Primeira Turma do STF julga recurso e deixa prisão de Bolsonaro mais próxima

7 thoughts on “Primeira Turma do STF julga recurso e deixa prisão de Bolsonaro mais próxima

  1. Esses “eventos” devem ter trazido uma substancial experiência para Bolsonaro, que o devolverão a vida política qual “gato escaldado” e com objetivos definidos e então zelosa e caprichosamente cumpridos!
    Imaginemos……

  2. Ilustres partícipes da TI , mesmo Jair Bolsonaro tendo desistido ” voluntariamente ?? ” de seu intento de golpe de Estado no fim de 2022 , nada fez para impedir que seus ” comparsas , aliados e seguidores ” o fizessem , ou seja , usou-os como escudo num eventual fracasso de sua intentona golpista , com o agravante de que fugira e refugiara-se nos EUA , logo essa tese de desistência voluntária é pura ” balela e picaretagem ” tanto de seus advogados , quanto do juiz do STF Luís Fux , que fabricou essa tese e a entregou a defesa do condenado Jair Bolsonaro .

  3. Ilustres partícipes da TI , mesmo Jair Bolsonaro tendo desistido ” voluntariamente ?? ” de seu intento de golpe de Estado no fim de 2022 , nada fez para impedir que seus ” comparsas , aliados e seguidores ” o fizessem , ou seja , usou-os como escudo num eventual fracasso de sua intentona golpista , com o agravante de que fugira e refugiara-se nos EUA , logo essa tese de desistência voluntária é pura ” balela e picaretagem ” tanto de seus advogados , quanto do juiz do STF Luís Fux , que fabricou essa tese e a entregou a defesa do condenado Jair Bolsonaro , sendo que ao usarem a ” tese da desistência voluntária ” , o juiz do STF Luís Fux e os advogados do Jair Bolsonaro , na verdade estão jogando toda a ” culpa e responsabilidade ” pela intentona golpista do 08/01/2023 , nas costas e contas ” de seus comparsas , aliados e seguidores ” , isentando e inocentando o ex-presidente Jair Bolsonaro de quaisquer responsabilidades , ou seja , até em sua defesa Jair Bolsonaro não abre mãos de sua arte de traições , traindo a tudo e a todos que o circundaram .

    • Tres pontos fundamentais que aguardam respostas:
      1- Quem “sugeriu” à Bolsonaro “extrair” Moro da Lava-Jato?
      2- O que(fato real) convenceu Moro a deixar a Lava-Jato?
      3- Quem sugeriu a Bolsonaro “debandar-se”?
      PS. As “sugestões”, teriam partido do .mesmo “trombeteiro”?
      PS2. Quando ouviremos essas respostas?

  4. Senhor jose Guilherme Schossland , não acredito que o então juiz Sérgio Moro , a frente de uma operação Lava-jato de tamanha envergadura ” Nacional e Internacional ” , desconhecesse a vida pregressa e criminosa do então candidato a presidência Jair Bolsonaro , e mesmo assim jogou tudo para o alto e se associou ao mesmo , comprometendo a ” existência e manutenção ” da então operação Lava-jato , com agravante de que expos a segurança e a integridade de seus membros profissionais multidisciplinares , além de contribuir a para destruição de várias empresa , com suas punições indiscriminadas e deixando seus algozes imunes e livres .

    • Os citados sabem porque o fizeram e esses segredo ainda é mantido, mas futuramente talvez possa vir a tona, que tipo de pressão sofreram e de quem partiu, como poderosa e funesta autoria!

  5. Senhora Isis Luiza , caso a intentona golpista do 08/01/2023 , tivesse êxito e fosse bem sucedida , fatalmente hoje não teríamos este nobre espaço TI , e muito menos a senhora e demais participes , não teríamos onde expormos nossas ideias livremente , com respeito e sem ofensas aos contrários .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *