TV Record suspende Wagner Montes, que não aceitou modificar o horário do programa

Carlos Newton

Com audiência alta no horário da tarde, principalmente para a TV Record, a ausência do deputado Wagner Montes na programação da emissora surpreendeu os telespectadores. Ele é (ou era) muito assistido também pelos policiais civis e militares, além dos bombeiros, que continuam acampados diante do Palácio Tiradentes, esperando que o governador Sergio Cabral cumpra o compromisso que assumiu para terminar com a revolta que explodiu no quartel central.  Vários meses se passaram, e nada.

Voltando ao assunto: Wagner Montes foi suspenso pela TV Record. O desentendimento começou com a transmissão dos Jogos Panamericanos. A direção cortou uma parte do horário que o apresentador-deputado ocupava, impondo um novo formato durante 15 dias, o período dos Jogos de Guadalajara.

Montes se vingou apresentando displicentemente o programa. A atitude foi interpretada como uma rebeldia e ele foi suspenso por três dias. Mas não se conformou e se recusou a assinar a suspensão. O caso dele agora depende de uma decisão da cúpula de emissora, digo, do bispo Edir Macedo.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

3 thoughts on “TV Record suspende Wagner Montes, que não aceitou modificar o horário do programa

  1. um pécimo negocio qe a emissora fez , perderá o conceito geral em aldiencia no rio de janeiro ,liderada pelo wagner !

    A Globo agradece !!!!!! rs

  2. Não gostei da substituição do Wagner Montes.Ninguém tem a maneira de falar com autoridade, sem ser agressivo.
    Enquanto Wagner não voltar não vou assisti o Balanço Geral. Eu e muita gente. O programa está sem graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *