“Veja” denuncia as relações perigosas entre Toffoli e o presidente da OAS

João Amaury Belem

Na condição de advogado, patrocino causas nos tribunais superiores e considero muito preocupante essa esculhambação em que está metido o nosso amado Brasil varonil. Agora, causa estarrecimento na internet a notícia de que a revista Veja, que circula neste sábado, publica uma explosiva matéria sobre as relações do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, com o empreiteiro Léo Pinheiro, que era presidente da OAS.

As informações, já adiantadas pelo blog O Antagonista, revelam que, além de Dias Toffoli, o empresário Léo Pinheiro também entregou o ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça, que intermediava encontros entre os dois.

Vale lembrar que o ex-presidente da OAS foi preso na véspera da comemoração do aniversário de Dias Toffoli, e fora convidado para a festa. Mensagens apreendidas no celular de Léo Pinheiro mostram Benedito Gonçalves combinando de se encontrarem na festa do ministro do Supremo.

Aonde vamos parar?

21 thoughts on ““Veja” denuncia as relações perigosas entre Toffoli e o presidente da OAS

  1. Pois é……É o Toffoli ainda “NOVO NA IDADE”, servindo ao país “COM HONRA E GLORIA, SE ESPELHANDO NO SIGNIFICADO DE NOSSA BANDEIRA VERDE E AMARELA”…….E tem inocente que acreditou…..kkkkkkkkk

    INOCEEEENTEEE, TADINHO…….

  2. O stf, com 8 ministros petistas, esperar o que?
    Toffoli, reprovado 2 vezes para Juiz da 1ª (SP),
    LULA OS CHAMA DE COVARDES E MAL AGRADECIDOS, FOI INJUSTO, ELES TEM TIDO A CORAGEM DE SEREM CONIVENTES COM O ESTUPRO E VILIPENDIO DA Srª JUSTIÇA E O POVO BRASILEIRO, QUE LHES PAGA ALTOS SALÁRIOS E MORDOMIAS.
    TOFFOLI E O DECANO MELLO, NÃO NOS DEIXA MENTIR, UM SOLTA O LADRÃO AMIGO DO PT, QUE ROUBOU OS FUNCIONÁRIOS, PASSANDO POR CIMA DOS TRIBUNAIS INFERIORES, O DECANO SOLTA UM ASSASSINO, QUE MATOU SEU SÓCIO, TOFFOLI, COMPRA URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS, FAZ APURAÇÃO DA ELEIÇÃO 2014, DE FORMA SECRETA, NÃO PERMITINDO A FISCALIZAÇÃO DOS PARTIDOS E DOS PRÓPRIOS PARES DO TSE, UM VERGONHA, E FINALMENTE, CONTINUAMOS SENDO CIDADÃO PALHAÇOS E IDIOTAS, DA CORJA DO 3 PODRES PODERES, QUE DEUS NOS AJUDE.
    87 ANOS, VER TANTA MERDA, É DURO, E PÕE A ESPERANÇA NA UTI DE UM BRASIL DECENTE E JUSTO PARA SEU POVO.

  3. Vamos aguardar! Isso parece firula, verborragia jurídica entre Imoral X Ilegal para desviar a atenção. O fato é que assim como em South Park, no Sistema Solte Farsa é uma tradição da trama “matar” o Kenny, que sempre volta ileso no próximo episódio.

  4. Seja francos, se houvesse de fato intenção de combate à estrutura primaria da corrupção brasileira – existente desde o Brasil Império – as delações de Henrique VIII ( Leo Pinheiro) e do MO (Marcelo Odebrecht) denunciariam, entre outros, Gilmar Mendes, Claudio Costa, Alberto Vilas Boas, Joaquim Barbosa, Asfor Rocha, Carmem Lucia, Maria Thereza Rocha (…).

  5. Esse Ministro Dias Toffoli, todos sabem, possui déficit cognitivo, não conseguiria sequer passar em um concurso publico mesmo se conhecesse com antecedência o gabarito da prova. Fato provável já que para aparelhar e obstruir a Justiça os administradores públicos das varias esferas tem fraudado muitos (se não todos) concursos públicos.

  6. Ministro Dias Toffoli aceita ser o Kenny do Sistema Solte Farsa porque essa é sua única utilidade na manutenção dos esquemas do mercado negro da jurisdição. Em troca a máfia togada é condescendente com seus questionáveis antijurídicos atos (ilícitos/tipos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *