/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/i/6KHgbJTcuXwlXEURT1NQ/whatsapp-image-2022-07-04-at-14.56.05.jpeg)
Ratinho Junior dá claros sinais como presidenciável
Lauro Jardim
O Globo
Defendido por Gilberto Kassab para disputar o Palácio do Planalto pelo PSD, Ratinho Junior publicou nesta semana um vídeo nas suas redes sociais que contém sinais explícitos da sua possível candidatura presidencial neste ano.
Diz a descrição do post: “No Paraná, viramos a página e o passado não atrasou o futuro. Avançamos unidos e em paz, e agora, em 2026, vamos acelerar ainda mais. Bora virar a página, Brasil?”.
PROMESSAS ADIADAS – O vídeo, produzido pelo estrategista argentino Jorge Gerez, começa mostrando um livro antigo com Paraná na capa enquanto o governador diz que o estado esperou durante décadas, com projetos parados e promessas adiados. E cita entregas da sua gestão, iniciada em 2019.
Conclui Ratinho Junior, enquanto um livro intitulado “Brasil 2026” aparece na tela: “Quando a gente governa com coragem, o passado não prende o futuro. 2026. Chegou a hora de virar a página do Brasil”.
A publicação ocorreu dias quase duas semanas após a divulgação da última pesquisa Genial/Quaest, que deixou o entorno do governador animado com a disputa ao Planalto. No levantamento, Ratinho Junior foi testado em três cenários e teve mais intenções de voto que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), “mesmo sem nunca ter sido ministro”, como destacou um de seus auxiliares.
SIMULAÇÕES – Em uma das simulações, o filho do apresentador Ratinho apareceu com 13%, contra 23% de Flávio Bolsonaro e 39% de Lula. No único cenário em que teve o nome testado, Tarcísio teve 10%, contra 23% de Flávio e 41% de Lula. Já na simulação de 2º turno, os dois govenadores tiveram o mesmo desempenho contra Lula, 35% a 45%.
Além disso, assessores do governador do Paraná ressaltam que a taxa de rejeição dele (39% dos entrevistados pela Quaest disseram que conhecem Ratinho e não votariam nele) é bem mais baixa que a de Lula (54%), Flávio (60%) e Tarcísio (47%). Diz um auxiliar: “Ele está pronto. É um carro de Fórmula 1, no box, preparado para correr a prova. Agora é a política que vai definir”.
Ver essa foto no Instagram
En 2026
¿Brasil tendrá
la misma gran rata como presidente
o tendrá una pequeña rata renovada en el poder?
Não creio que poderá haver algo pior do que o Lula.
Parece que, face ao caso Banco Master, as oligarquias cleptopatrimonialistas, que vêm do Mensalão, Lava Jato e assalto aos aposentados, extrapolaram os limites míninos aceitáveis da corrupção.
A questão é que o bolsonarismo radical, baseado não numa concepção liberal da Economia e dos valores democráticos da direita norte-americana, que tentam se apropriar, baseia-se numa pauta de costumes, com aspectos medievais, que nada contribue pra superação dos nossos problemas estruturais.
Assim, o candidato Tarcísio, que está nas pautas originárias do liberalismo, possa se colocar como opção ao inútil Lula que, paradoxalmente, tem o apoio das “zelites” corruptas e criminosas, que diz ser contra.
Vejamos.
De qualquer forma não podemos manter governando o país um verme como o Lula, aliado de tudo enquanto seja lixo anti-civilizacional, detonando com as nossas relações internacioais.
https://veja.abril.com.br/mundo/ataques-dos-eua-e-captura-de-maduro-ultrapassam-linha-inaceitavel-diz-lula/
O escroto defendendo a narcoditadura sanguinária venezuelana.
“Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!” Mateus 7:17-20
Vejam bem a ditaura que o verme Lula defende
https://www.google.com/search?q=ir%C3%A3+protestos&client=firefox-b-d&hs=YTl9&sca_esv=030e8312b2279e79&udm=7&source=lnt&tbs=qdr:d&sa=X&ved=2ahUKEwjp8MDGg_CRAxX5q5UCHTraIYcQpwV6BAgEEBE&biw=1181&bih=650&dpr=1.36#fpstate=ive&vld=cid:3d8a2932,vid:5TMQ6KCWZsk,st:0
Um pilantra que se diz identitariasmo e “defensor da Democracia”.
Este vagabundo dá vômito.
Segundo Pravda, é aviltante a afirmação difundida nos Estados Unidos de que a invasão americana da Venezuela está sendo realizada por motivos de segurança nacional contra o Hezbollah e o Irã, bem como contra a Rússia e a China, e que trará aos venezuelanos “democracia, capitalismo e prosperidade”.
A operação é inspirada na invasão do Panamá em 1989 contra o presidente Manuel Noriega, e seu resultado será decidido em um ou dois dias, dependendo do comportamento das forças armadas venezuelanas.
A Rússia tem investimentos significativos no país (cerca de US$ 20 bilhões). Se a Venezuela cair sob o controle dos EUA, uma parcela significativa desses investimentos poderá ser perdida, juntamente com sua influência política na América Latina”.
O que parece é que houve um acordo pela venda da cabeça de Maduro.
Ninguém em sã consciência pagaria seu preço.
China tem foco em Taiwan; Rússia, na Ucrânia; Israel na Palestina.
E, no final do dia, ninguém tem moral para clamar pela paz.
Sem defesa, inteligência e força para dissuadir, seu poder vive nas mãos de outros.
Esses três elementos vêm sendo destruídos no território brasileiro, de forma acelerada, nas últimas décadas.
Lula é o último bastião ocidental de apoio do Eixo Ditatorial, caracteizado pelo pensamento totalitário, corrupto e de decadente moral, civilizacional e temporal.
A queda do Maduro, e, o pior, a possivel queda da medieval ditadura iraniana, pelo próprio povo, isola este vagabundo, verme asqueroso no âmbito internacional.
O Trump foi explícito na questão do petróleo.
A ditadura narcotraficante venezuelana, tendo abandonado a indústria petrolífera, que quebrou, optou pelo narcotráfico.
Não vejo prejuízo maior pra Economia e pro povo venezuelano que a substituição da narco pela recuperação da indpustria petrolífera, ainda que operado pelos EUA.
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/pobreza-na-venezuela-se-manteve-acima-de-50-em-2023-diz-estudo/
https://www.facebook.com/share/v/1GgWbaH2VB/
É mais ou menos o que acontece por aqui com a burguesia cleptopatimonialista, que tem o apoio do presidente operário, Lula, para se desenvolver sem esforços, ma se apropiando da mais valia abolutíssima, cujo projeto quebroiu a cara, ao tentar levar a corrupção ao mercado financeiro, como no caso Banco Master.
Saltaram da putaria no âmbito da produção para o financeiro.
https://www.poder360.com.br/governo/governo-edita-mp-para-salvar-distribuidora-de-energia-do-amazonas/
E sifu de verde e amarelo.
A propósito:
https://revistaoeste.com/politica/jatinho-dos-irmaos-batista-faz-bate-e-volta-na-venezuela/
Só espero que Deus permita aparecer pessoas melhores qualificadas , que essas atuais imundícies que estão se apresentando , como se limpos fossem .