BC consulta bancos e empresas sobre universo financeiro, mas não ouve assalariados

8 thoughts on “BC consulta bancos e empresas sobre universo financeiro, mas não ouve assalariados

    • Sr. Rafael Santos, esses bolsonaristas tem meu apoio. Estão vendo que privatizar certas empresas estratégicas é um mau negócio para o Estado e o povo.

  1. Este é o retrato do nosso país, pois o trabalhador serve apenas como massa de manobra. E não faz parte da estatística do governo. Vejam que se fala em fazer a reforma administrativa, a exemplo das tantas que já foram feitas e que não resolveu o problema. Mas é o trabalhador que deve ser penalizado, sempre. Pois os impostos já tem dono certo neste país. Não se fala de auditagem da dívida. Isso seria mexer com os poderosos. E como está a reforma tributária? Os ricos, as grandes fortunas serão taxados? É verdade que serão necessários 50 anos para fazer a transição? Com a palavra o Congresso Nacional ….
    “o Banco Central decidiu ampliar a pesquisa, antes restrita aos bancos e empresas financeiras, às empresas de modo geral, sem ouvir os assalariados, porém, a realidade não refletirá o processo produtivo e também consumidor.”

  2. O governo do CONDENADO esta com um rombo de 93 bilhões de reais nas contas publicas, podendo aumentar, e o sr. Pedro do Coutto continua fazendo cara de paísagem.

  3. Já por cá, um certo sujeito que topou fazer greve de fome na cela com os ‘cumpanheiros’ , guardou algumas balas Paulistinhas debaixo do travesseiro, na esperança de chupa-las escondido dos companheiros na greve de fome. Declarou isto numa entrevista a Augusto Nunes. Papelão.

    • Uma outra ‘pesquisa’ dá que Trump ganha nos EUA, uma outra que o Milei ganha na Argentina.
      Só existe cem por vento de voto em país comunista, a Coreia do Norte que o diga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *