Tribuna da Imprensa bate recorde de acessos pelo terceiro dia consecutivo, com mais de 25 mil.

http://www.sampa.art.br/informacoes/jornais/images/tribuna_da_imprensa.gif

Carlos Newton

Na terça-feira, a medição do site de contagem norte-americano Histats mostrava que fechamos o dia com 17.280 acessos diretos, quebrando o recorde anterior, que era de 16.872 . Na  quarta-feira, novo recorde, chegamos a 21.482 acessos.

Quinta-feira, mais uma surpresa: o medidor Histats, às 22h34m já nos mostrava com 22,847 acessos diretos, com previsão de fechar o dia com o total de 24.521. Mas o número de leitores continuou aumentando e o Blog fechou a quinta-feira com o terceiro recorde consecutivo: 25.063 acessos diretos.

OUTROS INDICADORES

O medidor Histats.com nos dá outras informações muito relevantes, faz comparações, indica a cidade e o país onde o Blog está sendo lido naquele instante.

A média de duração das visitas passou para 10m59s, com cada leitor lendo por volta de 23 matérias (ou 1,5 páginas, porque cada página tem 15 matérias). E o número de pessoas que acessavam a Tribuna da Imprensa pela primeira vez (os novos visitantes) subiu para 42,6% do total.

É bom lembrar que, além dos acessos diretos, temos os leitores do Facebook , assim como os que recebem nossas matérias e artigos por e-mails enviados por nossos “seguidores”, que são mais de 2 mil, e os que lêem o material da Tribuna nas republicações feitas por grande número de sites e blogs.

Para saber nossa audiência, basta conferir o quadro ACESSOS, que fica logo abaixo da fotografia do Helio Fernandes. Registra o número de visitantes; o total de visitas que o Blog  já teve  (mais de 4 milhões); o número de páginas visitadas no dia; e o total de acessos naquele instante, on line.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

13 thoughts on “Tribuna da Imprensa bate recorde de acessos pelo terceiro dia consecutivo, com mais de 25 mil.

  1. Parabéns Carlos Newton!!!
    Esta vitória é um pouco de todos nós e MUITO SUA!!!
    Não há nada semelhante na Imprensa Brasileira.
    Um Marco Especial: o RETORNO DO GIGANTE HELIO FERNANDES!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO, HELIO!!!!!!!!!!!!

  2. Bendl!!! Já me manifestei. É claro que a ideia é maravilhosa!!! Mas tudo teria que ser AO VIVO e transmitido em rede nacional de TV.
    Ela NUNCA aceitará … por razões óbvias.

  3. Pode ser, Almério, pode ser.
    No entanto, a presidente Dilma teria uma oportunidade ímpar de realçar o seu pronunciamento e compromisso com a democracia que alega querer e manter.
    Ora, possibilitar que este ícone da imprensa seja convidado e possa debater as questões que hoje levam milhões às ruas seria uma atitude digna de elogios e reposição de boa parte da credibilidade arranhada, tanto pessoal quanto de seu partido o PT, afora as dúvidas existentes sobre a sua administração com referência às melhorias que o Brasil necessita e o povo também.
    Uma boa noite, meu caro.

  4. Parabéns à Tribuna da Imprensa, que se consolida cada vez mais como um blog de notícias, cuja as linhas veiculadas aqui são de notícias que a grande mídia não apresenta e/ou não comenta. Pela Tribuna da Imprensa pude aprender um pouco mais sobre a forma de como a política neste país é feita, e abrir mais ainda os olhos para o que está acontecendo neste país. O que eu não encontro sobre os bastidores da política no país, eu encontro de forma clara na Tribuna da Imprensa. Só tenho a agradecer! OBRIGADO!

  5. Parabéns, Carlos Newton, pela vitória!

    E pensar que VSa quase desistia…

    Agora, é bom dá umas cutucadas nos leitores de vez em quando e publicar na parte dos “seus artigos”, os dados da conta bancária…

    Abraços.

  6. A relatividade das coisas é mesmo impressionante: O doidivana do reinaldo azevedo da sujíssima revista veja, que se considera o mais inteligente jornalista brasileiro, qauiçá do mundo, diz que ontem atingiu mais de 350.000 acessos. Aqui vejo o CN exultante com 21.482 acessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *