Toffoli sofre acidente doméstico e fica em observação em hospital

Toffoli bateu a cabeça, sofreu um pequeno corte e passa bem

Deu no G1

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, foi internado neste domingo, dia 19, em um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do ministro, Toffoli sofreu um acidente doméstico quando estava em sua casa em Marília, no interior de São Paulo, e foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.

O ministro bateu a cabeça, sofreu um pequeno corte e passa bem. Ele aguarda os resultados dos exames e pode ter alta médica ainda neste domingo. “O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu uma pequena queda em casa e foi atendido na unidade. Fez exame de Raio X e passa bem”, diz o boletim médico assinado pela Dra. Ludhmilla Hajjar, cardiologista e diretora médica responsável, e Dr. Paulo Hoff, diretor clínico do Hospital Vila Nova Star.

PLANTÃO – Durante o recesso do STF, que vai até o final de julho, Toffoli é o responsável pelo plantão da Corte e toma decisões em casos considerados urgentes.

Recentemente, Toffoli foi hospitalizado em Brasília para realizar a drenagem de um pequeno abscesso. Na época, ele chegou a apresentar sintomas do novo coronavírus, mas um exame para detectar a doença teve resultado negativo.

8 thoughts on “Toffoli sofre acidente doméstico e fica em observação em hospital

  1. Acidente doméstico com bacana (homem), que não pode se expor em publico por “n” razões, quase sempre, é perturbação etílica.
    O saudoso, Chico Anísio, lá uma vez outro, ele estava esbrechando-se alcoolizado. Numa das ocasiões, ele quebrou a mandíbula, na borda de uma piscina.
    O ministro Toffoli tem pinta de quem mete uma caninha com rótulo VIP: muda muito de tom da pele, durante as entrevistas costuma ficar com a testa orvalhada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *