Eduardo Bolsonaro ameaça estender as sanções à família de Moraes

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em live feita em seu canal de YouTube

Vou atrás de cada um de vocês, diz Eduardo a  Moraes

Bianca Gomes
Estadão

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou no último domingo, 7, um vídeo em que faz ameaças à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu vou provar para o Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo que vai acabar com essa brincadeirinha dele. Moraes, você, a sua mulher, e depois dela, que em breve será sancionado os seus filhos, eu vou atrás de cada um de vocês”, disse o deputado.

PALAVRAS DURAS – Posso ter me excedido no final, mas as palavras mais duras existem para isso mesmo. Só um homem agressivo pode ser pacífico, do contrário a única opção é ser cordeiro.

O vídeo, divulgado na conta do deputado no X (antigo Twitter), traz um trecho de uma videochamada de Eduardo com apoiadores que participavam de manifestações bolsonaristas em Curitiba e Porto Alegre.

Na legenda da publicação, Eduardo admite que pode ter se “excedido”, mas justifica que as palavras mais duras existem para isso. ”Só um homem agressivo pode ser pacífico, do contrário a única opção é ser cordeiro”, escreveu.

NÃO DESISTE – Eduardo, que está nos Estados Unidos em busca de sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, afirmou que não vai desistir da empreitada.

A ele é atribuída a articulação que resultou na aplicação da Lei Magnitsky a Moraes, que pode ser estendida a sua mulher e filhos..

Como mostrou o Estadão, juntamente com o comunicador Paulo Figueiredo, o deputado pretende levar a ofensiva contra Moraes também para a Europa neste segundo semestre.

13 thoughts on “Eduardo Bolsonaro ameaça estender as sanções à família de Moraes

  1. O vagabundo, tá virado na jiraya!

    Tá futricado e mal pago.

    Se a Interpol pega esse escroto, dando mole na Europa, vai pra jaula!

    Ô babaca insuportável!

    E ainda pensa(?) que pode ser presidente do Brasil.

    Está espumando pela boca, porque sabe que o pai vai pra jaula e depois ele vai fazer companhia.
    Qual será a doença que esse otário vai arranjar na hora de encarar o xilindró?

    O tempo passa rápido e a hora desse traidor também vai chegar.

    José Luis

  2. “Eu vou provar para o Xande que ele encontrou um cara de saco roxo que vai acabar com essa brincadeirinha dele.

    Xande, você, a sua mulher, e depois dela, que em breve será sancionado os seus filhos, eu vou atrás de cada um de vocês”.

    O fracasso lhe subiu à cabeça. Pobre-diabo.

  3. Dino quer penas mais leves para Ramagem, Heleno e Nogueira

    Dino afirmou que Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa), Augusto Heleno (ex-ministro do GSI) e Alexandre Ramagem (ex-diretor da Abin) tiveram uma participação menor na suposta trama golpista. O ministro afirmou que Ramagem deixou o governo Bolsonaro em março de 2022 para disputar as eleições. Atualmente, o ex-chefe da Abin é deputado federal.

    QTC*TMedo

  4. Lembrete:
    Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) , ” canalha , covarde , foragido e traidor da pátria ” o mesmo risco e ameaças que você impõe aos familiares dos ” agentes das Leis ” do Brasil no exercício de suas atribuições legais , você condenou seus próprios familiares as mesmas sentenças de morte ou seja lá o que você e seus familiares pretendem , uma vez que você , seus comparsas e cúmplices são muito valentes á distância , essa é a educação que seus ” pais , avós , etc … lhes transmitiu e legou e as esta transmitindo aos seus filhos , ou seja , desonestidade , pilantragem , covardia , etc…

    • Sr JCC:

      Disseste: “uma vez que você , seus comparsas e cúmplices são muito valentes á distância“.

      Pergunto: o senhor também não está sendo ?

      Suco de maracujá faz bem, acalma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *