Vazou tudo! Sonegação da Globo está na internet

Miguel do Rosário
Blog Cafezinho

A trágica morte de Eduardo Campos fez passar despercebido o vazamento da íntegra do processo de sonegação da Rede Globo.

Os documentos chegaram simultaneamente a diversos blogs e sites no mundo inteiro, e estão disponíveis nos seguintes links:
doc01.pdf

São centenas de páginas, que agora devem ser analisadas pela inteligência coletiva das redes sociais. Há páginas com transferências ilegais de valores da Globo e suas laranjas para o exterior, o que pode se configurar crime financeiro, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

É uma mina de ouro! Se quiser uma orientação pelos documentos, leia esse post, que traz o relatório central que resume todos os documentos.
E agora não tem nada a ver com o blog Cafezinho. O vazamento veio do exterior, por fonte não-identificada, e só não explodiu por causa da comoção nacional causada pela morte de um candidato a presidente da república.
Neste momento, em que a Globo se arrepia toda com a possibilidade de realizar uma grande manipulação emocional da população, com a morte de Eduardo Campos, seria interessante mostrar ao povo brasileiro que a emissora não tem condição moral de ser “árbitro” de nenhuma disputa eleitoral.
É preciso aproveitar o momento para se iniciar uma grande campanha contra a sonegação de impostos. A democracia brasileira precisa, sim, de um choque moral. Isso implica em rever alguns valores. Para nossa elite, não há interesse em patrocinar campanhas contra a sonegação, porque ela é a que mais sonega no mundo inteiro.

 

8 thoughts on “Vazou tudo! Sonegação da Globo está na internet

  1. As elites de direita, de esquerda, de centro, elites parlamentares, elites congressuais, elites políticas precisam ser incluídas na festa… como se escrevia nos anos 1960: du-vi-de-o-dó o governo federal tocar nesse vespeiro ! Infelizmente o Brasil não tem uma cultura de Honestidade, de Ética. Lembram do ator de cinema que precisou abandonar a cidadania francesa e ir para a Rússia, pois não queria pagar os impostos devidos? É por aí, país sério é outra coisa…

  2. O autor sempre foi um feroz defensor do foragido Pizzolato. Chegou fazer parte da tropa de choque do mesmo, na sua cobertura em Copacabana. Foi o mesmo que afirmou com todas as letras que o Pizzolato iria acabar com o STF e com o Joaquim Barbosa. Como sabemos, o Pizzolato apenas virou um prisioneiro bilingue.

  3. Senhor Moderador, saudações.
    Algo estranho está acontecendo com a página “Marina abre Cisão no PSB ; Dilma erra na forma de apoiar Graça Foster” – artigo do jornalista Pedro do Coutto.
    Acionada a página, o que aparece é outra, acusando Error 404.
    Será que está começando a sabotagem outra vez?
    Uma pergunta: por onde anda o senhor Wagner Pires ?.. seus comentários estão fazendo falta.
    Grande abraço.

  4. Por vezes fico lucubrando, na tentativa de aquilatar; quais desses cânceres foi mais pernicioso para ética coletiva, nacional. Rede Globo ou PT? Pois uma coisa essa dupla, Aids e Ebola, têm em comum: ambos germinaram e floresceram, nutridos pelo esterco dos nossos valores familiares e sociais, que os dois destruíram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *