“Congresso inimigo do povo” expõe dilemas do populismo alimentado pelo PT

3 thoughts on ““Congresso inimigo do povo” expõe dilemas do populismo alimentado pelo PT

  1. Nesse destrambelhado meio, há confluências sutis de multilaterais colaboracionistas pró homenagem ao lembrado cão de “Asterix & Obelix”, o entáo mentalizado “Idéiafix”, conforme:
    Essas “coisas” estariam ocorrendo tão somente por acaso ou seria “algo mais”, ora pois:
    “Observa-dores”, concluem: Salvo raríssimas excessões e mesmo em suas deslustradas insignificancias, os alçados e regiamente locupletos, tornam-se apátridas agentes khazarianos, levados “fraterna e estatutáriamente” a cumprir a “protocolar”(24 Capítulos) agenda mundial, tida como obrigatória “idéia fixa”, segundo: https://youtu.be/cPHCOKK0HpI?si=IamEFO7T3G9IFvFc0
    PS. Pelos seus fins(finados), reconhecereis os despertos e desassombrados recalcitrantes!

  2. O último parágrafo da dissertação da Sra. Kramer é involuntariamente cômico. O Parlamento não é um conjunto de móveis ou utensílios, mas a soma dos representantes eleitos que ali exercem mandato. A mera substituição de pessoas, como a experiência demonstra reiteradamente, tem se revelado inócua.
    Para agravar o quadro, a Constituição encontra-se sequestrada pela chamada “livre interpretação” do STF, convertida, na prática, em instrumento de arbítrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *