Urologista revela que Fabrício Queiroz faz tratamento na Santa Casa de Bragança Paulista

Momento Saúde - YouTube

O urologista Jean Datovo está tratando de Queiroz

Poliana Casemiro
G1 Política

Fabrício Queiroz, policial militar aposentado e ex-assessor a do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) fazia tratamento com um médico urologista em Bragança Paulista. Foram, pelo menos, dez consultas apenas em 2020. A cidade é vizinha de Atibaia, onde ele foi preso na quinta-feira (18). Ao G1, o médico de Queiroz, Jean Carlos de Freitas Datovo, confirmou que o ex-assessor era seu paciente e fazia acompanhamento regular.

Queiroz esteve internado na Santa Casa de Bragança Paulista, onde passou por uma cirurgia em abril deste ano e ao menos dez consultas com urologista desde o início de 2020. O procedimento cirúrgico foi feito por convênio. O médico que atende Queiroz não informou a data das consultas.

O hospital fica a cerca de 25 quilômetros de onde ele foi preso, no imóvel que pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, na cidade Atibaia.

DISSE BOLSONARO – O ex-assessor é investigado por envolvimento no suposto esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

Após a prisão, em uma transmissão pela internet, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que Queiroz não estava foragido e que estava no imóvel porque era próximo ao hospital em que fazia tratamento contra um câncer.

NO AMBULATÓRIO – A reportagem conversou por telefone com Datovo. O urologista atua no corpo clínico da Santa Casa e atendeu o ex-assessor no ambulatório de especialidades. “Ele é meu paciente, não posso dizer mais nada, a não ser por meio judicial”, disse.

O G1 acionou a Santa Casa de Bragança Paulista para saber qual era a doença tratada por Fabrício Queiroz e desde quando fazia tratamento na unidade mas a assessoria do hospital informou que as informações são sigilosas e que vai prestar qualquer esclarecimento apenas à Justiça.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Dois detalhes importantes: 1) o presidente Jair Bolsonaro deu um chute quando disse que Queiroz estava fazendo tratamento perto do esconderijo; 2) Como se trata de urologista, é provável que tenha feito algum procedimento na próstata. Com isso, está armada a solução para o sargento da PM gozar de prisão domiciliar. Se sua defesa recorrer ao Supremo, alegando que Queiroz usa fralda geriátrica, igual aos corruptíssimos Paulo Maluf e Jorge Picciani, a concessão do benefício está praticamente garantida… O Supremo é muito sensível e solidário a quem usa fraldão… (C.N.) 

10 thoughts on “Urologista revela que Fabrício Queiroz faz tratamento na Santa Casa de Bragança Paulista

  1. À luz do direito miliciano, Queiroz contará com dois atenuantes:
    1- A prostatactomia.
    2- A Fralda Geriátrica: quem usa Fralda e comete Fraude está infringindo sob prescrição médica; fica isento de crime!

  2. Carlos Newton, impecável – bastante higiênico também – o fecho do artigo:

    “Se sua defesa recorrer ao Supremo, alegando que Queiroz usa fralda geriátrica, igual aos corruptíssimos Paulo Maluf e Jorge Picciani, a concessão do benefício está praticamente garantida… O Supremo é muito sensível e solidário a quem usa fraldão…”

    Pelo que tem sido divulgado, o Supremo é especialista em matérias orgânicas excretadas.

  3. Crime de Favorecimento pessoal praticado pelo advogado
    O presidente sabia. Prevaricador! Senão, também, o crime de favorecimento como participe

  4. Acontece, meus prezados, que se trata de prisão PREVENTIVA. Ou seja, se o carinha puder ficar em casa, vai continuar interagindo com as testemunhas, precionando pessoas, ajudando a sumir com provas, etc, etc, e, finalmente etc.
    Prisão domiciliar é quando o malandro já foi condenado e não pode mais interferir no processo em seu benefício e/ou de outrem.

    Desenhei bem?

    Sem chance de domiciliar neste caso. Right?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *