Maia não comenta o texto da Tribuna reproduzido por Bolsonaro: “Pergunta pra ele”

Rodrigo Maia

Rodrigo Maia virou as costas e deixou o repórter falando sozinho

Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não quis comentar o texto publicado hoje em grupos de WhatsApp pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no qual um autor desconhecido afirma que no Brasil é impossível de governar sem conchavos. Segundo O Globo, o texto foi publicado originalmente na seção de comentários do blog “Tribuna da Internet”, nesta quinta-feira, dia 15 de maio.

Questionado pela reportagem sobre o motivo de Bolsonaro ter divulgado o texto, Maia limitou-se a dizer: “Pergunta pra ele”, afirmou, sem parar para conversar com a reportagem.

REDES SOCIAIS – Maia participou nesta tarde de evento do setor da construção civil, onde foi bastante aplaudido. Durante sua fala final, Maia chegou a criticar as redes sociais, dizendo que se ficar olhando rede social não aprova a Previdência.

“Estou preocupado com a agenda da Câmara”, esquivou-se o deputado do DEM.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Na mensagem que Bolsonaro reproduziu da “Tribuna da Internet”, há críticas pesadas à Câmara e aos políticos em geral, que estariam boicotando o governo de Bolsonaro, porque seus interesse pessoais não têm sido atendidos pelo governo. Justamente por isso, Rodrigo Maia ficou constrangido e não quis comentar a atitude do presidente. (C.N.)

19 thoughts on “Maia não comenta o texto da Tribuna reproduzido por Bolsonaro: “Pergunta pra ele”

      • Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

        • QUAL PRESIDENTE???
          ISSO QUE TÁ AÍ???

          isso nao é presidente, rapaiz.
          Isso é um peçonhento!

          Começou:

          “Brasileiros e brasileiras,
          Tenham MUITO MEDO!
          Ou Bozonaldio manda.como quiser ou tenham Muito Medo!”

          PS: É de nylon? Ou é piassava mesmo ???

        • A defesa de golpe e qualquer organização, civil ou militar, para mudança da ordem constitucional Democrática assentada segundo a forma definida pela Constituição da República Federativa do Brasil é mais que vedada. É crime!
          O presidente cometeu crime de responsabilidade.

          art. 5º
          XVII – é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;
          XLIV – constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;

      • Se é bom ou ruim não sei. A única coisa que sei é que é constitucional. As ações do STF, Senado, Camara, Impren$a, os mandantes do assassinato do Presidente e outros interesses corporativos acabarão levando a isso.

      • Sim, Cardoso, está a caminho.

        O primeiro ministro será o Nhonho, o vice primeiro ministro será o Paulinho da Força e o resto do ministério será indicado pelo Temer, Aécio, Valdemar da Costa Neto e o resto da cambada!

        E vocês não terão vez porque, como disse o defunto (ele ainda não sabe que também é) Ciro Gomes: Lula é um defunto político!

  1. EXTRA! BREAKING NEWS!

    VASOU o audio da conversa de Bozonaldio com o George Bucha na gruta do Capeta, em Dallas:

    Bozó:
    – “Tudo comecou quando eu pedi um tanque de guerra pra brincar com os meus filhos pro general Heleno!
    Foi isso daí e aí quando ele me disse wue nao dava isso daí eu ví que aí todo esse disparate aí era com o presidente da republica que tá aí taoquêi!? Isso daí!
    Tem que acabar com isso daí”

    G. Buscha:
    – ” Esse aqui que eu pintei aqui ficou aqui melhor o Velasquez que eu tenho aqui…”

    Nao percam o editorial de amanhã, bombastico!

    ” 03 importa ogiva nuclear do Paraguai”
    ” Uma nação temente! Medo instaurado faz com que hordas de brasileiros fujam em barcas para pedir asilo nas ilhas Faukland (ex Malvinas)
    “De volta ao Brasil, Bozonaldio peida, todos os Generais arregam e pedem baixa dos cargos, que meda…..”

  2. A razão de ser dos gadophones é o monitoramento e exploração comercial da privacidade alheia, todos os programas que rodam neles são “malware”, não surpreende que existam malwares para comprometerem os próprios malwares, muito menos que sejam programados em i$rahell. Aliás tudo isso beira o ridículo, Gadobook descobre que programa malicioso para espionar o “gado” infecta seu programa malicioso para espionar o “gado”…

    De qualquer forma, vejamos quais os objetivos desse programa específico:

    ”O Facebook, dono do WhatsApp, acusou a NSO Group, uma empresa israelense que fabrica cyber warfare (softwares de guerra cibernética), de ser a responsável pelo vírus infiltrado, chamado Pegasus. O WhatsApp não informou quantas pessoas foram afetadas no Brasil, mas já há rastros do uso do Pegasus no país entre agosto de 2016 e agosto de 2018, em plena corrida eleitoral.

    “…programas como o Pegasus não se dedicam à coleta massiva de dados, [porque isso já é realizado pelas próprias empresas que programam os sistemas operacionais e aplicativos “legítimos” do seu gadophone, como Jewgle e Gadobook] mas são empregados para monitorar alvos específicos. Trata-se de espionagem política…” –

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/15/tecnologia/1557877977_241967.html

    Quem sabe a eleição do miliciano capachão de i$rahell não teve uma mãozinha cibernética aí…

  3. Só acho curioso é não haver se indignado (o autor do texto) com as chantagens políticas que estagnaram a condução do país e limitaram as escolhas para solução da crise que ruiu a economia brasileira e que antecedeu o golpe de 2016 orquestrado pelos próprios agentes políticos acumpliciados com os donos do capital e da mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *