Vicente Limongi Netto
Indignidade e burrice andam juntas. Todo tipo de violência contra a mulher é infame, estúpido e covarde. Raramente o agressor é punido com rigor. Quem agride ou mata mulher é ratazana de esgoto, não é homem. Mas as investigações precisam ser imparciais. Em momentos de ódio, há mulheres que se dizem agredidas pelo marido ou companheiro, só para prejudicá-los.
Outra praga assassina é o famigerado cigarro eletrônico. É pior, mais nocivo, mata mais rápido do que o cigarro convencional. Dói na alma imagens de adolescente se matando, aos poucos, fumando esta desgraça. Vendida livremente, de vários tipos e preços e ninguém vai preso.
SOFRIMENTO – O torcedor do Fluminense trocou a confiança e alegria pela tortura e pelo sofrimento. A agonia piora, com o time sem Ganso.
Arias fica desanimado, sem opções de jogadas inteligentes, sem o cerebral meia em campo. O gol não sai, o desespero toma conta do time.
Renato Augusto no lugar de Ganso é piada de mau gosto. Mano mexeu errado. Lima produz mais pelo time do que ele. Nuvens de agonia e vexame, rondando Álvaro Chaves. Oremos.
NADA DECIDIDO – Calma, gente- Futebol é assim. Faz parte. nada decidido. continuo achando que o palmeiras é mais time. não se entrega.
Os botafoguenses já viram esse filme ano passado e doeu. Jogo é jogado, lambari é pescado.
Você está equivocado quanto à loucura em que se tornou a Lei Maria da Penha na prática.
As falsas denúncias são feitas por quadrilhas de ESTELIONATÁRIAS, que jamais tiveram qualquer espécie de relacionamento com o homem casado e vítima de denunciação caluniosa.
Isso está acontecendo em Brasília e é uma fonte de extorsão ilimitada.
É a Síndrome da Mulher de Potifar elevada à milésima potência.
Sem nenhuma prova, contra todas as provas dos autos, e sem absolutamente nada a ver com relacionamento ou condita passional.
São quadrilhas profissionais se aproveitando de um absurdo que é a negativa completa ao contraditório.
Apenas a palavra de qualquer mulher, contra todas as provas, bastam para condenar um completo desconhecido por falsa violência doméstica e assim extorquir muito dinheiro e patrimônio do homem vítima, de sua esposa e dos seus filhos.
A aplicação da Lei Maria da Penha para extorquir famílias inocentes, praticada pela Sra. Patrícia Zaponi é uma vergonha e um ultraje contra todas as vítimas reais e desamparadas dessa terrível forma de violência.
Tem mais, em:
“Com quantos anos você descobriu que a Maria da Penha, que teve uma lei criada com o seu nome, na verdade, nunca apanhou do marido?”
https://www.facebook.com/share/p/swSrqu22aGhP4fMC/
Demais “dendos”, em:
https://www.facebook.com/share/p/CeqKiSmCPkkXz8Hf/
Senhores PEDRO RICARDO MAXIMINO , Jose guilherme schossland lembro-me que uns ” dois ou três meses ” antes de ” criarem e instituírem a tal Lei Maria da Penha , devido a agressão que a então professora Maria da Penha , sofrera de seu marido com um tiro , houve uma agressão a uma senhora ” anônima dona de casa por seu marido no interior do Estado da Paraíba , devido a uma brincadeira que ele participava , de mugir quando as pessoas conhecidas passavam na rua , mas quando fizeram o mesmo com ele , ele amarrou a esposa num cajueiro na frente dos cinco filhos e a marcou com ferro de marcar boi dos pés á cabeça , sendo que na época o repórter da Revista Veja filmou , documentou e exibiu como matéria de capa da Revista , no entanto foi dado mais atenção a madame Maria da Penha , que a senhora anônima do Estado da Paraíba marcada com ferro de marcar boi , ou seja , a tal Lei Maria da Penha é grosseiramente discriminatória e elitista socialmente .
Se a incidência de feminicídios consumados tem aumentado é porque a abordagem está totalmente equivocada.
Pessoas de bem são falsamente acusadas por desconhecidos atrás de muita grana.
Pessoas loucas são soltas e as verdadeiras vítimas seguem desamparadas pelo Estado.
O automatismo sem nenhum filtro que é o Judiciário brasileiro hoje, que só quer números pela pressão estúpida e deletéria do CNJ, gera as maiores injustiças e graves prejuízos sociais e econômicos.
No Brasil atual estão confundindo Direito e Jurisdição com aritmética básica, macro, decisões automáticas.
Sempre preocupados com cotas de dezenas de decisões chapadas por dia.
SEM NENHUM NÍVEL MÍNIMO DE ATENÇÃO OU DE LEITURA.
Jurisdição feita por analfabetos funcionais é Injustiça certa.