAIS RICOS DO MUNDO DE ONDE CONSEGUIU ESTA FORTUNA SERÁ QUE FOI SUADA IGUAL OS MISEROS SALARIOS DOS APOSENTADOS ACHO BOM PARAR POR AQUI POIS A VONTADE DE FALAR É GRANDE MAS VEJO QUE NÃO VAI AIANTAR NADA VAMOS TER VERGONHA DE SER HONESTO( A QUEM DE DIREITO) SE HOUVER

          • Lembram do post no twitter do Greenhaugh as “19:26” do domingo, dando os parabéns a todos pela reeleição confirmada ??? Sigilo ??? Baita piada…..

          • Eles pediram para fazer a recontagem dos votos, mais o PT não aceito, até hoje eles falamque Aercio Neves não aceitor o resultado. Com Razão.

    • HOUVE FRAUDE NÃO HOUVE ELEIÇÃO !
      HOUVE FRAUDE, SOBRE A FRAUDE DOS CENSOS FIZERAM A FRAUDE DA ELEIÇÃO !
      ROUBAM O FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICIPIOS SUPERESTIMANDO POPULAÇÕES E ROUBAM O DIREITO CONSTITUCIONAL DEMOCRATICO DO POVO ESCOLHER SEU PRESIDENTE !
      PONHAM NA CADEIA OS AUTORES DAS FRAUDES E OS BENEFICIARIOS DAS FRAUDES OU O BRASIL VAI PRA GUERRA CIVIL ‪#‎NÃOSESEPARAIRMÃOS‬
      ‪#‎NãoSeDivideANação‬
      http://youtu.be/Sa-jI_H1nyA

    • EM TODAS AS COMEMORAÇÕES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) NUNCA VI UMA BANDEIRA BRASILEIRA, POIS NÃO OLHAM O BRASIL COMO UMA NAÇÃO E SIM COMO UM PARTIDO, QUE ALIÁS, QUE PARTIDO. TEM ATÉ UMA FIGURINHA QUE TEM O MAIOR ORGULHO DE NÃO TER LIDO “O PEQUENO PRÍNCIPE” E TER SIDO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

      • nao só li esse livro como centenas e centenas.eu lia 1 livro a cada 2 dias,qdo estudava ginasial e curso normal.Nao creio nessa balela.aceitem a derrota e ajuda o brasil,nao façam guerra.isso é sinal de possessividade.de nao saber perder.Dilma ganhou com votos de filiados,de outros partidários inclusive muitos votos de Marina Silva.eu sei pq minha irmã,meu neto e mais gente votou na Marina e no segundo turno na DILMA porque acham AÉCIO UM HOMEM DO MAL.

        • Ia responder mas não vale a pena.
          Discutir com petista é como jogar xadrez com pombos. Eles chegam, derrubam todas as peças, cagam no tabuleiro e ainda saem cantando como se fossem vencedores.
          É perda de tempo!

          • Sagrav, boa noite. Os petistas inteligentes são bandidos; Os petistas honestos são burros; E os inteligentes e honestos não “são” e nunca “serão” petistas.

        • Sagrav, eu respondo por vc, quero dizer pra essa zinha ai, vamos sim ajudar o Brasil eliminando petistas igual a vc com muleta e tudo, e sabe o que vc faz com os seus votos e e do resto da sua gangue, ingula se engasgue e morra.

        • Leu o livro tantas vezes por que? Dificuldade de entendimento? Ah….. tem razão é um livro de difícil entendimento, portanto indicado a pessoas com melhor grau de cultura, como doutores, pós graduados etc. rsrsrsr Me poupe, por favor. Quer ir para a rua e morrer? Faça…. tenho certeza que brindará a humanidade com a sua ausência.

          • sálua maria, boa noite. Esta maldita e criminosa facção (Quadrilha) petista, “SATANISTA”, BOLIVARIANA, CORRUPTISTA e CUBANISTA, metida a COMUNISTA e SOCIALISTA, não tem e nunca teve um PLANO DE GOVERNO, ela tem sim, um PLANO DE PODER. A minha grande preocupação é que esses amigos do Fidel Castro transformem o nosso país numa 2ª. Venezuela.

        • Em que planeta você vive mulher. Será que não enxerga o óbvio à frente de seus olhos. O Brasil virou o país da propina, mensalão, dólar na cueca, petrólão. Nosso país cai de podre e você vem elogiar um partidinho safado que faz qualquer coisa para permanecer no poder. Vê se acorda e enxerga o que está a milímetros de seus olhos.

    • Não foi só o Lupi. A cúpula nacional do partido decidiu apoiar a candidatura à reeleição da dilma (com minúsciula, mesmo), à revelia, sem dar satisfações aninguém. São todos uma corja buscando tetas. Naquela cúpula asquerosa e podre não há ninguém melhor que esse tal Lupi: São todos da laia da quadrilha que está destruindo o Brasil! São indivíduos que valem tanto quanto Lula, o chefe da quadrilha!

    • QUER FICAR COM MAIS NOJO? LEIA NO SITE DA WIKILEAKS “A CARTA DE FIDEL CASTRO PARA HUGO CHAVES” E DESCOBRIRÁ QUE TUDO ISSO É UM PROJETO DE ANTES DE 2002 NO QUAL O BRASIL ESTAVA ATRAVÉS DE LULA ENVOLVIDO ESTOU SENTINDO QUE SERÁ OS PAÍSES VIZINHOS E O ESTADO CONTRA O POVO O TAL PAI DOS POBRES NOS VENDEU…

    • Estão fazendo o povo de bobo!…. Que é isso de um partido não poder conferir os resultados, nem ministros poderem acompanhar…. TOFFOLI vamos cobrar isto na porta de sua casa!

    • O PT dá-nos a PROVA que precisávamos! Já sabiam do resultado às 19h:35 – Basta ver no próprio site do PT.
      Como eles já sabiam do resultado se Aécio Neves até as 19:32 ainda estava na frente? Quem vazou esta informação lá do TSE?
      Se você não acredita na foto, veja no próprio site do PT, neste link: http://pt.org.br/dilma-reeleita
      Depois vão alegar que houve alguma manipulação, mas entre no site e faça um print! Gere provas e seja testemunha.

    • Eu já havia notado isso nos artigos 213 e 214 da lei que abria baga para ENTIDADES se inscreverem para fazer a DIVULGAÇÃO dos resultados das eleições. Sabemos que boa porcentagem das Entidades que deveriam REPRESENTAREM o POVO são meros PAPEIS para facilitar a CORRUPÇÃO, pois não existe fiscalização sobre os objetivos de muitas entidades, e muitas já nascem mesmo corruptas em Câmaras de vereadores, só para ganhar dinheiro.

    • Gostei da sua sinceridade. Ser ou ter sido do PT não é vergonhoso. Vergonhoso é compactuar com as falcatruas que alguns lideres do PT e os que tomaram a sigla de assalto o fazem.

    • E nesse caso o que mais me intriga é que bastava o estado do Acre iniciar as votações 3 horas antes e terminar junto com todo o país. O Brasil subjugou-se a um estado quase que insignificante (em termos de resultado das eleições). Não acredito numa fraude desse tamanho mas que não tendo colocado o Acre para votar 3 horas antes cria uma pontinha de dúvida.

    • Que foi uma apuração diferente, a pretexto da votação no Acre, sem dúvida que foi .
      Votação no Acre sempre houve, mas essa foi a primeira vez que se “aguardou” o término da votação naquele estado. Não gostei, no mínimo

  2. ”É O TAL NEGÓCIO”
    Isso tudo nos faz lembrar o Rui Barbosa :
    ”RIR DA HONRA, DESANIMAR-SE DA VIRTUDE E TER VERGONHA DE SER HONESTO”
    Mas, isso ainda vai acabar, tranquilamente. O BRASIL é maior do que esses ”artistas”,com letras minúsculas mesmo ! E como são pequenos …
    Mas, nos causam muito mal . Um dia a casa cai.

  3. Carlos Newton, sou leitora assídua da Tribuna da Internet e fico aguardando sempre seus comentários. Parabéns, bom contar com jornalista como você.Infelizmente, era de se esperar que alguma tramóia existiria. Tudo aparelhado.O triste nisso tudo, é procurar e não achar a quem se recorrer.

  4. Carlos Newton,

    O Aécio e o PSDB, tem que assistir a entrevista do Fernando Pimentel à Mirian Leitão, na Globo News, pra nenhum dos dois nunca mais ter qualquer tipo de relação com esse Partido Seita, na entrevista ele enfia o punhal nas costas de Aécio até matar, fala mal mesmo, como são sórdidos, como são baixos. Li que o PSDB deu entrada no TSE dizendo que acredita nas Urnas Eletrônicas, como tem acontecido muitas denúncias eles resolveram agir, pelo amor de Deus PSDB saiam de cima do muro vai pra cima desses quadrilheiros, não tem falhas não, foi roubo mesmo, essa mulher não ganhou, e Minas deve ter sido o golpe final deles, não bastava dizer que ganhou eles precisavam dizer que em Minas o Aécio perdeu, eles querem sangue, sejam homens.

    • Auditoria? Se a fraude estiver no software, não há nada que possa ser recontado. Nem há nada que possa garantir que o software a ser auditado agora seja o mesmo que foi inseminado nas urnas no dia da eleição.

      • Concordo, Temos urnas jurassicas e impossivel de recontar! Nenhum pais civilizado aceita essas urnas. No primeiro mundo, essas urnas sao proibidas pela legislacao. A empresa q fabrica essa porcaria, foi multada nos USA por corrupcao! E uma vergonha. Ja tem urnas muito mais avancadas, que permitem ao eleitor receber um comprovante de que o seu voto foi p o seu candidato. E esse comprovante colocado em outra urna garantira a recontagem em caso de suspeita de fraude!

        • Perfeito Marília, é isso o que sempre imaginei. Podemos votar em urna eletrônica, para que tenhamos resultados mais rápidos. Mas, assim como caixas automáticos de bancos, deveria sair um boletim com o voto das pessoas que faria a conferência imediata e o colocaria em outra urna. No caso de dúvidas a recontagem seria a partir do real voto, em papel, colocado pelo eleitor. Por que será que esse procedimento nunca foi implantado. Essa deve ser a principal e primeira reforma política em nosso País. Essa mudança merece mobilizações populares no sentido de não haver dúvidas.

          • Não compare o Governador de SP, culto, educado, trabalhador, sem nenhum populismo, com essa limitada mental e cultural. Se vc for de SP sabe quem é Alckmin.

    • concordo mais eles entraram com um pedido no tse p recontagem mais toffoli ja disse q não vai aceitar e ponto fina,eu fui militante do pt no passado sai a anos e hj tenho nojo desse partido imundo,de ladrões que compram todos os poderes brasil se tornou um país sem leis

  5. CN., corre a boca pequena e grande, que essas eleições foram fraudadas.
    Há um sentimento geral de que houve fraude, em vista de diversos casos
    ocorridos em diversas seções eleitorais, a apuração secreta, e trazer ao público
    a apuração com 95% das urnas já apuradas, dando a Dilma na frente com uma pequena margem, sabendo-se que as urnas que faltam, a maioria era do Norte e Nordeste,
    regiões que a Dilma teria uma votação maior.

  6. Olá Carlos Newton: tu não se cansa em querer fazer das versões, a realidade, suprimindo os fatos? O ministro Toffolli e seus pares no STF não esmeram pela “objetividade” na observância e efetividade da Constituição Federal, pois é uma Corte com forte viés político-ideológico… Tua “leitura” da citada entrevista é de uma obtusidade tucana! De maneira quixotesca “vê” o espectro do lulo-petismo em tudo… Vade retro! Se o processo de apuração das votações é um processo eminente técnico, escudado na tecnologia das urnas eletrônicas e se todos os brasileiros tem direito isonômico às informações de interesse público, por que os outros ministros do TSE que não tinham atribuições na apuração dos votos deveria ter acesso privilegiado às apurações parciais? Não esqueço tuas “barrigadas” (ao privilegiar as ilações e não se ater à narrativa dos fastos) no blog desde o ano passado. Transformastes tuas opiniões, até então razoável, em palpites infelizes. Reflita, pondere e reverta-se à necessária e salutar isenção objetivadora de moderador desse blog. Em tempo: não sou “profissional” da área de TI, mas dúvida, enquanto cidadão, que o TSE (presidido por um ex advogado do PT e do Zé Dirceu) e seus quadro técnicos (informática) estejam manipulando e/ou deixando “brechas” no sistema de cadastro de eleitores, coleta e apuração de votos de tal modo a “favorecer” a Dilma, se assim o fosse por que só três por cento, acima da votação do Aécio? Abraçastes, a que preço a tese tucana de fralde nas eleições, a ponto de querem uma recontagem! Alto lá, obtusidade tucana com a sanha de uma terceiro turno. É sabido que na política os tucanos tem o rabo (preso) maior que o bico. Queres ressuscitar a Proconsult? Ressuscitemos também a reação de então do Brizola no episódio de 1982.

    • Caro Sr. Cesar Rocha

      Você já se perguntou porque em todos estes anos de PT no poder nenhum parlamentar que tem a cara de pau pra falar de Proconsult, pasta rosa, compra de reeleição não tomou nenhuma iniciativa de criar uma CPI para investigar os fatos? Acho que o PT tem medo de dar com os burros nágua e perder o discurso atual sempre acusando sem provar nada. Todos nos brasileiros inclusive você acredito que tem o desejo de ver nosso pais passado a limpo sem corrupção com uma administração coerente com nossas necessidades. Você já parou pra pensar nisso? Ja se perguntou porque em todos estes anos de poder o PT nunca tomou a iniciativa de investigar esses assuntos que tanto gostam de divulgar? Abra o leque o CN sempre foi coerente em suas colocações inclusive esta, quem não usa coerência é o partido que esta no poder.

    • Um Ministro do STF deveria ter notório saber jurídico e não ser um pífio advogado primeiro de partido ,depois um desconhecido da Casa Civil. Durante o seu período como advogado, ele foi condenado por duas vezes, em primeira instância, a devolver recursos públicos ao estado do Amapá, a questão está em fase de recurso. Não contente ‘pegou’ um empréstimo de R$ 1.400.000,00 junto ao Banco Mercantil do Brasil, que tem um caso sob sua relatoria, o que contraria frontalmente o disposto no CPC.

    • Nunca vi uma lambança completa quanto a desse comentador, Cesar Rocha. Lambança no conteúdo do texto, eivado de ideologia, subjetividade e ódio. Lambança na estrutura, o autor do comentário fez uma salada de pessoas gramaticais no afã desesperado de se impor, quase um grito de quem reconhece a si mesmo como incapaz de convencer nem mesmo com esse seu vômito de ira. É ridículo e cômico.

    • Se a região Sul/Sudeste/CentroOeste é muito maior em número de eleitores, como pode a vantagem que Aécio tinha até os 89% da apuração ser “anulada” nos 11% restantes?? Sejam quais forem os dados que as urnas eletrônicas apresentarem numa auditoria isto não significa que o resultado final esteja certo. É PRECISO VERIFICAR O ALGORÍTIMO DO SISTEMA DE TOTALIZAÇÃO! E ISTO TEM QUE SER FEITO É NOS COMPUTADORES DO TSE E POR UMA EMPRESA IDÔNEA E FORA DE QUALQUER SUSPEITA, QUE NÃO SEJA DAQUI!
      Verificar também, é lógico, a data das últimas modificações neste algoritmo. Se tiver havido alterações, recontagem dos votos com auditores externos!
      Não nos esqueçamos do que disse Lula “Eles não sabem do que somos capazes de fazer para ganharmos essa eleição”.
      O algoritmo pode ter sido programado para ir alterando pouco a pouco o resultado da totalização à medida que a apuração fosse caminhando para o final visando conseguir resultado favorável à candidata quando atingisse 100% concluído (ainda que a vantagem fosse de 1 a 3% para dar a aparência de legitimidade).
      NÃO EXISTE SISTEMA INFALÍVEL NEM INVIOLÁVEL!
      PORQUE NÃO SE TRANSMITIU TODA A EVOLUÇÃO DA APURAÇÃO? QUAL SERIA O PROBLEMA?
      UMA ALTERAÇÃO COMO ESTA VISANDO A FRAUDE É MUITO FÁCIL DE FAZER! QUALQUER PROGRAMADOR MAIS AVANÇADO PODE FAZER ISSO. Divulguem isto, por favor!
      https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpa1/v/t42.1790-2/10615248_487384774737080_1953537893_n.mp4?oh=82bd2657d141d1ff6a527248a6e00c1c&oe=5453A34F&__gda__=1414768340_8dae884e6df582a9261f214e6f53adbd#spark_video_download

      • Muito Boa sua colocação, a configuração gráfica versus o tempo mostra uma formação gráfica irregular, típico de uso de algoritmos robóticos que padroniza um movimento que deveria se aleatório caso não fossem usados, tem uma empresa que é expert no uso de algoritmos Robóticos que vem denunciando uso de informações privilegiadas no mercado financeiro só analisando o gráfico. Essa empresa seria o ideal para uma auditoria pois eles são expert em movimentações gráficas programadas

        http://www.nanex.net/Research/ExhibitA/ExhibitA.html

        http://www.zerohedge.com/search/apachesolr_search/

      • Alguém com a cabeça no coração,alguém que realmente é Brasileiro, Brasileiro do melhor partido que este pais já teve, partido dos Homens honestos, fazer comentário sobre eleição com o coração, neste pais, são poucos os Homens de caráter ,,Parabens

      • Jose Moreira. Eu nao consegui ver o link. Pode reve-lo? Repasse-nos.
        Suas considereçōes me parecem reelevantes, nao havia visto nenhuma como a sua ainda. Voce deve propaga-la mais.
        .

      • Concordo totalmente com as observacoes do Jose Moreira, as urnas eletronicas podem ser facilmente fraudadas, o governo brasileiro e o maior comprador no mundo da empresa americana Diebold, que acaba de ser processada pelo governo americano por vender urnas adulteradas para os paises em desenvolvimento. A apuracao deve ser sempre transparente. Apuracao secreta, como a comandada pelo Ministro Toffoli, e sempre suspeita e sugestiva de fraude!

    • A “fralde” tucana é não, FRAUDE, qualquer cidadão de bem, não tem dúvidas, o povo brasileiro, não é, e nunca será, AECIO NEVES, ele, somente, foi usado como instrumento para derrubar a corja do PT. Quando vemos, que a grande maioria do povo deveria retornar para a sala de aula, para aprender a escrever e principalmente, aula de moral e cívica!

    • Senhor Cesar,você um grande cara de pau, proconsult, foi a globo que fez,que não gostava do Brizola na época, tá? Os tucanos ainda nem existiam,a realidade era outra.Mas posso dizer o seguinte,a mulher de Cezar não basta ser honesta,tem que parecer honesta. O que não podemos falar do seu partido,não é honesto e nem parece. Na dúvida, AUDITORIA JÁ

      • Salim, decrépita arara azul amarela. Eu não tenho partido, sou anarquista. Reivindique também auditoria já para o governo do PSDB em São Paulo, epicentro da privataria tucana e onde residem todos as “lideranças” do teu partido. Lá em São Paulo houve a maior fraude eleitoral: o insosso governador-reeleito (aliás está no cargo há vinte anos) “escondeu” do eleitorado a gravissima falta d´água porque a SABESP é um antro de roubalheira (quem diz isso com palavra do “juridiquês” são represantes do Ministério Público paulista). Também exija auditoria já na roubalheira no Metrô e CPTM. Quanto a citação latina, se é que sabes a origem e despropositada.

          • SOU MINEIRO DE PARAISÓPOLIS, RESIDO A 26 ANOS EM CURITIBA/PR.
            FIQUEI INDIGNADO COM OS MEUS CONTERRÂNEOS QUE VOTARAM NO PT.
            AGORA VAMOS PAGAR A CONTA, JUNTO COM OS DEMAIS IRMÃOS, POIS AS PIRANHAS QUEREM $ E NÃO TEM O QUE CHEGA.
            O SUL ESTÁ DE LUTO E AGRADECE SENSIBILIZADO AOS CARIOCAS, MINEIROS,BAIANOS, NORDESTE, NÃO ADIANTA ARREPENDER O LEITE JÁ FOI DERRAMADO.

        • Anarquista você não é; nem aqui, nem na China.

          Se soubesse mesmo o que é anarquismo, não estaria nem defendendo essa forma atrasada de pleito, o qual permite que sejam eleitos políticos assistencialistas…

    • Um texto objetivo, bem construido, rechacando, num primeiro momemto, a ausencia das fraudes proposta pelo PSDB fruto dos anseios de milhoes de brasileiros, entres eles eu.

      A desfacatez e caracteristica dos gramscistas. Dizer, com belissimas palavras, que tudo foi bem feito, que nao ha fraudes, mostra o quanto se quer, para os “idiotas uteis” disfarcar um grande abismo que o PT criou no Brasil. Queremos, Sr, transparencia, nada mais do que isto. Sei que nao e o que o PT quer nos empurrar, logo brigaremos sim com todas nossas forcas para nao entregar um pais lindo nas maos de uma corja institucionalizada…Passar bem…

    • Acreditar em qualquer coisa é a missão de empregados ou opção de idiotas.

      Quando técnicos afirmaram que a URNA NÃO É SEGURA; quando alguns poucos ministros do TSE se negam a ouvi-los; quando nenhuma outra nação utiliza o mesmo sistema, por favor, algo há de errado ou, no mínimo, aberto o suficiente para ser manipulado.

      Se os técnicos afirmaram a viabilidade de manipulação, por que não foram processados pelo TSE? Por que não permitiram análise plena no sistema?

      É verdade: após 12 anos de poder, com domínio total dos fatos, dos atos e dos atores, nem o PT como partido e nenhum petista tem MORAL ou CAPACIDADE para dizer que os “tucanos cometeram crimes”.

      Aliás, temos de pensar seriamente em agir, JUDICIALMENTE aqui e em tribunais internacionais, para acusar os três governos petistas de omissos e prevaricação! Isto está caindo de maduro.

      Algumas afirmações de petistas beiram o ridículo: acham que todos somos iguais aos retardados mentais que, mesmo diante do crime e do criminoso, continuam dizendo que nada existe.

      Num país de fraudes, em todas as áreas, só as eleições seriam respeitadas?

      Hoje é dia das “bruxas”, não dos burros.

      A batalha dos verdadeiros brasileiro apenas está começando. E eles que se rpeparem, pois não vai parar!

    • Elementar meu caro, as pesquisas sabiamente fraudadas, bateram com o resultado, configurando a fraude.Sem tirar nem por. A apuração dos votos tem que ter a presença dos juízes da corte e dos FISCAIS DE PARTIDOS. Está na lei. Procure. Em Teresópolis no RJ, numa eleição para prefeito em 2002, um candidato estava na frente e não teria como o outro alcança-lo pois a totalização das urnas restantes não dariam como. Pois bem acabou a luz no ginásio e três horas depois, na volta aquele prefeito perdera, pois o juiz eleitoral, assim decidiu. Ficou por isso mesmo. O vencedor era um bicheiro e o juiz um cara sem nenhuma preocupação com ajustiça. Amigo do bicheiro e outras figuritas mais.

    • ué! o PDT, está no pacote também. meu caro o seu comentário é confuso e obscuro, o é normal em todos os comprometidos com crimes e safadezas.

    • Caro Cesar Rocha. Irei usar algumas de suas palavras na crítica ao amigo jornalista. A sua “obtusidade” petista irrita na mesma proporção de que tu falas do amigo que faz a crítica. A raiva do povo brasileiro é de como vocês petistas simplificam a corrupção hoje instalada nos quatro cantos do território brasileiro. Sempre dizendo que não sabem de nada nunca. Ah a Petrobrás, sei lá que empresa é essa… Ela é brasileira, será…

  7. Esse, é o partido, digo o Tribunal do EU sózinho! Na próxima eleição, os demais Ministros, nessa “menosprezados”, poderão serem DISPENSADOS, ou mesmo por questão de fôro íntimo, a partir de hoje, destituirem-se.

    • Schoss, assim como o timinho da terceira divisão UNIMED e seu fred cone, a Quadrilha dos Éticos começa a “faxinar!” para ter o 3o. Turno das Eleições perdidas no VOTO dos Bolsas Famílias.
      Parece que teremos grande emoções até a próxima…..em 2018.
      A conferir

  8. Apuração sem contagem parcial
    Urnas já chegando nas sessões com votos a favor de Dilma
    Estados pró-Aécio com votação final a favor de Dilma
    Apuração guardada a sete chaves
    É a ditadura Petista implantada,
    Cadê os frouxos do PSDB para pedir anulação desta vergonha nacional?
    Cadê os militares para horarem seu patriotismo e rechaçar esse golpe comunista?
    O PSDB e os militares não tem mais brios?

  9. Digo: Esse, é o partido, digo o Tribunal do EU sózinho! Na próxima eleição, os demais Ministros, nessa “menosprezados”, poderão ser DISPENSADOS, ou mesmo por questão de fôro íntimo, a partir de hoje, tribuna/técnicamente, por inacessibilidade, destituirem-se.

    • Eu não sei se houve fraude, não sou da área, mas me pareceu estranho a postura mansa/cordata do Aécio, comparando com os debates. O vice da chapa foi mais enfático. Semelhante ao senador Crivella, no RJ, que também disse vai questionar o TRE. O jornalista Paulo Henrique Amorim, conceituado petista, disse em seu blog que não confia nas urnas, por motivos diferentes do PSDB, claro.

    • NÃO ELE NÃO SABIA E PROVAVELMENTE NÃO ACREDITA NA FRAUDE. O QUE SE DIZ, EM TODO JUDICIÁRIO, QUE O SISTEMA BRASILEIRO DE APURAÇÃO É SEGURO. CONVERSO COM DESEMBARGADORES CONHECIDOS E ELES NOS PASSAM A INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA. EU,NÃO ACREDITO !!!!!!

  10. Sr. Newton a podridão é por causa da REELEIÇÂO, se o HOMEM DA REELEIÇÂO não a tivesse inventado (E comprado com dinheiro público)., , hoje a situação podia ser outra.

  11. Engraçado, é questão de ponto de vista, o isolamento dos técnicos do TSE sem contato com os membros da corte e a não informação nem ao ele Ministro, segundo a matéria, é para se elogiar , até porque lugar de ministro não é na apuração de votos. Certíssimo o Ministro Dias Toffoli.

    • Antigamente a apuração dos votos era em local público, com fiscais e delegados de cada partido. O fascismo é que adora o segredo.

    • Deveriam estar presentes delegados e fiscais de todos os partidos, eleição sempre foi assim. Como o Lula diz que chamaria o diabo deu no que deu.

      • IRIA ser muito difícil para o Aécio governar essa NAÇÃO, com essa OPOSIÇÃO PREPARADA. Ele pensou primeiro em sua VIDA. Assim teremos motivo para um grande DEBATE NACIONAL, onde poderemos discutir até os RUMOS de nossa “EUDUCAÇÃO”, onde os objetivos não favorecem muito à Nação, mas a certos grupos .

  12. As atuações sempre desonestas do PT nos possibilita imaginar as mais diversas situações com relação à apuração de votos desta eleição de domingo último passado.
    Vi, ontem, no Facebook, um mesário apresentar um comprovante de votos da urna que recebera “já pronta”, contabilizando em recibo que ele copiou e colocou na rede social, com 400 votos para a presidente Dilma, em uma cidade do Estado da Paraíba.
    O Brasil está diante de mais um escândalo petista, a começar pela maneira como alguns funcionários do TSE se fecharam em uma sala e somente três horas depois, quando o resultado de todo o País já havia sido apurado com exceção do Acre(!), a vitória ao PT.
    Se Aécio sabia e ficou quieto, certamente assim deve ter agido lembrando-se de Celso Daniel e Eduardo Campos ou, então, porque de nada adiantaria ir de encontro à máquina do PT, bem regulada para este tipo de fraudar os números onde este partido é especialista.
    Enfim, definitivamente, o Brasil está à mercê do PT, refém de seus membros, de seu governo corrupto e incompetente, sendo iludido, enganado, aviltado, mediante benefício aos mais necessitados para que sirvam como reservatórios de votos nesta democracia petista, tão falsa quanto seus programas sociais!
    Acho que deveríamos solicitar uma fiscalização externa e nova apuração, de modo a isentar em definitivo o PT dessas dúvidas, que podemos tê-las por culpa do próprio partido ou permanecermos discutindo até o próximo pleito que os petistas foram desonestos, que alteraram as urnas, pois estas foram proibidas de até mesmo de passarem por testes de segurança antes da eleição, que deu a reeleição à presidente Dilma.

  13. O Presidente do PT sugere o fim do Bolsa-Família

    Portal UOL 28/outubro/2014

    O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma.

    Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017.

    Falcão defendeu a ideia e disse que o programa “já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve”.
    “O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do programa também irá interromper a sua transformação em uma iminente política de parasitismo. Estou certo de que esta é a decisão correta a ser tomada”, disse o presidente petista.

    Diante da firmeza imposta por Falcão em suas ideias, a bancada petista rachou. Há deputados que defendem o corte e outros que acreditam que o programa ainda é necessário e não deve ser mexido.
    O líder do PT na Câmara, Vicentinho (SP), destacou os avanços induzidos pelo Bolsa Família e disse que ainda “há muito o que ser feito”. “A miséria foi praticamente erradicada no Brasil durante estes 10 anos do Bolsa Família. Existem ainda questões a serem resolvidas, como os altos índices de analfabetismo e analfabetismo funcional no país, e eu tenho certeza de que o Bolsa Família é fundamental para se alcançar essas resoluções”, disse ele.

    Aparentemente, a presidente Dilma compactua com Rui Falcão e também quer o fim do Bolsa Família. A bancada petista deve se reunir novamente nas próximas semanas para discutir mais a fundo essas medidas.

    • ALGUM PETRACANALHA INTERFERIU NA MENSAGEM,
      então reitero:

      Sra. Dorothy,

      a propósito,

      quando é que o BARBA-DELATOR-DEDODURO e o seu sacrista, o anacronizado, vão processar o Delegado Tuma Júnior? O Brasil inteiro, ansioso, que ver o Júnior, sem delação premiada, nas barras dos tribunais.

      E a Rosemary dos vôos ardentes, a Rosemary do bebarrão, cadê-la?

      Responder

  14. ISSO NÃO DEVE DURAR MUITO, ISSO É DEMÊNCIA PURA, É BANDIDAGEM PURA! SUPERA OS ESCÃNDALOS POLÍTICOS QUE JÁ VIMOS EM MATÉRIA DE ELEIÇÃO!

  15. E MAIS ESSA:
    Reinaldo Azevedo. Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
    PSDB faz bem em pedir auditoria das urnas; é crescente a desconfiança de milhões de eleitores; descrença também reflete inconformismo com a reeleição de Dilma.
    “Sou presidente de mesa numa seção do Mackenzie — ele se refere a uma escola do bairro de Higienópolis, em São Paulo. Acabo de ser orientado a não lacrar o disquete/mídia da urna. Na verdade, não tenho nem envelope para lacrar, como é de costume. Foi dito que é em função da urgência para a apuração; que vão recolher rapidamente os disquetes, antes mesmo de entregar os outros materiais aos fiscais, para que seja levada rapidamente para apuração. Pra que a pressa se o Acre leva ainda mais não sei quantas horas?”

  16. Com tudo o que se esta sendo divulgado, as provas estão diante de todo, pior cego e aquele que não quer ver. Irregularidades por todos os lados, e ainda temos que confiar, num sistema eleitoral falido, fazem campanhas para quando comprarmos alguma coisa exigirmos nota fiscal, claro, é imposto, dinheiro que vai pro governo, agora voto exerço a minha cidadania e não tenho o respaldo do meu voto, me dão um papelzinho que fala que compareci e os que deveriam estar registrados os meus votos. Pedimos sim, transparência, essa turma já mostrou que é capaz de tudo. Nem preciso citar por que tudo é de conhecimento internacional, nós Brasileiros, eleitores, cumpridores dos nossos deveres, temos sim o direito constitucional de exigirmos : recontagem dos votos, auditoria, tudo que possa nos assegurar que fomos respeitados. Por que a relutância? Quem não deve não teme, ou então tem algo a esconder. Me sinto indignada, usurpada no meu direito. Que pessoas capacitadas, possam fazer essa recontagem geral acompanhada do partidos. Abuso de poder também é crime.

  17. A VERDADE É QUE SÃO POUCOS OS POLÍTICOS HONESTOS E QUE QUEREM QUE A COISA DE CERTO. O RESTO É O RESTO.
    NÓS BRASILEIROS SOMOS TODOS UNS BANANAS, QUE SÓ FALAM, FALAM, FALAM E NÃO FAZEMOS NADA.
    O COMUNISMO-TERRORISMO ESTÁ AÍ, JÁ IMPLANTADO E COMO CHEFE MAIOR O SR. MOLUSCO.
    SÃO SEJAMOS IDIOTAS. OU FAÇAMOS ALGO AGORA OU ENTÃO ENFIAMOS O RABINHO ENTRE AS PERNAS E ACEITEMOS ESTA SITUAÇÃO

  18. CARTA DE SATANÁS A LOBÃO
    Autor: Reácio Onário

    Inferno, corte das trevas
    Meu caro amigo Lobão
    Lhe escrevo essa missiva
    Como muita satisfação
    Pois já soube dos seus planos
    Que pros próximos quatro anos
    Queres mudar de nação.

    No inferno, caro amigo
    Eu entendo o seu protesto
    Venha que estou lhe esperando
    Não se preocupe com resto
    Que rancho e boia eu garanto
    E você vai ver o quanto
    Ao PT também, detesto.

    Eu não gosto de Petralhas
    Pois deu direito a pobreza
    De comer todos os dias
    De ter fartura na mesa
    E igualmente a você
    Sou fã de FHC
    Esse sim é uma beleza!

    Vendeu a Vale de graça
    Traiu a sua nação
    Deixou o pobre com fome
    Cumpriu bem sua missão
    Enganou o operário
    Deu arrocho de salário
    Pra toda a população.

    E xingou de vagabundo
    A quem era aposentado
    Com a ação de FHC
    Me senti realizado
    Achei seu plano engenhoso
    Pois quem maltrata o idoso
    Merece ser apoiado.

    Esse governo de pobre
    É pior do que saúva
    FHC era bom
    Igual ki-suco de uva
    Comprou porque era vivo
    Com o cartão corporativo
    Um consolo de viúva.
    Com esse governo a elite
    Perdeu a satisfação
    De arrotar sua soberba
    Com a mais cara profissão
    Luiz Inácio é um bicho
    Pois fez catador de lixo
    Ter direito a educação.

    Tenho nojo desse cara
    Que deu a pobre o direito
    De andar de carro novo
    Comprar casa, ter respeito
    Coisas que a Deus agrada
    Deus me livre, camarada
    Eu morro, mas não aceito.

    Esse tal Bolsa Família
    Eu odeio esse projeto
    Pobre é pra morrer de fome
    Viver na rua, sem teto
    Quem ajuda essa gentalha
    Para mim é um canalha
    Ou o ser mais abjeto.

    Esse Lula deu direito
    Ao pobre sem instrução
    Se educar, crescer na vida
    E andar de avião
    Aeroportos lotados
    De pobre e de favelados
    Isso sim é um mundo cão.

    Um rico não pode mais
    Ir ao shopping com a família
    Que tem que topar com pobre
    Comprando roupa e mobília
    Seu partido errou o plano
    E a culpa é do povo insano
    Que pôs PT em Brasília.

    Dilma é uma mulher honesta
    E eu detesto honestidade
    Aécio sim era o quente
    Um político de verdade
    Desde pequeno que é torto
    Fez até aeroporto
    Na sua propriedade.

    Que negócio de carinho
    Mulher trata é na porrada
    Já quebrou até as fuças
    De uma linda namorada
    E com Dilma no debate
    Lutando pra dá empate
    Armava ardil e cilada.

    Eu que sou sócio da Veja
    Sempre procuro ajudar
    O Mensalão dos Tucanos
    Não deixei ninguém julgar
    Nisso garanto a você
    Ponho a culpa no PT
    Antes de investigar.

    Se por acaso os tucanos
    Fizer um propinoduto
    Eu apoio, pois eu acho
    Que o poder absoluto
    Só o rico é quem merece
    Toda vez que um pobre cresce
    O inferno fica de luto.

    Meu nobre amigo Lobão
    Sei que está no ostracismo
    Pois esse povo canalha
    Quer lhe jogar no abismo
    Não curtem suas canções
    Não solfeja seus refrões
    Isso sim é um comunismo!!!

    Venha aqui para o inferno
    Que eu garanto a você
    Que todo ano produzo
    Uma bonita turnê
    Nossa turma é da pesada
    E até diaba recatada
    Também curte um fuzuê.

    Nessa Vida louca vida
    Verá o quanto aqui ferve
    E se eu não vou nessa porra
    Quero que você me leve
    No helicóptero dos Perrela
    Cheire pó numa tigela
    Mostre o quanto e vida é breve.

    Eu detesto socialistas
    Pois sou um velho reaça
    Criança morrendo a míngua
    Eu aprecio, acho graça
    Polícia batendo em pobre
    É a atitude mais nobre
    Que eu vejo numa praça.

    FHC é meu ídolo
    Lógico, depois de você.
    Pobre só comia calango
    Quando o nosso FHC
    Governava esse Brasil
    Mas rico entra no funil
    Com esse tal de PT.

    Odeio esse tal de Lula
    Frei Boff, e esse tal Frei Beto
    Que mostra a força do povo
    Deixando a povo inquieto
    Se o filho de pobre estuda
    No Brasil a coisa muda
    E não terá analfabeto.

    Se coisa seguir assim
    Escravos e serviçais
    Será coisa do passado
    E o rico não goza mais
    Até Aécio sem ama
    Terá que fazer a cama
    Entre suspiros e ais.

    Aliás do nome Aécio
    Eu sei o significado
    É uma Ave de Rapina
    Li no grego estou lembrado
    Tenho anel e formatura
    O nosso inferno é cultura
    Tá pensando o que, barbado?

    Não diga que desistiu
    Não fique me embromando
    Pois um diabo me informou
    Que você tava chegando
    Vindo acompanhado ou só
    Vais dormir com minha avó
    Ela já tá lhe esperando.

    Minha vó é uma gata
    De 10 mil anos de idade
    E me disse que você
    É um reaça de verdade
    Só digo o que é exato
    Quando ela viu seu retrato
    Relembrou da mocidade.

    Já comprou uma camisola
    Transparente nesse ano
    Você vai dormir na frente
    E ela vai cuTUCANO
    Na sua cauda de lobo
    Você como não é bobo
    Verá que foi um bom plano.

    No aeroporto de Claudio
    Mando amanhã lhe buscar
    Num confortável urubu
    Meu astro vai decolar
    Anote no seu caderno
    Hora do voou pra o inferno
    E a hora de chegar.

    Eu agora me despeço
    Mas deixo Aqui um abraço
    Ao Roger do Ultrage
    Que nunca mostrou cansaço
    Pra falar mal do PT
    É igualzinho a você
    Tem a alma de ricaço.

    Gentilli é gente da gente
    Reacionário demais
    Muito preconceituoso
    Não deixa o Nordeste em paz
    Mora no meu coração
    Golpe é revolução
    Na boca desse rapaz.

    E a galera da Veja
    É toda avessa a verdade
    Jornalismo criminoso
    É sua especialidade
    Para acusar um sem prova
    Sempre sai edição nova
    Recheada de maldade.

    Tem o Arnaldo Jabor,
    William Bonner em ação
    Lá na Venus Prateada
    Tem também Míriam Leitão
    Pra derrubar o Brasil
    Cada um é mais sutil
    Com garra e disposição.

    Quando morrerem o inferno
    Estará escancarado
    Pra essa gente bacana
    Que transmite o meu recado
    Vamos vender o Brasil
    Petrobrax, que sutil
    Fico até arrepiado.

    Lembrança a FHC,
    Pense num velho profundo!
    No tempo de seu governo
    Vivia cheirando o fundo
    No FMI falado
    Deixou até penhorado
    O Brasil no terceiro mundo.

    Mas o PT tranformou
    O Brasil numa potência
    Pagou a tal Dívida Externa
    Isso sim é incompetência
    Do Fundo não são fregueses
    Mas FHC três vezes
    Quebrou o Brasil, que ciência!

    O inferno te espera
    Meu coleguinha Lobão
    Judas lhe quer num amplexo
    Caim lhe chama de irmão
    Hitler manda um abraço amigo
    E da mãe do Calor de Figo
    Um beijo no coração

    • A FARSA DO PAGAMENTO DA DÍVIDA Hélio Duque – 23.10.2014

      É demagogia induzir a sociedade a acreditar que as reservas internacionais quitaram a dívida externa brasileira. É ficcional a versão da dívida externa zerada. Em agosto de 2014, o Banco Central informava que a dívida externa bruta totalizava US$ 333,1 bilhões. Igualmente atestava que as reservas internacionais totalizaram US$ 379,4 bilhões. O Brasil integra o ranking dos 15 países com maior dívida externa, de conformidade com relatório do Banco Mundial.

      A manipulação marqueteira misturando reservas internacionais e dívida externa, no objetivo de induzir os brasileiros menos informados, a acreditarem na liquidação do endividamento externo é criminosa. Como as “reservas” são maiores do que o montante da dívida externa, alimenta-se a tese mentirosa. A outra ponta que alavancaria a versão é omitida. É a dívida interna pública que cresce e sustenta a emissão de títulos públicos, para acumular “reservas” e trocar, paralelamente, títulos da dívida externa por papéis da dívida pública do Tesouro nacional. Garantindo a ciranda financeira do endividamento brasileiro.

      Quando o governo se endivida para comprar dólares, ele ao mesmo tempo aumenta o seu passivo (pelo aumento da dívida interna) e o seu ativo (pela compra de dólares). Significa que a dívida líquida (passivo mais ativo) não se altera”. O custo efetivo da captação de recursos se reflete na “taxa selic”, em torno de 12% ao ano.

      O QUE PREOCUPA É A FALTA DE CARÁTER DESSA LAIA

    • Sr. Neto é muito oportuno, profundo e verdadeiro o que vc. escreve…pena que os pseudosintelectuais psdbestas são uns babacas, analfabetos funcionais que pensam que são gente, até parece gente, mas não passam de vermes rastejantes dignos de dó e muita oração.

      Abraços

      Danilo

      • Tenho tanta saudade do Eneas Carneiro, que era um verdadeiro patriota,que profetizou tudo isso,que estamos vivendo.mas nao lhe dera ouvidos.E nessa conjunctura politica nao temos ninguem a altura pra liberta o Brasil, desse caos que estamos vivendo!Como um cego a bera do precipicio,assim é a situçao do Brasil neste momento.Tem horas que da vontade de sair gritando pelas rua e sair indaguando a todos, se ficaram loucos, ou alienados,que nao tao vendo o que ta acontecendo?
        Vejo como tantas pessoas batem no peito e se dizem justas e diante de tanta injustiça elas estao demostrando na verdade que de justa nao tem nada.Porque nao tao tomando nem uma atitude pra tentar coibir atos tao vergonhoso e descarados e nefastos que estamos vivendo nesse pais.Pelo contrario estao é apoiando e fazendo de conta que tudo isso que ta acontecendo no cenario nacional é normal!Sabe porque?porque venderam suas almas ao diabo a preço de migalhas e por conta disso estao cegos e pervertidos, caminhando para o caos da naçao e daquilo que o ser humano tem de mais nobre e elevado que é a diguinidade e a honra,que hoje sao coisas raras de se ver!Sabe por que?Porque estamos vivendo tempos de inversao de valores, onde ser justo causa vergonha,tempos dificios onde os maus prosperam,pelo silencio daqueles que se intitulam justos.Mas nada fazem contrario pra tentar coibir a açao dos maus. Sei que todos nois Brasileiros teremos que chora junto, porque a desgraça que nos ta reservada é grande.Pena que a maior parte da naçao esta cega e alienada pra poder ver isso.Porem o tempo vai mostra o quanto o Brasil esta enganado.So que sera tarde demais.Semple foi assim na historia, lembra que mandaram matar Jesus e solta o ladrao?Aqui é os ladrao que nao preciso cita todos, porque todos ja sabem.Eu, DIMITRIUS estarei aberto pra qualquer comentario coerente e racional sobre o assunto do que tou falando.

    • Creio que o Aécio, nao se manifestou pra nao espantar eles.No momento certo quando eles imaginar que tudo esta indo bem, eles terao a supresa. Ele ta mexendo os pauzinho dele,macaco velho,quem quer pegar galinha nao diz xô!!!
      Neto tu és um idiotas dos grande por conta da pouca informaçao que tem em economia..so de tu falar que lula fez uma boa coisa pagando o FMI,ja vi que nao mereces credo.procura estuda sobre economia pra nao sair falando besteira

    • Maioria dos Petistas acreditam no lhe falam sem se aprofundar na assunto e fazem disso lavagem cerebral para outros menos favorecidos e assim aumentam os fãs. Sim porque hoje não são militantes de um partido e sim fãs de um “partido”, nem acham que tirar o dinheiro da Petrobrás seja um roubo do meu dinheiro, do seu dinheiro, do nosso dinheiro e querem mudar a moral do mundo com isso.

    • Nunca vi tamanho cinismo
      Para defender corruPTo e ladrão
      Fala bem do comunismo
      E fala mal do Lobão

      Se contra os bons impropera
      Dizendo mentira e difamação
      Saiba que o inferno te espera
      Sem chance de apelação

    • Meu amigo Neto essa eu fiz pra você!!! Que chegou agora? A sua calça está rasgada e a sua bunda está de fora. Não confunda conhaque de alcatrão com catraca de canhão. O comentário não é poesia de cordel. Estamos falando de Dias Toffoli e não de Manoel. Mais uma vez você confundiu a banda de fuzileiros navais com a bunda do sargento Novais. O assunto aqui não se trata de poesia nem de Lobão e sim de Dias Toffoli um tremendo ratão.

  19. Se no Brasil houvesse Justiça, este segundo turno seria anulado e haveria outra eleição sem Dilma e Aécio, mas este é um país onde o crime é praticado, inclusive, por alguns ministros e juízes. Logo, fazer APOLOGIA AO CRIME, atualmente, tornou-se LEI no Judiciário.

  20. Não importa que a reclamação do PSDB não dê em nada. Que o partido deixe que a critique quem a quiser criticar. Fosse a situação inversa, os petistas teriam gritado já na hora da divulgação do resultado. Por sinal, o indefectível Mercadante fez isso, quando foi candidato derrotado ao governo de São Paulo. Como o nosso governador Alckmin havia sido eleito em primeiro turno com percentual pequeno acima dos 50%, o bigodudo desagradável, no sonho de provocar um segundo turno, queria que se recontassem os votos de um nanico. Ao ser-lhe provado que isso em nada o beneficiaria, calou-se. Se de nada nos valer a atitude do deputado Carlos Sampaio, pelo menos lançou luz sobre a frágil urna eletrônica. E, melhor, mantém a oposição nas notícias. Com esses petistas infames, é preciso usar das mesmas armas. E, antes que me esqueça, FORA DILMA!

  21. Em escritos anteriores, de 27.10. e 29.10.2014, expus meu pensamento de que NÃO HOUVE a tal manipulação de urnas.

    NÂO ACREDITO simplesmente porque – é o que penso,

    roubar uma eleição
    é atitude de crápula, é atitude de gângster, é atitude de licencioso,
    é atitude de moleque, é atitude de cretino, é atitude de desavergonhado,
    é atitude de safado, é atitude de trapaceiro, é atitude de velhaco,
    é atitude de descarado, é atitude de bandido, é atitude de patife,
    é atitude de pústula, é atitude de sórdido, é atitude de venal,
    é atitude de cafajeste, é atitude de canalha, é atitude de ordinário,
    é atitude de mau-caráter, é atitude de pilantra, é atitude de sabujo,
    é atitude de vigarista, é atitude de trampão, é atitude de picareta,
    é atitude de calhorda, é atitude de vagabundo, é atitude de nojento,
    é atitude de bunda-suja, é atitude de asqueroso, é atitude de corrupto,
    é atitude de trêfego, é atitude de desonesto, é atitude imoral,
    é atitude desprezível, é atitude vil, é atitude infame,
    é atitude torpe, é atitude … .

    Ademais, para chegar a ministro o indicado deve, entre outros requisitos, “possuir notável saber jurídico” e “ter reputação ilibada”.

    NÃO ACREDITO, pois, que no Tribunal possa haver
    algum pusilânime, algum escroque, algum bunda-mole,
    algum prostituto, algum poltrão, algum terrulento.
    Não acredito!

  22. O APARELHAMENTO PAULATINO QUE ESTÁ SENDO FEITO É QUE OS FAZ CADA DIA MAIS SENHORES DAS SITUAÇÕES DENUNCIADAS. POVO NA RUA, NEUTRALIZANDO DE ALGUMA FORMA OS GUERRILHEIRO URBANOS INFILTRADOS PELO PARTIDÃO (BLACK BLOCKS), OU FORÇAS ARMADAS EM ULTIMA INSTANCIA, UNICAS PERSPECTIVAS À VISTA. APELAÇÃO A ORGÃOS E ENTIDADES MANIPULADOS PELO PT APENAS REDUNDAM EM PIZZA, HA MUITO SABEMOS DISSO E AGORA MAIS DO QUE NUNCA.

  23. Me ensinaram errado ou Aprendí incorretamente…Que o Brasil era uma República governada por 3 poderes independentes entre sí .Porém na realidade o Poder Executivo comanda sózinho enquanto os dois outros estão entretidos ajoelhados , buscando justificativas de como se manterem favorecidos,subservientes e atuantes sem serem incomodados !

  24. Aprendí incorretamente…Que o Brasil era uma República governada por 3 poderes independentes entre sí .Porém na realidade o Poder Executivo comanda sózinho enquanto os dois outros estão entretidos ajoelhados , buscando justificativas de como se manterem favorecidos,subservientes e atuantes sem serem incomodados !

  25. Me ensinaram errado…Que o Brasil era uma República governada por 3 poderes independentes entre sí .Porém Na realidade o Poder Executivo comanda sózinho enquanto os dois outros estão ajoelhados , buscando justificativas de como se manterem favorecidos,subservientes e atuantes sem serem incomodados !

  26. Outro detalhe importante: não foi só por causa do Acre… Em Minas Gerais, já havia uma ‘ordem expressa’ ao Tribunal Regional Eleitoral de NÃO compartilhar a apuração com os outros TREs => POR QUE SERÁ??! Minas era, de fato, o ‘fiel da balança’ nesta eleição. O autor da ordem foi o presidente do TSE, o ministro Dias Toffoli. O QUE VOCÊ ACHA?
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-mg-ha-ordem-expressa-para-tre-nao-compartilhar-apuracao-com-tribunais-regionais

  27. Vejam a minha tese: durante esses 12 anos no poder, os petralhas escolheram a dedo esses 23 técnicos entre os mais fanáticos idiotas úteis, e aos poucos, em gotas homeopáticas foram incorporando-os no TSE, para não dar na vista, formaram-nos no sistema eleitoral, para serem usados quando fosse necessário. Pagam muito bem a cada um deles, uns R$ 5 milhões, que para os petralhas é nada comparados aos bilhões que roubam do povo. E agora com essa história de Acre, não deixando ninguém acompanhar a apuração…. não tem outra explicação…

  28. Meus amigos: Só reclamações de nada mais adiantam. Agora teremos que ter “REAÇÃO”.
    O PSDB e seus aliados têm que tomar uma postura ferrenha, exigindo das autoridades maiores,
    providências imediatas com o objetivo de punir essa corja de bandidos petistas, encabeçada por
    Lula, o poderoso chefão.
    Se realmente Dilma participou do Petrolão, mesmo só com benefícios de campanha e a vergonhosa ação
    dos Correios em Minas Gerais, claramente provada, ela deverá ser cassada por “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”..

  29. Como será o governo do Temer lá por abril? A gerenta já contratou, com o nosso dinheiro, até empresas para defendê-la em Nova Iorque.

  30. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, POREM, VOU LUTAR, POIS, SOMENTE LUTANDO É QUE SE CONSEGUE A VITÓRIA, FORA COMUNISTAS, FORA BANDIDOS E FORA OS PETRALHAS!

  31. NENHUMA SURPRESA! ESSE GANGSTER DO TOFFOLLI FOI COLOCADO NO SUPREMO EXATAMENTE PARA ISSO. ESTÁ RETORNANDO OS FAVORES PARA O SEUS PADRINHOS!!

  32. Se n for possível a auditoria q venha o 3° turno…o q n podemos permitir é essa palhaçada td sem fazer nd, o povo unido é a maioria e contra um povo descrente mediante a tantas irregularidades quem é q pode ser contra. Isso tem q acabar como pode um membro do PT ser responsável e o grande administrador de uma eleição.

  33. E nós, eleitores, fazendo papel de palhaços…
    Quando vai ser tomada uma atitude? Ou vamos deixar o Brasil nas mãos dessa corja de ladrões?
    Nós, brasileiros e brasileiras de bem, merecemos uma resposta e uma atitude por parte das autoridades competentes ou o Brasil vai afundar de vez.

  34. ESTOU TRISTE COM TUDO ISSO. E AGORA, O QUE DEVEMOS FAZER? ESPERO QUE O BRASIL VOLTE A SUA DEMOCRACIA, PUNINDO A QUEM DE DIREITO. CONFIO NA JUSTIÇA !!!!!!

  35. A indicação de Dias Tóffoli p/ presidir o STF e o TSE não foi em vão. Isso tudo foi um golpe adredemente preparado pela cúpula do governo e esses ministros do TSE todos foram coniventes, ou são umas marionetes incapazes de se insurgir contra esses atos que atentam contra a democracia? Dias Tóffoli foi o relator da Resolução 23.396/2013, a qual passou a valer só p/ as eleições 2014. Esta Resolução teve a finalidade de impedir o Ministério Público e também a Polícia de todo o Brasil investigar, não podem, de ofício, abrir investigação nas eleições, somente, poderá haver invetigação se a Justiça Eleitoral autorizar. Isso é incostitucional! Nós fomos às ruas pedir a derrubada da PEC/37. O Congresso, assustado, por unanimidade atendeu aos apelos do povo. E vejam o que o TSE fez, resolveu repristinar a discussão, por um caminho mais simples, uma Resolução??? Ora, qual a intenção dessa medida??? Fraudar as eleições, não tem outra resposta. É uma vergonha esse país e parece que todas as autoridades são coniventes, estão inertes!!!

  36. As viuvinhas carpideiras da Quadrilha dos Ètico$$$ estão alvoraçadas.
    Não sei porque tanta revolta, as URNAS são deles, e eles fazem o que bem entendem com elas……..eh!eh!eh!eh
    Eu avisei aqui por vários anos, a Casa Grande e seu Hospedeiro (Partido Extremista-Direitoóide-Corrupto)., não tem mais VOTOS, nao ganha nos votos dos bolsas-fam-ilias……Eu avisei
    Para 2018 tem mais, com certeza a duplinha lulamolusco-dilm-eca vão continuar a encrementar e aumentar ainda mais os beneficios.
    Ai, será o maior suícidio coletivo da Casa Grande, seus hospedeiros e a Tropinha da Gestapo Efeagaciana……

  37. “Os erros de poucos contaminam os erros de muitos”. Não tem nada de errado na apuração, as urnas são confiáveis.
    Vejamos: se em cada ong contar com +/- dez altruístas seriam 27,6 milhões de colaboradores hávidos pelos repasses, somando mais 14 milhões de famílias bolsistas com a média de 2 eleitores cada, da um total de 55,6 milhões de votos, não tinha como perder.

  38. O canalha do Tofolli pediu para não ser avisado do resultado pq já sabia que a FRAUDE elegeria a BANDIDILLMA. A pena para TRAIDOR DA PATRIA é a MORTE POR ENFORCAMENTO!!!

  39. Toffoli, está a serviço do PT-governo, proibiu fiscalização.
    O lamentável, é a proibição dos outros ministros participarem da apuração, e ficam quietinhos, com a “boquinha fechada”, a isso chamamos “conivência” e “covardia”.
    Uma Nação com esses “membros” a estuprar e vilipendiar a Srª Justiça, não pode ser chamada de republica, mas…republiqueta, e nossos irmãos nordestinos, foram usados como “bucha de canhão” para a patifaria, e mergulhar mais fundo o Brasil nesse oceano de lama. Rui Barbosa, você está certo, a cada dia se morre de vergonha, em ver tanta canalhada.

  40. Gustavo Castañon: Pedido de recontagem é “jogo de cena”

    Gustavo Castañon, especial para o Viomundo

    Mais uma vez, pela quinta eleição presidencial seguida, minhas previsões se confirmaram. Como avisei aqui no Viomundo, pela décima vez seguida a margem de erro da boca de urna apareceu, apuradas as urnas eletrônicas, a mais para o candidato do PSDB, e a menos para a candidata do PT.

    A boca de urna Vox Populi, de nível de confiança de 95% e margem de erro de 1,2%, com 6800 entrevistados, deu 54% dos votos válidos para Dilma e 46% para Aécio.

    Resultado plenamente compatível com as pesquisas Vox e Ibope do dia anterior à votação. As urnas eletrônicas no entanto deram 51,6% para Dilma e 48,4% para Aécio. Diferença foi o dobro da margem de erro.

    A suspeita sobre o resultado se reforça com a desistência do Ibope, pela primeira vez na história, de fazer uma pesquisa de boca de urna no segundo turno. A Globo não quis contratar. Sem esse balizamento para os números das urnas eletrônicas, tudo parecia caminhar para uma fraude maciça e vergonhosa, a exemplo da vergonha que assistimos no primeiro turno (que não podemos afirmar o tipo de vergonha).

    Mas parece que conseguimos convencer o PT que a fraude seria sem precedentes. Pela primeira vez desde 89, o partido escalou um time de 4000 fiscais para acompanhar o fechamento das urnas (que é inútil, pois só fiscaliza uma pequena parte de um de três níveis onde a fraude pode ocorrer).

    Mas a principal medida tomada foi a contratação da boca de urna Vox Populi.

    Por que uma campanha gastaria uma fortuna numa pesquisa de boca de urna que não influirá no resultados das eleições? É simples. A boca de urna é um balizamento para controlar a fraude. Sabendo o que esperar das urnas, o nível de fraude tem que se restringir à famosa “margem de erro”. Os dois foram recados claros: “nós sabemos o que está acontecendo e vamos reagir”.

    Porque tem que haver moderação numa suposta fraude? Para não perder a galinha dos ovos de ouro, ora. Lembrem-se de que o TSE transformou as eleições num negócio. Quem cuida da preparação, inseminação e totalização das urnas atualmente são empresas privadas. Um escândalo as farão perder o negócio.

    Nas semanas que precederam as eleições, o Viomundo e o Jornal GGN , de Luís Nassif, publicaram uma série de denúncias e reportagens sobre a vulnerabilidade de nosso sistema eleitoral.

    Nassif chegou a prever exatamente todo o desenrolar do que seria um processo de fraude eleitoral, a começar por uma denúncia bombástica dias antes da eleição que pudesse justificar a diferença nas urnas em relação às pesquisas.

    Um dia antes da votação, foi a vez do Viomundo acrescentar mais detalhes a esse emaranhado tucano por trás das urnas eletrônicas.

    Essas matérias mostraram claramente a vulnerabilidade insustentável das urnas brasileiras, que não foram testadas esse ano e cuja operação esteve nas mãos de duas empresas privadas.

    Uma, contratada ilegalmente desde 1996, é a Módulo Security Solutions. Essa empresa é de propriedade do ex-presidente da FINEP no governo FHC.

    A outra é a Engetec, que em 2013, sucedeu no TSE a falida Probank. Ambas são de um membro da campanha e ex-secretário de desenvolvimento econômico de Aécio Neves por dois mandatos.

    Outros vários artigos publicados na mídia independente, inclusive o meu, circularam na rede provocando um inédito estado de desconfiança generalizada, da direita à esquerda, em relação às urnas eletrônicas brasileiras.

    Agora, num jogo de cena, o candidato Aécio Neves, o grande beneficiado por esses movimentos eletrônicos estranhíssimos de votos nos dois turnos, acaba de pedir recontagem dos votos no TSE.

    Bobagem. Nós sabemos que as urnas brasileiras são invulneráveis a fiscalização. Elas são um atentado à democracia. O desejo dos eleitores de Aécio de recontar os votos é tão legitimo quanto o dos eleitores de Dilma de recontar os votos de São Paulo e Rio Grande do Sul. Mas não podemos recontar votos. Seriam recontados os mesmos boletins já contabilizados. E o TSE não concederá o pedido.

    O PSDB sabe disso tudo. O que eles querem é minar a legitimidade da Presidente. É importante entender esse recado de guerra sem fim da oposição.

    Dilma nesse momento precisava ouvir mais seu antigo mestre Brizola do que o atual, Lula. Ela deveria vir a público e reforçar o pedido de Aécio, inclusive para as eleições legislativas. Reforçar a crença na inconfiabilidade das urnas. Relatar quantas vezes, quatro, para ser mais preciso, ela foi vítima dessas mágicas que saem delas. Questionadas pelos dois candidatos, essas urnas malditas perderiam definitivamente a legitimidade e confiança de toda população. Seria a mais importante das reformas políticas.

    Mas infelizmente, Brizola, só houve um.

    Leia também:

    Morvan Bliasby: TSE, adote o voto com papelzinho!

  41. Alertamos que poderia vir…e aconteceu…….”para livrar a canalha corrupta que assalta os cofres públicos impunemente, e , evitar ser denominada de quadrilha usaram os infringentes…Claro que nas Eleições criariam as URNAS INFRINGENTES ” ! O país tá à deriva, as Instituições são inconfiáveis e descumpridoras das Leis e do Ordenamento Jurídico, a “Republica Buliçosa, Corrupta , Cleptômana, Criminosa, Petralha e Bolivariana tá constituída plenamente nos “poderes ” da Nação, é hora do povo ir às ruas, tudo fede, criminosamente, estamos sem comando !!!!!!!

  42. Vergonhoso…….”para livrar a canalha corrupta que assalta os cofres públicos impunemente, e , evitar ser denominada de quadrilha usaram os infringentes…Claro que nas Eleições apareceriam as URNAS INFRINGENTES ” ! O país tá à deriva, as Instituições são inconfiáveis e descumpridoras das Leis e do Ordenamento Jurídico, a “Republica Buliçosa, Corrupta , Cleptômana, Criminosa, Petralha e Bolivariana tá constituída plenamente , é hora do povo ir às ruas, tudo fede, criminosamente, estamos sem comando !!!!!!!

  43. “Sobre a ‎fraude‬ eleitoral feita pelo PT.
    ESCRITO POR FRANCIS LAUER | 28 OUTUBRO 2014
    ARTIGOS – GOVERNO DO PT

    Foram utilizadas 428.894 urnas eletrônicas para contabilizar os votos de 112 milhões de eleitores que compareceram. Cada urna recebeu, em média, 261 votos.

    O relatório fraudulento apresentado pela autoridade máxima do processo eleitoral, Dias Toffoli (advogado do PT), diz que a Dilma recebeu 3.5 milhões de votos a mais do que o Aécio Neves. Ou seja, bastaria transferir metade dessa diferença “mais um” de um candidato apra o outro para mudar o resultado (1 milhão e 700 mil votos +1).
    Isso pulverizado em 428.894 urnas significa a fraude de apenas 4 votos por urna (1.5% dos votos considerando-se a média de 261 votos por urna). Para fazer a fraude basta que 4 pessoas que não compareceram tenham seus votos computados pelo sistema (pessoas mortas, por exemplo), ou que 4 votos nulo/branco sejam computados para a Dilma. Ou uma combinação disso.

    Outro ponto: 1 milhão e 700 mil votos equivale ao total de 6513 urnas, apenas 1.5% de todas as urnas em operação. Bastaria que 1.5% das urnas fossem totalmente fraudadas. 98.5% das urnas restantes ficariam absolutamente intactas.

    Veja, não estou dizendo que “foi assim que aconteceu” (eu não acredito que a votação tenha sido apertada, acredito que o Aécio Neves venceu por larga vantagem, pois todos os BUs que vi diziam isso), o que estou dizendo é que fazer uma auditoria popular é procurar uma agulha no palheiro e o fraudador Dias Toffoli possui ampla vantagem tática para distribuir, esconder e alterar os votos onde bem entender. Ele pode até mesmo escolher “a dedo” quais urnas terão seus dados modificados. Só em SP-RJ-MG-RS existem 193.600 urnas disponíveis. Existem centenas de cidadezinhas perdidas pelo Brasil inteiro. Existem 30 milhões de eleitores que não compareceram, muitos dos quais por estarem mortos.

    O principal a ser dito, porém, é o seguinte: o Dias Toffoli NÃO TEM como provar a idoneidade desse processo eleitoral. É impossível para ele dar prova cabal que definitivamente não houve NENHUM tipo de fraude.

    *

    O primeiro dia após a reeleição (fraudulenta) da Dilma inicia com a Petrobras perdendo, num único dia, 13% do seu valor de mercado e com o Dólar a R$ 2,54 (estava R$ 2,23 no início de setembro e R$ 1,67 no início de 2011).

    O que isso significa? Significa que os ricos estão abandonando o país.

    Entre outras coisas isso indica que a Dilma Rousseff terá dificuldades em implantar suas parcerias público-privadas nos projetos de infraestrutura e que a geração de empregos e atração de investimentos será dificultada. (Sabe aquele prefeito de cidade pequena que tenta atrair uma fábrica para a cidade? Pois é.) Se isso acontecer como é que ficam as pessoas que fizeram um Pronatec?

    *
    Os petistas infalivelmente terão um banho de água fria ao longo dos próximos meses/anos. É aquilo que a Dilma dizia nos debates: “A receita é a mesma, a cozinheira é a mesma, a cozinha é a mesma”. O governo Dilma (que é ilegítimo) continuará acumulando maus resultados em consequência das políticas do primeiro e segundo governo Lula e, agora, do primeiro governo Dilma. Quem será prejudicado? É óbvio que a população mais pobre. A administração de um país baseada no comunismo (“socialismo”) é SEMPRE aviltante aos mais pobres. As pessoas ricas e as pessoas mais ou menos remediadas podem simplesmente sair do país.
    O governo americano DÁ greencard para estrangeiros que tenham US$1.000.000. Inúmeros países muito melhores, mais bonitos e mais pacíficos do que o Brasil fazem isso.

    *
    A ampla maioria dos brasileiros votou corretamente, contra o PT, ou seja, no Aécio Neves. Até mesmo nas regiões consideradas mais propensas às manipulações populistas. A questão não é como as pessoas votaram, mas COMO um advogado do PT posto pelo PT como autoridade máxima do processo eleitoral contabilizou os votos.

    Quando se está diante uma ‪#‎fraude‬ eleitoral nمo hل sentido em fazer anلlises do comportamento do eleitor baseado numa informaçمo que é FALSA.

    *
    A nova democracia petista-forista começa assim: impedir que um grupo de trabalhadores (os empresários) financiem políticos que representem os seus interesses e os interesses de seus funcionários e clientes. Enquanto abstração é o tipo de idéia que parece boa, mas na prática significa a exclusão do processo político daqueles que geram empregos e produzem bens para a sociedade.

    Não acredito que isso excluirá um oligopólio como a Friboi ou a Petrobras do processo político, mas certamente excluirá ou criará obstáculos aos “Silva & Silva” uma agro-empresa média composta por dois irmãos que plantam arroz, ou o “Souza e Filho” que possui uma mecânica de chapeamento e pintura, ou ainda o “Luz & Cia. Ltda” que possuem um mercadinho de bairro e que vivem de um modesto pró-labore.

    Ou seja, a nova democracia petista-forista que diz querer aumentar a democracia faz, na verdade, o contrário.

    Ao mesmo tempo há a defesa do financiamento público da campanha que nada mais é do que dar aos políticos no governo, segundo critérios desenvolvidos pelo próprio governo, o dinheiro tomado dos empresários através dos impostos extorsivos.

    Os sujeitos são excluídos do processo democrático e, ato contínuo, são obrigados a arcar com o financiamento dos políticos que os excluíram do processo democrático.

    É uma beleza!

    Por essas e outras: ‪#‎ImpeachmentJÁ‬

    Francis Lauer é tradutor.”
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15512-sobre-a-fraude-eleitoral-feita-pelo-pt.html

  44. Mandou muitíssimo bem, Moderador… texto honesto, realista e desafiador. Nota 10.
    Uma denúncia que o Brasil espera que tenha resposta.

    “Pedra” cantada bem antes das eleições, sobre essa urna abençoada pelo STE que tem tanto de rapidinha como de safadinha… não deu outra!..

    Que esse governo aparelhou todos os mecanismos de controle interno, nós todos sabemos; aparelhou, e mal, porque os aloprados se entregam sempre…como agora, nesta eleição para lá de fraudulenta, com indícios que temos quadrilhas organizadas e desorganizadas em todos os poderes dessa República violada, esculhambada que tentam nos enfiar pela goela como democracia petista…

    Estão no limite de ocasionar uma resposta que depende de se saber até que ponto vai chegar a frouxidão do povo, do seu poder de reação…

    É muita ousadia uma aposta dessa magnitude!.. apostar na reação do bicho-povo !

    • URGE QUE A PRESIDENTE DILMA ROULSSEF COMO DISSE RECENTEMENTE BUSQUE O CONSENSO, PARA TANTO E DEMONSTRANDO TOTAL ISENÇÃO DEVERIA ASSOCIAR-SE A TODOS QUE ESTÃO INCONFORMADOS E LIDERASSE A INICIATIVA DE FORMA CLARA E INEQUÍVOCA PARA DIRIMIR TODAS AS DUVIDAS SURGIDAS QUANTO A APURAÇÃO, ESTIMULANDO UMA AUDITORIA IMPARCIAL E ISENTA PARA DAR CONTORNOS DEFINITIVOS A ESTA QUE TRÁS DESCONFORTO A METADE DOS ELEITORES BRASILEIROS, ENCERRANDO DE UMA VEZ POR TODAS COM O DESCONFORTO GERADO.

    • URGE QUE A PRESIDENTE DILMA ROULSSEF COMO DISSE RECENTEMENTE BUSQUE O CONSENSO, PARA TANTO E DEMONSTRANDO TOTAL ISENÇÃO DEVERIA ASSOCIAR-SE A TODOS QUE ESTÃO INCONFORMADOS E LIDERASSE A INICIATIVA DE FORMA CLARA E INEQUÍVOCA PARA DIRIMIR TODAS AS DUVIDAS SURGIDAS QUANTO A APURAÇÃO, ESTIMULANDO UMA AUDITORIA IMPARCIAL E ISENTA PARA DAR CONTORNOS DEFINITIVOS A ESTA QUE TRÁS DESCONFORTO A METADE DOS ELEITORES BRASILEIROS, ENCERRANDO DE UMA VEZ POR TODAS COM O DESCONFORTO GERADO.

  45. A ocorrência de fraude revolta a todos os cidadãos de bem conscientes fo Brasil. Houve diversos alertas por parte de técnicos gabaritados da vulnerabilifade das urnas eletrônicas. Mas, ninguém impôs as exigências recomendsdas, nem mesmo a mais simples delas, acoplar impressora para ter simultaneamente o voto impresso.
    Sabedora a nação intera da escoria que se passou dos tres poderes, não poderis jamais neles confiar. Resta-nos agora ir as ruas e reunir focas para anular a farsa drstas eleições

  46. Não é novidade, vindo desse tal de tofoli, ele faz parte da maior quadrilha de bandidos na história, não só do Brasil, mas de qualquer país do mundo. Só cadeia ou a forca pra essa gente!

  47. Senhores,
    A própria falta de transparência no processo eleitoral, urnas, etc por si só, ja gera uma desconfiança entristecedora nas pessoas que desejam viver em um pais democrático. Perder uma eleição já é triste. Ter a desconfiança de que houve trapaça é indignante. Sou da opinião que estamos muito distantes do que de fato seja democracia, não por exclusiva culpa do PT. Somente tem aumentado o número de grupos familiares que estão na politica a gerações. Isso ocorre em todos os partidos politicos. Acredito que esse pais somente venha a melhorar quando trabalhadores e empresarios perceberem que essa luta de proletariado x empresariado é tola. O grande vilão da vida de ambos é o sistema politico que foi implantando em nosso pais. O presidente Joao Figueiredo morreu pobre, vejam as fortunas dos atuas “democratas”. Me deixa feliz perceber que pessoas que no passado foram partidarios do PT, começam a deixa-lo por nao conseguirem conviver com tamanha falta de ética. Contudo, o problema é muito mais embaixo. Para termos uma democracia, precisavamos ter na cadeia a maioria dos lideres dos partidos politicos, incluindo-se PMDB e PP. Grande abraço a todos e que consigamos construir um pais de fato justo.

  48. Quero dizer que não somente as eleiçoes são farsas em nosso pais, mas a propria democracia.
    Acredito que eleitos e não eleitos não se enfrentam de fato, porque todos tem teto de vidro.
    A disputa, a propria campanha é um teatro com balas de festim.
    Posteriormente todos esquecem o sentido da palavra honestidade. Na realidade sequer faz parte dos seus vocabularios.
    A diferença é que aqueles que estão no poder, conseguem desviar ainda mais recurso. Contudo, mesmo a oposição ainda mama na teta da patria amada Brasil.

    Somente o povo nas ruas poderá mudar esse pais.

    Abraços,

  49. Durante a apuração (que ninguém pôde ver) Dias Toffoli instalou acidentalmente Baidu e Hao123 nas urnas, o que alterou o resultado das urnas….

  50. Pessoal, me desculpe. De nada adianta tentarmos entender tudo que se passa em nosso país debatendo tópicos, levantando dúvidas, realizando sucessivas perguntas, exigindo inúmeras respostas, etc. que há tempos temos feito e sabemos que não conseguiremos obtê-las sem que realmente estejamos abertos para entendermos o que se passa.
    Tudo o que nós brasileiros, independente de partidos, de políticos, etc. precisamos saber/entender está no seguinte vídeo…
    Não interessa quem votou em quem, quem não votou, se o resultado foi este ou aquele. O que interessa é que todos estamos há tempos sendo enganados, e, desta vez não podiam perder a oportunidade de “assegurar a oficial implementação de um Estado ditatorial”, programado, planejado e esperado por seus “companheiros” internacionais.
    Está claro que todo brasileiro (de verdade) foi enganado. E cabe a estes brasileiros (a nós) tomarmos uma atitude pronta e efetiva. Não há mais tempo para debates, suposições, blá blá blá!!! É hora de agir!!!

    Afinal… vejam vcs mesmos… http://youtu.be/3CoXapQFj6A

    Obs: Esta é minha opinião!!! Respeito a opinião de cada um de vcs, e, sinceramente, espero que respeitem a minha. Caso alguém descorde do que escrevi aqui, por favor, basta escrever “discordo”. Ok?!?

    Agradeço. E que Deus nos ajude!!!

    ———————————————————————————————————————–

    Observem seguir trecho da própria descrição do vídeo:

    Publicado em 27/10/2014

    “La victoria de Brasil ha logrado la consolidación para la nueva etapa en el avance de las transformaciones y cambios en América Latina. Es un paso gigantesco del gigante Brasil, que viene a reforzar todas nuestras fuerzas revolucionarias en el continente”, expresó este lunes el Presidente Nicolás Maduro, al celebrar el triunfo electoral de su homóloga Dilma Rousseff que la ratificó en su cargo para un segundo período presidencial.

    Desde Fuerte Tiuna, donde presidió el acto de transmisión de mando del ministerio de la Defensa, Maduro informó que habló por teléfono con la Presidenta de Brasil y con el exmandatario Lula da Silva, para felicitarlos por la histórica gesta electoral realizada este domingo.

    Maduro alertó que la mandataria suramericana enfrentó una bestial campaña mediática en su contra, con mentiras, tergiversaciones y ataques, para que perdiera.

    “Querían revertir al gran Brasil, para después venirse sobre todos nosotros, como querían derrotar la Revolución Bolivariana en 2013 para irse luego sobre el resto de Latinoamérica (…) No han podido y no podrán con esta fuerza. Se los dije a la presidenta Dilma y al presidente Lula, hoy”.

    “Aquí lo que va haber en América Latina, cada vez más, es revolución. Son cambios profundos transformaciones, verdadera unión de América Latina. ¡Que lo sepa el imperialismo norteamericano y los imperios del mundo!”, puntualizó.

  51. Caros amigos, não há a menor dúvida de que houve FRAUDE nas eleicoes de 2014.Houve em menor escala no PRIMEIRO TURNO e uma verdadeira DESTRUICAO dos nossos DIREITOS de CIDADANIA DEMOCRATICA no SEGUNDO TURNO, FRAUDE esta planejda, e arquitetada pelo PT . IRMÃOS brasileiros, está na hora de sabermos , contra o que devemos lutar para protejermos os nossos filhos.Se analizarmos cada ação praticada pelos 12 anos doPT , veremos que os TRÊS PILARES de desenvolvimento de nosso país:A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANCA .somente a EDUCAÇÃO teve um paliativo no que se trata dos nossos jovens, porque este governo precisava de seu apoio para conversar com seus familiares

  52. Gilson, aproveite bem, também, teu sabado e domingo. Com sol, ou chuva, vento no rosto, sorvete, feijoada, água de côco, chopinho. Ah, vida bela!

  53. QUALQUER FRAUDE, SE EXISTIR, PASSA NECESSARIAMENTE PELO FABRICANTE DAS URNAS E/OU DO DESENVOLVEDOR DO SOFTWARE… é inviável, senão impossível, algum eleitor fazer alguma alteração nos votos depositados DURANTE a votação, o que exigiria conhecer antecipadamente todo o mecanismo da urna e exigiria também muita rapidez, pois a fila dos eleitores normalmente é enorme, bem como é quase impossível alguém interceptar os dados das urnas, que são enviados para o TSE através de uma rede de transmissão de dados segura, quebrar o código de segurança, adulterar os dados, e reenviar o pacote alterado, interagindo com toda a rede, inclusive por satélites… ou seja, para haver fraude, a urna teria que chegar a sessão eleitoral já programada para desviar os votos e essa possibilidade teria que ser feita antecipadamente… NÃO HÁ COMO GARANTIR LISURA EM QUALQUER ELEIÇÃO UTILIZANDO AS URNAS ELETRÔNICAS CONFORME O BRASIL FAZ… todos os participantes estão à mercê do fabricante e depositar a nossa plena confiança nele é impossível, independente dos seus méritos e/ou deméritos… é por isso que os países tecnologicamente avançados não utilizam esse sistema… ele é totalmente vulnerável e estamos nas mãos do fabricante das urnas e/ou do desenvolvedor do software…. não adianta fazer auditória antes ou após a votação, pois a fraude poderia ocorrer em parte das urnas… o software poderia ter versões perfeitas e outras fraudulentas… as perfeitas seriam submetidas a auditoria, que não encontraria falhas… a cada eleição teríamos os mesmos problemas… idem, para cada nova versão do hardware/software… não adianta o TSE se preocupar em manter a boa imagem do Brasil com esse processo eletrônico, até porque o fabricante não é brasileiro e nem o seu pais de origem quis implantar esse sistema que nós estamos utilizando… entendo que ele serve apenas para antecipar muito rapidamente a apuração dos votos versus o sistema antigo, manual, cujas falhas e fraudes são infinitamente menores… URGE QUE ESSE SISTEMA SEJA ABOLIDO DO BRASIL, voltando a ser utilizado o antigo sistema manual… quando muito, esse sistema eletrônico poderia ser utilizado para APENAS ajudar o eleitor… após o eleitor escolher os seus candidatos, o sistema imprimiria uma cédula de votação para que ele depositasse em uma urna lacrada… em outras palavras, esse enorme e custoso sistema serviria apenas para substituir os ” X ” que o eleitor fazia a caneta…

  54. Atenção quarto comentarista daqui para cima. O “presidente” Figueiredo NÃO morreu pobre. Só o Sítio do Dragão ( 35 MIL METROS QUADRADOS em Nogueira, região serrana fluminense), construído por uma empreiteira DE GRAÇA para ele foi leiloado junto com um montão de obras de artes por um bom dinheiro que o soldo de um servidor público militar e salário de presidente ou “presidente”, como ele, não conseguiria comprar. O leilão se realizou em MAIO DE 2001, precisamente no dia 15, o leiloeiro foi o Roberto Haddad e as obras de artes somaram 200 (DUZENTAS), sendo que 31 delas nunca deviam estar em poder do Figueiredo, e sim no Museu da República. O golpista servidor público militar Figueiredo morreu PROPRIETÁRIO de imóvel no sofisticado Condomínio Praia Guinle, onde residia ( desconheço se ainda) a milionária Lilibeth Monteiro de Carvalho. Será que o comentarista não sabe AINDA que empreiteira só beneficia autoridades públicas em troca de vantagens públicas? Aparte, o comentarista não se lembra que o Mathias Machline, da Sharp, da Sid Informática, que esteve na crista da onda durante a ditadura, cansou de dizer para quem quisesse ouvir na sede do Jockey Club de São Paulo que ENRIQUECEU OS FILHOS DELE. O Helio Fernandes até publicou na época quando ele ainda estava vivo, pôs ele o rabo entre as pernas e dizia a famosa frase QUERO QUE ME ESQUEÇAM. Escreva seu besteirol de democracia brasileira, mas não invente falsa história.

  55. A moralidade de qualquer ato público começa com a ISENÇÃO… pergunta-se: Toffoli teria isenção moral para estar presidindo o STE nesse momento histórico ???… resposta: NÃO… ACABOU A DISCUSSÃO… essa eleição já nasceu eivada de vícios… sejam técnicos ou de ordem moral… de ordem política eu nem vou discutir… UMA INFÂMIA… pelo menos para quem tem pudor moral e ama esse país e sua gente…

  56. Até quando os brasileiros esclarecidos e injustiçados vão continuar adormecidos? O Brasil está vivendo o aparelhamento do Estado e isto, com certeza absoluta é igual a uma bomba relógio. Esse pessoal da cúpula acha que isso vai se manter por muito tempo. Convém lembrar que o país está dividido e indignado com as barbaridades acobertadas no topo da pirâmide. Tem gente fervendo e pronta para o enfrentamento. O risco é o derramamento de sangue, ou não !

  57. É evidente que desta vez o processo de apuração dos votos para Presidente da República foi no mínimo muito estranho.

    Afinal o normal seria que inúmeras testemunhas (fiscais dos partidos, auditores, jornalistas, dentre outras pessoas) estivessem presentes no referido “bunker de apuração”.

    Por que havia lá dentro apenas um grupo seleto de servidores do TSE e Dias Toffoli?

    Tal situação inevitavelmente deixa esta apuração sob uma enorme suspeita, a qual nenhuma explicação ou justificativa conseguirá diminuir.

    Dias Toffoli e sua mente nada inteligente conseguiu tornar ainda mais duvidoso o processo eleitoral brasileiro e suas urnas eletrônicas. O Brasil não merecia algo assim, e começa a sentir agora mais uma imensa vergonha, até mesmo perante o mundo.

  58. se era tão fácil fraudar assim por que permitiram usar urnas eletronicas, ate o momento antes da eleição não vi ninguém criticar ou fazer algum manisfesto, ai depois que perde vem com mimimi, e se fosse o Aécio que tivesse ganho ninguém taria questionando era a vontade do povo, a força da mudança, blá, blá e mais blá. Acabou vão ser mais 4 anos se querem realmente mudar procurem apoiar aqueles que realmente apresentem mudanças não as mesmas promessas, são 7 candidatos so querem votar em PT ou PSDB, assim fica dificil mudança.

  59. o que me assusta, é que os representantes dos poderes não falam nada… As acusações são muito sérias, e se verdadeiras, já estamos vivendo em plena ditadura, muito pior que a implantada no dia 31 de março de 1964.
    Pois, diante de tantas acusações, o Estado Brasileiro deveria se posicionar dando uma resposta ao povo e dizendo o que verdadeiramente está acontecendo. Alguém é culpado: os que são acusados ou os acusadores. Assim sendo, alguém tem que ser punido, pois nao podemos viver diante de sérias acusações, colocando em risco o Estado Democrático de Direito sem que nada seja feito.
    O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO? ALGUÉM PODERIA, POR FAVOR, ME RESPONDER….

  60. Infelizmente os brasileiros esclarecidos e injustiçados trabalham o dia todo, pagam impostos e, por terem um pouco de educação e cultura, ainda não se dispuseram a IR ÀS RUAS.

    A atual situação foi gestada, construída e vem sendo ampliada gradativamente, ao longo dos últimos 20 anos. Poucos são aqueles que conseguiram enxergar tal manobra, com a clareza e precisão. Muitos, mais muitos mesmos, ainda acham que tal afirmação é mera fantasia.

    Assim, pela omissão e ignorância de uma parcela considerável da sociedade, os ditos “menos aquinhoados ou brasileiros de segunda classe”, pouco a pouco, foram

    ocupando os espaços vazios, ajudando a “nova classe dominante” a chegar ao poder. Tomaram conta da condução e direções em todos os lugares que foram permitidos e, pela ausência da grande maioria, dita mais esclarecida – parcela mais preocupada em atingir recursos financeiros e adquirir bens de consumo, viajar, festejar e curtir a vida, passaram a impor suas vontades, sua cultura e sua maneira de ser e querer. E isto chegou lentamente, atingindo ao fundo da alma da sociedade.

    O assembleismo, as decisões empurradas e manipuladas viraram uma prática. E tudo sob a complacência da parcela esclarecida da sociedade. Tudo está escrito e formalmente legalizado.

    Hoje, em nosso país, vivemos um arremedo de nação, de democracia, de sociedade. Parcela do povo trabalha, parcela vive de esmolas e cotas e os “senhores da manipulação” detém o controle total de quase tudo: o necessário para comandar e manipular da forma que melhor aprouver aos seus desejos.

    Com os resultados das eleições e a manutenção do lamaçal de corrupção, que se alto realimenta, poderemos atingir um volume ainda maior de escândalos. E como estão nas mãos dos mesmos, do que valem palavras ao vento? Vamos investigar tudo, afirma a presidente. Quem acredita nisso? Quem abriria a porta de sua casa e jogaria seus filhos, irmãos, pai e mãe para fora? alguém acredita que, conhecendo os autores e os fatos e com a decisão na mão, a presidente abriria a “caixa vermelha” expondo a si própria e aos seus? Só um débil mental, um acéfalo para supor tal façanha.

    A eleição de outra proposta, certamente, não nos levaria ao paraíso, mas nos ofereceria a possibilidade de um estágio para a retomada de discussões e debates: a busca da construção de uma nova, séria e promissora consciência social e política.

    O prosseguimento do “continuísmo petista”, só nos levará para mais distante do que almejam aqueles que desejam um país decente: uma nação que sirva de bom exemplo.

    Para os mais humildes, meros instrumentos servis dos manipuladores do poder atual, as figuras que elegeram como seus lideres, por mais repugnantes e indesejáveis que sejam aos demais, tornaram-se seus deuses.

    Na proposta que ai está, antes de se interessar em reduzir ou eliminar uma retirar parcela de brasileiros – “cidadãos moribundos”, de suas realidades atuais, usa-a para atingir seus fins.

    As cabeças pensantes. alimentando corpos e almas, se apropriaram das consciências e das vidas daqueles que conseguiram hipnotizar. Suas posturas, a forma com que se expressam, – ora abastadas, ora populescas, são usadas para ludibriar os sem cultura, sem saber e sem vontade própria.

    Que lideranças são estas? Estão todas aboletas no poder, em todos os níveis. Basta um olhar na face, conhecer suas práticas e analisar suas ações. Em cada uma delas há marcas profundas, indisfarçáveis. No olhar e na voz, quase sempre raivosas, o espectro da vingança pelo passado que lhe impuseram os adversários; a raiva dos seus algozes, a ânsia pelo poder e a ganância pelo que não tiveram antes. Os olhos não metem jamais! Os pobres de espírito e de recursos, são seus instrumentos. E os pobres, como que dominados, sentem-se neles identificados e representados

    E agora, que caminho seguir e que decisões tomar?

    Sem lideres a considerar, resta-nos buscar, IMEDIATAMENTE, uma organização coletiva, tendo como objetivo fundamental salvar o país: seu futuro e o de seu povo.
    Mas isto só poderá ser alcançado com trabalho dedicado e sério, com muita consciência e sacrifícios

    Resta saber como, onde e quem dará o “start” e aqueles que atenderão o chamado.

    Uma coisa é certa: somente os brasileiros conscientes e de verdade podem recolocar o país no rumo certo!

    • Caro Fallavena, esse “assunto” é para ser discutido e resolvido, por quem os provoca e administra, ou seja pelos “manequins” e em suas obscuras “vitrines” ou “lojas”, pois um dos seus sempre está lá, como subalterno e agrilhoado “primeiro” ou disfarçado e também cangado, como “segundo”.
      PS. Nada de povo ir às ruas, atritado pela “Mãe da Impuunidade & Congeneres & Ecumênicas Meretrizes & Más Companhais Ilimitadas”, para levar adiante agendas que no ABISMAL FUNDO, desconhece, a exemplo de:
      a) -“O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial.”
      – Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses.
      Essa guerra agora está iminente!!.”
      http://www.espada.eti.br/n1015.asp
      b) – “Lançando as Sementes do Governo Global: A Busca do Vaticano por uma Autoridade Política Mundial

      Autor: Carl Teichrib

      Forcing Change, Volume 3, Edição 8. Setembro de 2009.

      “A maioria de nós não é competidor… Somos os prêmios. A competição é sobre quem estabelecerá o primeiro sistema de governo mundial… Ninguém conseguirá ficar isento de seus efeitos. Nenhum setor de nossas vidas deixará de ser afetado.” [1; Malachi Martin].

      Em 1990, um ex-integrante do Vaticano alegou que uma luta titânica estava sendo travada para produzir um sistema político mundial. Essa disputa, o agora falecido jesuíta explicou, era originalmente entre três competidores: o leninismo internacional, as elites empresariais transnacionais e a mão do Vaticano.

      Quase vinte anos se passaram desde que Malachi Martin chamou a atenção para essa busca de três vias. Naquela época, suas declarações pareceram ultrajantes. Claro, a ideia de um governo mundial por meio do comunismo não era nova, pois as décadas da Guerra Fria ainda estavam frescas em nossas mentes. E a escrita estava na parede a respeito do crescente poder das elites internacionais empresariais e financeiras, exemplificada por tipos como David Rockefeller e pela Comissão Trilateral. Mas, e o Vaticano?

      Para muitos, a crença de que a Santa Sé estava perseguindo uma visão de governo mundial era simplesmente exagerada. Afinal, esse antigo centro do catolicismo romano tinha a reputação — principalmente entre os jovens agnósticos da Europa — de ser uma instituição de homens velhos, mergulhada em tradições, procissões e cerimoniais. E isto, apesar de a história do continente quase sempre girar em torno da força política do Vaticano.

      No verão de 2009, as cartas políticas da Santa Sé foram reveladas em um importante documento papal. Voltando à declaração de Malachi Martin sobre o governo mundial, o cargo religioso mais poderoso do planeta propôs uma autoridade política mundial para administrar a economia global. A segurança alimentar, o desarmamento e a paz viriam em seguida.

      Uma economia global sólida e a paz mundial são objetivos que soam bastante nobres. Mas, o perigo se esconde no fato que as sementes da tirania muitas vezes são enterradas no solo das boas intenções.”
      continua……,em: http://www.espada.eti.br/govglobalvat.asp
      c) http://www.espada.eti.br/maconaria.htm

  61. Fallavena,
    Comentário irrepreensível.
    Urge que o povo consciente ponha-se a trabalhar em prol deste País, que dê mais importância à política praticada, aos atos de governo, ao seu comportamento, à atuação dos maléficos partidos políticos, e cobre de forma mais intensa e incisiva os parlamentares que elegeu!
    O Brasil foi tomado de assalto pelos petistas.
    Nossa nação foi sequestrada de seu povo.
    Sequer temos a certeza de que nossos votos foram devidamente computados ou a última eleição não passou de uma pantomima, de um espetáculo deprimente, de uma democracia capenga, dirigida por um partido político corrupto, violento, apátrida, e que está nos conduzindo celeremente para o fundo do abismo.
    Na razão direta que não podemos contar com deputados federais e senadores, todos, indistintamente, comprometidos com este sistema condenável e desonesto de alianças partidárias, de modo que partisse do Legislativo medidas que diminuíssem os ímpetos do PT, então que seja o povo a tomar esta iniciativa para frear esta ânsia petista pelo poder a qualquer custo!
    Ou passemos a ser o senhor de nossos destinos ou seremos manipulados e explorados como escravos de um partido que mantém sob seus domínios os necessitados, mediante uma sacola de alimentos e uns trocados, que votam nos petistas com receio de perder o benefício, conforme inúmeras denúncias de ameaças que sofreram caso não votassem na reeleição da presidente Dilma.
    Enfim, o País não é mais nosso, do povo, de seus cidadãos, mas do PT, que o está destruindo como alguém de má índole, um assassino em série, que aos poucos mata nossos sonhos de desenvolvimento e de crescimento, e impede que nossa gente tenha acesso ao estudo, ao ensino, que a livraria da dependência da caridade alheia, e encontrasse a sua dignidade no aprendizado escolar e no trabalho!
    Magnífico texto, Fallavena, como sempre.
    Um forte abraço, meu caro.

  62. A fraudAaaaaa, com letra A no final, assim como em – como erradamente teima, “presidentAaaaaa” – foi uma manobra de duplo efeito: além da eleição, pretende dividir ainda mais os brasileiros, jogando o do sul contra os do norte.

    Enquanto a maior parte discute o que NÃO ACONTECEU, os PsicoPaTAs podem roubar ainda mais sem serem importunados, ora pois, pois!

    Assim, uma boa idéia é a da petição para Corte Criminal Internacional:

    Assine a petição à contra a fraude e a implantação de uma ditadura dissimulada:

    http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/12825/view

    Assine e encaminhe aos seus contatos.

    Provas abundantes de fraude nas urnas e manipulação, com conivência do TSE:

    http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/URNAS%20ELETR%C3%95NICAS

  63. Na minha opinião os resultados das eleições são seriamente comprometidos por votos que não deviam ser contabilizados , …pois quem sustenta o país é quem trabalha e paga impostos…no meu ponto de vista quem recebe bolsa família não poderia votar, deveria ter o título de eleitor bloqueado pelo tempo que receber o benefício, pois recebe auxílio do Governo e isso seria incorreto alem de ser tendencioso, e se quiser obter novamente o direito de votar saia do programa…também acho que menores de 16 anos não deveriam votar, pois se não são considerado adultos para responder criminalmente por seus atos, tambem não pode decidirem o destino de uma nação, haja vista que são considerados crianças , dito isso , sabemos que temos 140 milhões de eleitores Brasileiros, onde 47 milhões recebem bolsa família e 3 milhões são crianças.

  64. Achei extraordinário e inovador esse processo de apuração das eleições. A fim de que outros o acusassem de usar de sua posição como presidente do TSE para ter o privilégio de saber em primeira mão os resultados das eleições, ele, Toffoli, nomeou uma equipe técnica e isolou de tudo e de todos. Parabéns!!! Mas é preciso avaliar a desconfiança do povo brasileiro em relação as urnas eletrônicas e seus fabricantes.

  65. É interessante isso, já que parece ser verdade. Como é que um cara só caga na cabeça do país todo e eles, os eleitos e responsáveis pelo país ficam apenas passando a mão e lambendo os dedos. Estão sendo pagos para quê afinal? Pra ficar que nem criança, chorando porque o pai proibiu de comer doces? Ficar latindo pra lua não adianta, ou resolve ou fica quieto.

  66. AS URNAS ELETRONICAS SÃO UMA FRAUDE, TODO O PAIS ESTAVA CONTRA A DILMA, NO ESTADO DO PARANÁ INTEIRO CONTRA ELA, E ELA CONSEGUIU BASTANTE VOTO LÁ, NÃO ACREDITO QUE O GOVERNADOR DE MINAS GANHOU A ELEIÇÃO LÁ, NÃO ACREDITO QUE A DILMA GANHOU A ELEIÇÃO LÁ TAMBEM, VAMOS LUTAR PELO NOSSO DIREITO DE VOTAR, VAMOS EXIGIR NOVA ELEIÇÃO EM CEDULAS, SE NÃO SEREMOS CONSIDERADOS PALHAÇOS…..

  67. É verdade Limongi, realmente a vida é bela, só não compreendo como descobriram a Tribuna, pessoas com pensamentos tão parecidos, a ponto de um “brizolista” estar torcendo pela vitória do PSDB, do Aécio, do FHC.
    Falam em recontagem de votos, mas se a vitória tivesse sido do Aécio seria normal, “viva a tecnologia, as urnas eletrônicas são maravilhosas”, diriam eles. Querem a deposição da Dilma, que foi eleita democraticamente, para colocar no lugar dela o atraso, a volta da recessão, a volta do “entreguismo”. Fazer o quê?
    Olha, e eu não sou petista, apenas torço pela legalidade (essa palavra define o meu perfil político).
    Um abraço e vamos aproveitar a vida.

  68. URGENTE ! ISSO É GRAVÍSSIMO ! – O PT dá-nos a PROVA que precisávamos! Já sabiam do resultado às 19h:35 – Basta ver no próprio site do PT.
    Como eles já sabiam do resultado se Aécio Neves até as 19:32 ainda estava na frente? Quem vazou esta informação lá do TSE?
    Se você não acredita na foto, veja no próprio site do PT, neste link: http://pt.org.br/dilma-reeleita
    Depois vão alegar que houve alguma manipulação, mas entre no site e faça um print! Gere provas e seja testemunha.

  69. A Diebold é americana e nos EUA essas urnas eletrônicas não são empregadas, já foi comprovado que essas urnas podem ser invadidas. Por que elas são usadas aqui no Brasil? Por que os ministros do TSE não puderam acompanhar a apuração? têm que pedir uma auditoria independente nessas eleições, pois têm indícios de fraudes.

  70. Caros amigos,trabalho em uma empresa que fabrica urnas,e o software,que e usado nelas, foi feito por uma empresa,coligada ao pt,e não temos acesso,parabéns ao povo que foi votar e aceita tudo que a tv e o mentiroso ibope as faz,fora Dilma urgente.

  71. O povo pode ??? Ou somos vacas sem presépio que só servimos nas horas de eleição ????? Aqui virou cuba e maquiaram como faz com a crise brasileira ,

  72. Gilson, vou assistir meu futebol, torcer pelo São Paulo versus Criciuma, com algums cervejas compondo a coreografia. esperando, com certeza, que amanhã nascerá um belo sol e vamos viver a vida!

  73. Todos sabem quem é o Ministro Toffolli. Mais um daqueles do PT da turma do Zé Dirceu , filiado ao partido. É claro que se ele estava tomando conta das urnas e era responsável por elas , “a Dilma ganharia de qualquer jeito”. Por que nas eleições anteriores os demais Ministros participaram das apurações do início ao fim ,e só nesta eleição em que ele está lá, os mesmos foram proibidos de participar ?No lugar destes o tal Toffolli escolheu dez pessoas chamadas de “técnicos” kkkk, para a contagem dos votos? Está mais do que evidente que aí tem coisa e COISA SUJA E MUITO FEIA. O ROUBO do PT está em todos os lugares por todas as autoridades. A DONA DILMA concorreu a eleição quando já havia causado danos valiosos com a assinatura para a venda de Pasadena, e o seu nome fora citado junto com o do LULA , pelo DELATOR que ambos sabiam do caso da corrupção na PETROBRAS. E MAIS , QUE O INÍCIO do ESCÂNDALO DA PETROBRAS COMEÇOU COM LULA E CONTINUOU COM DILMA. não NÃO ERA O SUFICIENTE PARA ELA SER IMPEDIDA DE SER CANDIDATA? ???? Que diabo de país é esse que qualquer pessoa acusada de bandidagem concorre à PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ??? Essas urnas do Brasil , são as únicas utilizadas no mundo e 9 países rejeitaram pela facilidade de corrupção. São as DRE, primeira geração. Só as de segunda geração é que o voto é eletrônico e no papel, o eleitor sai com a cópia escrita do seu voto. Como se fosse um depósito bancário, entendeu? Aí pode-se fazer uma auditoria confrontando os votos. NÃO TEMOS DÚVIDA, HOUVE FRAUDE , COMO EM TUDO QUE O GOVERNO PÕE A MÃO.Estamos num país sem dono , mas breve veremos o resultado desses crimes .. O POVO ESTÁ DE OLHO E NAS RUAS.

  74. Acabei de fazer um comentário que não foi publicado ,sendo alegado que já o fiz antes . É mentira ou censura , ou os dois. DANE-SE O PT E QUEM CORTOU O COMENTÁRIO , NÃO TENHO MAIS TEMPO A PERDER AQUI. SÓ POSSO DIZER QUE FOI PURA FRAUDE ESSA ELEIÇÃO, COM O TOFFOLLI TOMANDO CONTA DOS VOTOS.

  75. Larga mão de choradeira, perderam nas urnas sim, que papinho de derrotado. Querendo manipular algo que não existe. E se preparem que em 2018 é Lula de novo, bando de fascistas.

  76. O Brasil não é dos brasileiros, o Brasil é do PT!
    O PT compra o voto, compra a Justiça, compra a imprensa, compra tudo… Só não compra os honestos e trabalhadores que ainda são a maioria neste país. Temos que unir forças e não aceitar tamanha fraude. Parece que a imprensa também foi comprada em BH-MG, não se viu sequer um jornalista na manifestação do dia 1º/11/2014. A divulgação foi feita através de grupos na internet.
    A manifestação em BH teve apenas o apoio da polícia militar que acompanhou todo o trajeto dos manifestantes.
    Na manifestação do sábado um cartaz denunciava e cobrava a investigação de um caixão desenterrado no Convento do Carmo no bairro Sion de BH-MG.
    Ninguém enterra um um caixão por brincadeira! Acredito que deve haver um crime oculto e que precisa ser desvendado.
    Enfim, não queremos um país onde o PT faz o que quer e futuramente pode deixar os brasileiros refém de países comunistas, queremos a verdadeira democracia. Vamos continuar manifestando e demonstrando a nossa indignação, mas com paz, violência NÃO!

  77. Prezado autor da matéria,
    Onde está a matéria estarrecedora de Beatriz Bulla, do Estadão, onde o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha, diz isso tudo?

    • A matéria está aqui no Blog e circula pela internet com grande sucesso. Mostra como o TSE se recusou a testar a urna eletrônica à brasileira.

      CN

  78. Alguém me explica como a equipe do Aécio recebeu a notícia que estava vencendo a Dilma até certo momento da apuração ( teve até convocação de familiares e influentes para ir comemorar em sp)?

    Venceu pela quarta vez o povo que foi manipulado a vida inteira. Sei que dói perder desta forma, afinal o time era forte. Vejamos sua composição: 90% da mídia manipuladora, maçonaria, silas malafaia, ronaldo, fred, neymar, zezé di camargo e luciano, jogadoras de voleybol, marina silva, família campos.

    Acontece que por trás desses “afortunados” há uma outra parcela da população que não aparece tanto, mas tem muito mais força.

    Aos que exigem intervenção militar, convido-lhes para ir passar uma temporada na favela da maré (rj). O exército está lá há algum tempo.

    Forte abraço.

  79. Esse Dias Toffoli é o baba ovo do Lula. É o capacho. Um formado que diz que é doutor comandado por uma anta de um analfabeto. O Lula descobriu que diploma de doutorado não quer dizer p.o.r.r.a nenhuma. E para provar isso ele manda e desmanda nesse Ministro que está de rabo preso juntamente com o Levandovski… Se não tem competente para tomar conta desse país devolve para o exercito. Porque ditadura só foi ruim para esse pessoal que está hoje em Brasília.

  80. Estou simplesmente envergonhado. Já imaginava que isso iria acontecer, pois meses antes éramos avisados de que as urnas eletrônicas poderiam ser manipuladas, mas, acreditei na lisura e honestidade, pelo menos do Tribunal Eleitoral e seus ministros, mas pelas noticias publicadas acima, até eles foram contaminados. Fico de mãos amarradas por nada poder fazer e também por não confiar mais nesse povo. Acredito no Criador e seus ditames, apesar de não ser religioso e tenho certeza de que as Leis Universais existem e se farão sentir, mais cedo ou mais tarde e, mesmo não sendo religioso, menciono este fato antigo apenas como lembrança”Vocês lembram de Sodoma e Gomorra, quando ouve uma exterminação geral? Será que esse povo está querendo isso novamente? E, depois, há muita coisa por trás do ser humano que desconhecemos e, se alguém buscou tanto o Poder terá que se responsabilizar por ele, pois muito lhe será cobrado. Não votei, estou com minha consciência limpa, não vou julgar mas, a consciência deles os julgarão, podem acreditar! Mesmo contaminadas como estão, elas serão seu Juízes implacáveis!

  81. Não é preciso nem investigar, está na cara: apuração secreta dos votos é FRAUDE! Por que os jornais estão calados? Por que os partidos políticos estão coniventes? Por que a população não se manifesta?

  82. Apenas as evidências:
    1. Por que a nomeação do Tófolli para o TSE?
    2. Por que o “Dr. Lula” afirmou que venceriam as eleições nem que fosse preciso correr sangue?
    3. Por que todas as urnas do primeiro turno foram substituídas sem que houvesse tempo para testá-las?
    4. Por que o candidato Aécio esteve à frente das apurações até as 19:30 e os votos do norte e nordeste não estavam sendo apurados?
    5. Por que somente depois do início da apuração deste votos a candidata Dilma começou a reação?
    6. Por que aquela denúncia em Maceió, quando no início da votação, na totalização inicial para abertura dos trabalhos (obrigatória), apareceram já computados 400 votos para a candidata Dilma (matéria publicada pela Gazeta de Alagoas)?
    Por que ninguém pode acompanhar a totalização dos votos?
    7. Com qual autoridade o “presidente concursado” do TSE pode determinar que “não haverá 3o. turno”?
    7. Por que as denúncias, apoiadas pelas evidências, não são apuradas?
    …haverá o dia em que os honestos terão vergonha………RB.

  83. Com um histórico sujo de má conduta administrativa do juiz Dias Tóffoli durante todo o processos das Eleições-2014 (afim de beneficiar a reeleição da Dilma), a sociedade tem mais é que aproveitar as manifestações do IMPEACHMENT da Dilma e exigir também o AFASTAMENTO desse juiz corrupto imediatamente!
    Fora, juiz Dias Tóffoli, o senhor é uma vergonha pra JUSTIÇA nesse país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *