Tudo por dinheiro! Hang pede que empresários financiem “a luta” de Olavo de Carvalho 

Luciano Hang

Hang está armando uma “vaquinha” para socorrer Olavo de Carvalho

André Borges e Gustavo Porto
Estadão

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, decidiu apelar a um grupo de empresários para financiar o guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho. Por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.

“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários.

DE LONGE, É FÁCIL – Hang foi contestado pelos demais. Uma pessoa do grupo respondeu: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil.” Uma segunda pessoas reagiu e disse: “Deve estar ficando louco.” Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má fé.”

Na madrugada deste domingo, Olavo de Carvalho gravou vídeo em que critica e insulta o presidente Jair Bolsonaro com palavrões, reclamando que está isolado e que nunca teve apoio do presidente. Carvalho também diz que está sendo cobrado por “multas” e que não tem como pagar por isso.

“Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma!”, diz Carvalho. E segue: “Chega lá, me dá uma condecoraçãozinha… enfia essa condecoração no seu cu”, afirmou.

ESTÁ FALIDO – “Essas multas que esses caras estão cobrando de mim, vão me arruinar totalmente. Como é que eu vou poder sobreviver aqui nos Estados Unidos sem nenhum tostão furado?”, questionou.

Olavo de Carvalho tem sido alvo de ações judiciais devido a declarações e acusações feitas contra terceiros, sem apresentar nenhuma prova. O guru é tido como o principal mentor ideológico do clã Bolsonaro.

A reportagem ligou para Luciano Hang, mas não obteve retorno. O empresário também recebeu os questionamentos por meio de mensagem, mas também não se posicionou sobre suas declarações.

QUEIXAS DE OLAVO – No vídeo que divulgou, Olavo de Carvalho afirmou que Bolsonaro não faz nada para o defender de uma suposta milícia digital, que o presidente não é seu amigo e que ainda pode ser processado por prevaricação, já que presencia crimes e não faz nada. Em seguida, escreveu: “Os militares obedecem você ou é você que obedece a eles?”

Apesar das críticas, Olavo de Carvalho diz em seguida que continua ao lado do presidente. “Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É só uma questão de dinheiro. Olavo pensou que ia ficar rico com anúncios do governo em seu blog filosofal. O general-ministro Santos Cruz, na época, se recusou a colocar. Por isso foi demitido. Mas Olavo quer mais, para pagar os impostos que o Tio Sam cobra de quem recebe dinheiro na conta sem trabalhar. (C.N.)

 

15 thoughts on “Tudo por dinheiro! Hang pede que empresários financiem “a luta” de Olavo de Carvalho 

  1. Devo estar enganado, pois até agora não vi ninguém se fixar em um detalhe deste caso que a mim me parece muito grave e assustador. Vejam bem, no meio da costumeira saraivada de impropérios ele diz: “eu derrubo essa merda de seu governo” Ora, seria uma bravata do paranoico ou uma ameaça mais cerebral de chantagem? Não sei, o que eu sei é poucas horas depois, o Sr Luciano Hang, que não me consta ser nenhuma Irmã Teresa e que foi ofendido junto com o Presidente, entrou em campo para recadar os recursos necessários para calar o boquirroto.

  2. O ‘gesto de amizade’ que Olavo de Carvalho cobrou de Jair Bolsonaro e dos empresários que apoiam o presidente poderá custar R$ 2,8 milhões. Esse é o valor que o guru da Virgínia deve a Caetano Veloso por um processo que perdeu em 2017.

    Além da condenação, Olavo foi multado por descumprir por dias a decisão judicial que determinava a remoção das mensagens que relacionavam o artista à pedofilia.

    Numa live mais cedo, Luciano Hang propôs a empresários que façam uma vaquinha para ajudar o guru do bolsonarismo. Ele teria o aval do próprio Jair Bolsonaro, que teme uma desarticulação do apoio que recebe do olavismo nas redes sociais.

    A amizade de Olavo pode custar 2,8 milhões

    FONTE – O ANTAGONISTA

  3. Quem diria que eu um dia teria que dar o braço a torcer a respeito do “quadrilhão” mas tenho que reconhecer que nem Lula nem o PT nunca deram uma prova de conspiração e corrupção tão escancarada como essa.

  4. Já disse e repito: esse olavo é um canalha, ladrão, sem vergonha, não vale o que o gato enterra. E esse Hang não passa de um bobão. Em vez de ir atrás de uma vaquinha, deveria arranjar um touro com chifre bem grande para enfiar no seu traseiro. Até sair pela boca. O boçalnato bem que merece ser amigo de animais dessa espécie !!!

  5. KKK o Zé Carioca está só de zoação, está pagando de bom moço mas vai ficar só nisto mesmo. Sabe que é jogar dinheiro fora sustentando o guru da famiglia presidencial. Como todo cara milionário não dá ponto sem nó, sabe que do astrólogo-filósofo não ganha nada, ou seja, o cara que continue esperneando lá de onde está.

    • Já vimos esse filme. Empresário esperto, o Zé Carioca vai sonegar e repassar para o guru de Varginha, viver a sua boa vida nos EUA.
      Não vai pagar nunca dívidas com quem quer que seja. Quem vai cobrar lá na Virgínia. É só fugir para não ser citado por carta rogatória.
      Atacou o presidente com palavras chulas, mandando tomar lá, que coisa horrível contra o Chefe do Estado Brasileiro.Isso é impatriotico.
      Não tem que fazer vaquinha nenhuma.
      E ainda tem gente que participa de seus Cursos pera aprender a falar palavrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *