Entre Alckmin, Haddad e o MDB, PT empurra com a barriga a definição da chapa

6 thoughts on “Entre Alckmin, Haddad e o MDB, PT empurra com a barriga a definição da chapa

  1. O dilema maior do Edinho está na despropositada pretensão da Janja, que insiste em ser candidata a vice do Barba – e que até o casamento (de fachada, dizem) ela desfaria no papel (fajutamente), para figurar como vice na chapa.

    Durma-se com um barulho desses.

  2. Alckmin seria candidato a terminar a carreira com enxada na mão e chapéu na cabeça em Pinda, sua terra natal, onde – já há tempos – costuma passar os fins de semana carpindo a roça do seu sítio.

  3. Ética, boa-fé, bom senso, honestidade, empatia, verdade, Justiça, Democracia de verdade, liberdade de expressão, são valores fundamentais, inegociáveis, imprescindíveis, para toda sociedade que tem a pretensão de ser civilizada e evoluída.

    • O que não é o caso do Bostil desgovernado por um Ladrão…

      Pedir ética, moral, honestidade, bom senso, verdade para um Ladrão é o mesmo que chover no molhado…

      aquele abraço

  4. O dilema do Edinho está na despropositada pretensão da Janja, que insiste em ser candidata a vice do Barba – e que até o casamento (de fachada, dizem) ela desfaria no papel (fajutamente), para figurar como vice na chapa.

    E Alckmin seria candidato a terminar a carreira com enxada na mão e chapelão na cabeça em Pinda, sua terra natal, onde – já há tempos – costuma passar os fins de semana carpindo a sua roça.

    Onde cultiva chuchuzeiros e aboboreiras, cujos frutos podem ter dado origem ao seu cognome – “picolé de chuchu” – e às muitas ‘abobrinhas’ que fala habitualmente.

    Durma-se com um barulho desses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *