Votei em Jair Bolsonaro e acho péssimas as suas escolhas (com raras exceções)

Imagem relacionada

É certo que Bolsonaro vem escolhendo as pessoas erradas

Armando Temperani Pereira

Sempre me vi na esquerda! Nasci em berço getulista e de pai professor de economia e um dos maiores conhecedores da obra de Marx. Nunca esposou paixão política em aula, fato de que se orgulhava. Como dizia ele, sua obrigação era ensinar e traduzir as versões dos clássicos seja de que tendência fossem. O conhecimento não pode sofrer preconceitos e tabus. Para ter raízes, o conhecimento precisa ter profundidade e universalidade. Assim, sempre convivi bem com aqueles que pensam de forma adversa.

O idealismo é sempre bom, seja de que lado for, forma o pensamento dinâmico. Já as doutrinas criam paixões e formam dogmas estáticos e cruéis.

ATRASO MACARTHISTA – Digo isto porque mesmo de esquerda e tendo sofrido no golpe militar de 1964 com prisão, com cassação e tortura na família e nos amigos, vi a estupidez da pretensão militar no atraso da doutrina macartista do pós guerra e xenófobos degenerados e antissociais.

Negar a ditadura militar e seus atropelos e roubalheiras é desconhecimento histórico. E apoiar suas torturas é ignorância humana e desequilíbrio mental.

Votei em Bolsonaro. Mas por uma causa melhor. Acabar com a esquerda de merda que se apresentou após a abertura. Lula surgiu como um meteoro nos espaços sindicais consentido e apoiado por inteligência militar. Não tenho dúvidas!

APARELHAMENTO – Como continuar com um Estado que não instrui doutrina e está aparelhando um partido que quer se perpetuar no poder às custas de um povo cada dia mais ignorante e pedinte Os programas do PT, não tem um que não seja para cargos, distribuir dinheiro aos seus sectos e a escravizar seus militantes a troco de pouco troco como esmola.

Um partido de trabalhadores que desprezava e despreza Getúlio Vargas. Um partido de gente sem qualificação e degenerados sociais, formado por grupos de complexados e despeitados.

Acredite, o racismo negro é oficializado com as cotas raciais. Os sem terra ganharam diploma de vandalismo, mas não a reforma agrária. Os Índios conseguiram enormes reservas para permitir o extrativismo das riquezas nacionais em roubalheiras ainda não apuradas.

LULOPETISMO – Nunca fui e nunca serei petista. Tenho muitos amigos nesta “agremiação”, mas sempre soube de seu pecado original ou pecado mortal de ser filho biológico do SNI e filho do engano paterno de um povo engando e amargurado. Que não quer acreditar na verdade!

Não sou contra Bolsonaro, ele faz o que prometeu. Sou oposição às idéias dele. Sou inimigo dos traidores da esquerda, do petismo e da prepotência medíocre.

Bolsonaro acredita que governará com homens que têm a mesma ideia retrógrada de Estado e que governam acreditando em milagres. Mas suas escolhas tem sido péssimas, com raras exceções.

16 thoughts on “Votei em Jair Bolsonaro e acho péssimas as suas escolhas (com raras exceções)

  1. As más escolhas de Bolsonaro são passiveis de correção – ele não comandará a nação com necessidade de bênção de caciques velhos, retrógrados, e corrompidos.
    O que é altamente possitivo em um presidente como o Boslonaro (simples, honesto, determinado) é a sua ficha limpa e a sua vontade patriótica de mudar para melhor o país.
    No Lula e Dilma tivemos o pior que poderíamos jamais esperar.
    Como dito pelo autor, o PT é “um partido de gente sem qualificação e degenerados sociais, formado por grupos de complexados e despeitados.” Eu acrescento: os petistas e outros corruptos devem ser combatidos com a mesma energia e intensidade que o governo pensa em combater os ladrões de rua.
    (Gostei muito da sentença: O idealismo é sempre bom, seja de que lado for, pois forma o pensamento dinâmico. Já as doutrinas criam paixões e formam dogmas estáticos e cruéis.)

  2. É bom ver que aos poucos as idéias vao se aclarando e que há possibilidade de se criar um verdadeiro Brasil.

    O que sempre existe e existiu é a existéncia de ideologias absurdas na direção do país.Fala-se muito em Macroeconomia, mas se esquecendo de que seu perfeito funcionamento, depende de uma Microeconimia organizada.

    24 de março, Paraguai, Camelodromos, em cada cidade uma feira de bagulhos, micro e pequenas empresas na informalidade. Nas médias e grandes empresas impera as notas frias, em duplicata, triplicata e piratas. Sem falar na manipulação dos balanços.

    No setor público a desordem é a mesma. NInguém segue as normas estabelecida por Lei (Lei 4320/64) mesmo porque o número de Contadores especializados na área é pequeno. Assim, 5470 municipios ficam a vontade com os repasses concedidos pela União e os tributos inerentes a municipalidade.

  3. Bolsonaro erra e errará como todos nós.

    Lula, Dilma & Cia não erraram, foram descobertos, pois foram venais e intencionais em todos os seus atos deletérios.

  4. Votamos porque era a única opção, já que preferíamos a Intervenção Militar, acompanhada da FAXINA GERAL, para deixar de lado os entretantos e partir para os finalmentes, corrigindo as falhas grotescas do Regime Militar, o brando!

  5. Quais escolhas erradas? Rapaz o Brasil vai mudar muito a partir de janeiro de 2019. Agora o Luladrão e sua turma têm que serem varridos varridos desse novo Brasil. Essa imprensa tendenciosa também. É uma vergonha lê esses editoriais do embuste, da mentira, da sem-vergonhice, esses também serão varridos varridos do novo Brasil.

  6. Segundo ministro da Defesa da Argentina, país não possui ‘equipamentos para extrair uma embarcação com essas características’

    Isso prova que a única utilidade das FFAA latino-americanas é dar golpes, já que nem equipamentos possuem pra sua finalidade teórica que é a guerra. Desmilitarização já! Basta uma guarda nacional e só.

    https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/54020/governo-argentino-anuncia-falta-de-recursos-para-resgatar-submarino-que-estava-desaparecido

  7. Mas vc sabia com antecedência que poderia odiar todas as escolhas dele, ele nunca falou que agradaria a ninguém.
    Ou talvez fosse melhor ser enganado pelo cavalo do lula.

  8. Votei em Bolsonaro e concordo com suas escolhas.
    Aliás, tenho minhas dúvidas se esse Armando votou mesmo em Bolsonaro. Parece só fingimento.
    A mesma forma de sempre como havia no passado: “Nunca gostei e nem votei no PT mas…” (Aí o hipócrita relacionava uma série de elogios ao Partido da Traição).

    • Nunca votei em canalha nenhum e jamais votarei.
      Tenho idéia fixa quanto ao esgarçamento moral da sociedade brasileira: rede globo e petismo. Ainda hoje, no programa fantástico, a sodoma global promoveu um encontro entre um modelo paraplégico e uma ex-atleta tetraplégica, de nome Lair ou algo parecido.
      Ponto culminante da conversação entre ambos: a apresentação por parte da tetraplégica, de sua “namorada” aos telespectadores.
      Por que a globo insiste patolicamente nesse monoideísmo homossexual? Devastar eticamente a população é uma questão de honra à publicamente desonrada rede globo? Uma caixa de Pandora que inchou às custas do dinheiro público.
      -O bandido-mor dessa emissora dava-se à arrogância de ufanar: “Neste país, nenhuma vontade se sobrepõe a minha!”

  9. Comentário típico de um extremista da direita que
    votou no retrocesso de 40 anos que o país será submetido.

    Seu pai deveria ser um homem consciente, mas você tem idéias preconceituosas e nazistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *