Braga Netto nega tentativa de golpe e plano para matar Lula

7 thoughts on “Braga Netto nega tentativa de golpe e plano para matar Lula

  1. Bolsonaro, o abolicionista, segundo a mídia de esquerda queria abolir a democracia.
    Bolsonaro é o Simão Bacamarte que quer desgraçar a democracia, o Alienista achava todo mundo doido…

  2. Senhor James Pimenta , a dita ” democracia ” a moda Brasileira , já foi/esta destroçada há muito tempo , pois enquanto não se combater , eliminar a impunidade, punindo seus algozes , não podemos dizer que vivemos numa democracia plena , pois os entes do Estado Nacional que deveriam zelar pela preservação da democracia se omitem , além de serem coniventes e participe nos mais diferentes atentados criminosos contra o Brasil .

  3. Os combativos jornalistas da verdade e os virtuosos e entusiasmados seguidores do Mito estão em festa, finalmente foi retirado o sigilo sobre o inquérito da tentativa patriótica dos querubins da direita redentora na libertação do país do domínio dos comunas.

    • A retirada do sigilo do Inquérito, traz a tona toda a trama golpista.
      Todos os envolvidos no plano de assassinatos, merecem dormir atrás das grades. Cadeia neles.
      Quem tocaiou, quem planejou e quem financiou.
      As provas são contundentes e não podem ser chamadas de narrativas.
      Tem áudio das conversas, tem documentos do gabinete de crise após a matança generalizada e metodicamente, pensada com campanas e atiradores de elite estrategicamente postados pelo caminho do ministro do STF do plenário até sua residência.
      O que estão esperando para prender todos os envolvidos, doa a quem doer?

      O que vocês preferem: Eles presos ou nós, o povo brasileiro, sendo torturado e mortos, pela sentença curta e grossa desse bando de covardes?

  4. Senhor Roberto Nascimento , com o agravante de que toda essa trama golpista contra o Brasil , fora financiada com o dinheiro público , roubados/desviados tantos dos quarteis das FFAAs. , quanto de outros entes do Estado Nacional .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *