
Aumenta cada vez mais a pressão pela anistia aos golpistas
Vicente Limongi Netto
Proposta irresponsável de segmentos da oposição, insistindo em anistia plena e total para patriotas de meia pataca. Descarada afronta à democracia e ao Supremo Tribunal Federal (STF), no momento em que a corte inicia os julgamentos dos réus pela tentativa de golpe nas arruaças do 8 de Janeiro.
]É inaceitável que oposicionistas queiram melar o jogo democrático. Anistia para vândalos de patrimônios públicos? Anistia para santo de pau oco que, lá atrás, na presidência da República já dava exemplos de tremendo irresponsabilidade, criticando a importância das vacinas; subestimando a dramaticidade da pandemia; jogando as patas em repórteres mulheres; cretino ensaboado que insinuava que as eleições foram fraudadas, bravateiro torpe com ministros da suprema corte, não poupando insultos grosseiros ao ministro Alexandre de Moraes?
REDAÇÃO DO CÉU – Mino Carta foi reforçar a redação do céu. Recheada de craques. Respeitada e gabaritada. Elenco que já nasceu pronto. Mino foi recebido por Oliveira Bastos, Hélio Fernandes, Glória Maria, Marcelo Rezende, Tim Lopes, Joel Silveira, Carlos Castelo Branco, Antônio Praxedes, Anna Ramalho, Fred Suter, Ibrahim Sued, Zózimo Barroso do Amaral, Manoel Vilela, José Arimathea Atayde, Ricardo Boechat, Paulo Pestana, Marcos Sá Correa, Rodolfo Fernandes, Dad Squarisi.
BONNER E TRALLI – Triste com a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional. Marcou época. Vem aí Cesar Tralli. A meu ver, Heraldo Pereira ou Roberto Kovalik seriam excelentes substitutos para Bonner. Com Tralli, a cadeira de Bonner permanecerá vazia.
Não existe, na televisão, nada mais patético e repugnante, para o telespectador, em qualquer circunstância, do que ser penalizado com lorotas de pretensiosos e tristes analistas. Insistem em argumentos rasos e arrogantes. Recheados com palavreado medonho, com doses de deboche e escárnio. Desrespeitam a inteligência do assinante. Um dos analistas, famoso e acadêmico com fardão, não completa uma frase sem gaguejar, sem tropeçar nas palavras. É o fim da picada. Pesadelo completo. Ninguém merece.
“Saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional. Vem aí Cesar Tralli. Heraldo Pereira ou Roberto Kovalik seriam excelentes substitutos para Bonner.”
A bola da vez seria Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom dia São Paulo e estranhamente demitido da emissora em 30 de janeiro, após 25 anos de trabalho.
Já vai tarde e atrasado . Filho da mentira.
Loas, à quem ainda blindado articulou o abrangente esquema para derrubando e substituindo Dilma, “Estancar a Sangria”, com um grande acordo nacional com STF e tudo! Bah!
https://youtu.be/pu7TYjtg67U?si=HapETDCrqmCBOaDM
Esse Limão azedo é um babaca.
Concordo com o articulista. Esse negócio de anistia antecipada diz bem o que o legislativo virou hoje. Interesseiros, em vez de trabalhar para o povo, trabalham para si.
Quanto a Tralli, Acho que foi uma boa escolha para substituir Bonner.
Senhor Vicente Limongi Netto , com o agravante de que essa ” pelintrada e lesa-pátria ” congressistas Brasileiros , tanto fizeram que conseguiram ” dar e instituir ” a autonomia do ” Banco Central do Brasil ” recentemente , mas do nada querem usurpa-la tal como seu senhor Donald Trump do império decadente além – mar esta tentando fazer nos EUA , por pura má-fé e canalhice .
amorosa Isis,
grato pelo teu marcante carinho.
comento, analiso, nesta minha coluna, o prato principal do cardápio político que virou notícia e que ainda vai render mais ainda: a anistia, para todo mundo. Tolice. Não passa.